Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Como è possível não termos um apelo a manifestação a frente do estádio para pedir a saída destes gatunos?

K9Pitbull

Só para relembrar... mais uma vez que:

O Rui Costa não fez auditoria.

O Rui Costa não constitui o Benfica assistente no processo em que foi roubado.

O Rui Costa juntou a grupeta vieirista tachista premium à sua volta reforçando-a com elementos do Benfica Tacho Maior.

O Rui Costa não fez um caralho até ao dia de hoje em prol do Benfica.

Obrigado e vão se foder a quem apoia isto.

Abração

RedVelvet

É hoje é que ele vem justificar todo este mal entendido.
"Oh Rui, anda cá aqui dar uns autógrafos á prima da minha mulher"
"Já vai chefe"
E pumba... lá saiam mais uns milhares para uma offshore qualquer...
Inocente. Este gajo não sabia de nadinha.

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2022, 07:41
Como è possível não termos um apelo a manifestação a frente do estádio para pedir a saída destes gatunos?

Temos que organizar isso. Vá pessoal cheguem-se à frente, dia, hora. Vamos lá!!!

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:10

Evidentemente o príncipe não sabia de nada. Nem faz igual.

Ainda falam que o presidente tem de ser remunerado, para quê, se anda com um cartão que cobre as despesas todas.

E não é só este, o MALUco lagartão das finanças para além de casamentos e colégios deve fazer o mesmo.

O Benfica dá dinheiro a estes cabrões da estrumetura, que apenas devem gastar raramente, ou seja, vão acumulando, e depois dá-lhes um cartão para a mão para as suas despesas. Jantares, almoços, gasolina, casamentos, colégios, o Benfica dá para tudo!

Quem paga esta merda toda são os sócios, dos quais muitos andam com dinheiro contado ao cêntimo para fazer face às despesas do mês. A grupeta que vá chular a pqp.

84% vão à merda, votaram nestes fdp que estão a sugar o clube.

Iron Mask

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 03:15
a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

:rir:

Não amigo.

Teias criminosas mexem-se em cortinas de fumo. Muitas vezes são precisas encenações. Esta é uma delas.

Há uma vontade clara que limpar a imagem de quem lá está. Mas ainda há 3 meses lhe foi dado tempo de antena para o próprio limpar a sua no canal do clube. Entre outras coisas.

raio

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2022, 07:57
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 03:15
a unica coisa positiva que se pode tirar do dia de hoje é que parece que a direcçao está mesmo em guerra com o vieira.
Pode ser que saiam mais umas verdades cá para fora...

:rir:

Não amigo.

Teias criminosas mexem-se em cortinas de fumo. Muitas vezes são precisas encenações. Esta é uma delas.

Há uma vontade clara que limpar a imagem de quem lá está. Mas ainda há 3 meses lhe foi dado tempo de antena para o próprio limpar a sua no canal do clube. Entre outras coisas.

Depois o Antunes tem o azar do vigareira se sentar na mesma mesa que ele para almoçar.

Iron Mask

Citação de: nidense em 07 de Janeiro de 2022, 02:11
Citação de: Vrizer em 07 de Janeiro de 2022, 02:04
Dia 7 de janeiro de 2022, e ate agora o Benfica não se constituiu assistente no processo onde neste momento estão 55 contratos de jogadores a ser investigados!

Antes de virem defender ou dar o beneficio da duvida a este banana pensem nisso!

o clube é lesado em MILHÕES e o presidente acha normal.
Isso alguem vai ter que explicar porque caso não venha a acontecer (não sei se ainda estamos em prazo) estamos perante gestão danosa.

Mas acham mesmo que eles não queriam? Mais que não fosse para ter acesso a informação?

O Benfica não é assistente porque quer na direção do clube quer na administração da sad estão elementos indiciados no processo. A começar pelo presidente.

Ou seja não é porque sabem que não podem.

kingvata

Neste momento, depois disto tudo, o candidato mais forte a derrubar o rui seria o...Vieira

Isto diz o que é hoje o Benfica!

Mozerovic

O dinheiro, negócios falaram mais alto que o benfiquismo do RC. É dificil de deixar a mama e o RC está preso no poder.
Só com policia, justiça ou um abrir de olhos dos sócios. 

kingvata

facebook do clube:
https://www.facebook.com/SLBenfica/

"Depoimento" de mais um deficiente:

Herculano Ferreira
"Gostei, que a SAD, convidasse o filho de Toni,,para a extrutura,,no Futebol,, assim comessa a entrar lentamente no clube,,os verdadeiros Benfiquistas,,com o Rui Costa,,tudo irá melhorar,, aquilo que estão a afrontar,, ao Benfica e ao seu Presidente,, Rui Costa..é para tentar denegrir a imagem do Clube,, eu acredito no Rui Costa,, ele adora o clube e acho,,que seja incapaz de o Prejudicar,,,,quem se serviu dele,,,e eu sempre o disse,,, foi Filipe Vieira,,,ficamos todos a saber qual era o interesse daquele senhor,,,mandado pelo Banco Espirito Santo,,uma rede de Sportinguistas,,,para dominarem o Clube,,,o sr, Vieira não só denegrio..a imagem do Glorioso,,,como de muitos benfiquistas,,que ele se serviria deles para os interesses pessoais dele,, foram muitos o Paulo Goncalves o Juiz Rangel,,o Proprio Rui Costa, que eu sempre o disse,,,que Rui Costa era simplesmente,, para safar as costas de Vieira,,e os adeptos,,,andaram enganados este tempo todo,,,a mim não me enganau,,, desde a entrega de Mão beijada do Deco..para o Salgueiros via Porto, ,,autro que não se deixau enganar foi o Dr, Rui Gomes da Silva,,,que disse tudo o que lhe ia na Alma,, para defender o Glorioso, ,e ninguem acreditava,,, isto de passar cheques,,ao assinaturas,,,tinha um dono, ,que é quem mandava para assinar e fugir,,a esse controle,,,o mandante foi sempre o Presidente, ,,e que mandava pagar os cheques, ,e Não Rui Costa nem Domingos S Oliveira, ,pagava sim,, mas a Mando do Presidente,, Vieira,,, claro que o ministerio publico, vai ver e bem, onde foram parar tantos milhões,,,não são só os 2.5 milhões á de ser muito mais,,em que o Glorioso,,foi comido,, alguem, tem que Pagar,, Menos o Glorioso,,,"

Assim vai o Benfica...
(escrita perfeita...)

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.
Gozo contra o vladimiro = amarelo.

Gozar com quase todos deste fórum = nada.

Tá certo.

Kyoto

boa encenacao com o Antonio Pires de Andrade. com o Domingo Soares de Oliveira nao corres tu.

slb2tuga

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2022, 08:14
facebook do clube:
https://www.facebook.com/SLBenfica/

"Depoimento" de mais um deficiente:

Herculano Ferreira
"Gostei, que a SAD, convidasse o filho de Toni,,para a extrutura,,no Futebol,, assim comessa a entrar lentamente no clube,,os verdadeiros Benfiquistas,,com o Rui Costa,,tudo irá melhorar,, aquilo que estão a afrontar,, ao Benfica e ao seu Presidente,, Rui Costa..é para tentar denegrir a imagem do Clube,, eu acredito no Rui Costa,, ele adora o clube e acho,,que seja incapaz de o Prejudicar,,,,quem se serviu dele,,,e eu sempre o disse,,, foi Filipe Vieira,,,ficamos todos a saber qual era o interesse daquele senhor,,,mandado pelo Banco Espirito Santo,,uma rede de Sportinguistas,,,para dominarem o Clube,,,o sr, Vieira não só denegrio..a imagem do Glorioso,,,como de muitos benfiquistas,,que ele se serviria deles para os interesses pessoais dele,, foram muitos o Paulo Goncalves o Juiz Rangel,,o Proprio Rui Costa, que eu sempre o disse,,,que Rui Costa era simplesmente,, para safar as costas de Vieira,,e os adeptos,,,andaram enganados este tempo todo,,,a mim não me enganau,,, desde a entrega de Mão beijada do Deco..para o Salgueiros via Porto, ,,autro que não se deixau enganar foi o Dr, Rui Gomes da Silva,,,que disse tudo o que lhe ia na Alma,, para defender o Glorioso, ,e ninguem acreditava,,, isto de passar cheques,,ao assinaturas,,,tinha um dono, ,que é quem mandava para assinar e fugir,,a esse controle,,,o mandante foi sempre o Presidente, ,,e que mandava pagar os cheques, ,e Não Rui Costa nem Domingos S Oliveira, ,pagava sim,, mas a Mando do Presidente,, Vieira,,, claro que o ministerio publico, vai ver e bem, onde foram parar tantos milhões,,,não são só os 2.5 milhões á de ser muito mais,,em que o Glorioso,,foi comido,, alguem, tem que Pagar,, Menos o Glorioso,,,"

Assim vai o Benfica...
(escrita perfeita...)

Que analfabruto do crl o cromo que escreveu isso