Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfever

Como o mestre VI€ira já não conseguiu comprar todo o município do Seixal, o aluno agora vai  construir uma cidade para prestar homenagem ao seu professor!
Vão existir poucos interesses e dinheiro a circular com esta megalomania da Cidade Benfica! Ainda não torraram e roubaram milhões que cheguem, pois vão ter que aumentar o buraco financeiro que já deve ser bem pequeno!

PeladinhaXY

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2022, 00:01

Vou só recordar que pagámos num ano mais de 10M de euros a sociedades de advogados, mas não nos vamos constituir assistentes num processo em que se investiga o nosso roubo.
quantos milhões meteram ao bolso nessa dos advogados, deu de comer a uns 20 no mínimo.

_Huji_Slb

Citação de: Jack Bauer em 12 de Janeiro de 2022, 23:57
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:55
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:50
Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

O SkyCity já fica na Amadora. A fronteira está no meio da serra de Carnaxide. É uma loucura esta Cidade Benfica nessa localização, isto nunca vai avançar. Se avançar, deixo de ser sócio, não estou para pagar estas loucuras.

Mas vai avançar já esta licenciado já algum tempo da C.M Oeiras.

E temos planta para esse licenciamento que entrou em Oeiras?

Nunca vi a planta oficial mas vi um render esta disponível basta ir ao Google

Esquece isso.

ele disse que seria mto maior que o que estava planeado. Que o Benfica caberia lá todo. Excetuando o estádio.

Surreal.

Será? nesse projeto esta inserido 5 pavilhões Desportivos.

Baron_Davis

O menino que vivia numa cave na Damaia quer construir um império

Puto sitcom vulgar e barato

Velazquez

Citação de: futeboldelite em 12 de Janeiro de 2022, 23:53
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: futeboldelite em 12 de Janeiro de 2022, 23:48
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)
Não estão. Eu assustei-me com aquilo que ouvi. E se não te assustaste, estás a ser ingénuo.

é, chama-lhe ingénuo.
Tu chamas o quê?

queres pretexto para banir?

por mim podes fazê-lo já. Não nasci ontem, sei muito bem ler o intuito com que alguns escrevem aqui, como o fazem e para que o fazem.

E também sei tirar as minhas ilações para a protecção que os miros e os kid's aqui têm.

Porque é que haveria querer algum pretexto para banir alguém?Tu é que fizeste uma insinuação.Ficas-te pela insinuação ou queres ser claro?

Os miros e kids têm os mesmos direitos e deveres que tu, não queiras mais nem menos.

Aslio

Vou só recordar que pagámos num ano mais de 10M de euros a sociedades de advogados, mas não nos vamos constituir assistentes num processo em que se investiga o nosso roubo.
Quando grande parte da direção é a mesma... alguém esperava o contrário?

Vira o disco e toca o mesmo!

Ainda ficam admirados?

raio

Se há indiciados que estão dentro do clube, não há como conseguirem tal.

TFFS

kingvata

"será que buscas num clube é menos importante do que o flamengo"

Dito por quem tanto desvaloriza as buscas realizadas no nosso estádio

J_PN

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2022, 23:59
Isto é de um amadorismo inacreditável...

Não faz puto de ideia de quem será o treinador para o ano e ainda nem estão a planear a próxima época.

Isto quando os clubes "normais" estão neste momento a colmatar as suas lacunas ao garantir titulares a custo zero para o ano.

É surreal esta merda. Surreal.

A convicção é que o Veríssimo repita o feito Lage. Tal como JJ só iniciou esta época porque em 12/13 também perdeu tudo. Havia a fezada que se repetisse 13/14. Pena que no futebol a competência acabe sempre por vir ao de cima em relação aos feelings.

redfox1904

Citação de: slbenfever em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
Como o mestre VI€ira já não conseguiu comprar todo o município do Seixal, o aluno agora vai  contruir uma cidade para prestar homenagem seu professor!

Ele sabe lá o que vai construir. Esta a dizer o que a turma dos comissionistas lhe disseram para dizer.

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Janeiro de 2022, 00:01
O assustador disto é que o Rui fala como se estivesse no clube há 3 meses. Que estes 3 meses foram passados a conhecer o clube. Que é um mundo novo.
Presi, estás a "trabalhar" no clube desde 2008. 13 ANOS!

E supostamente a ser preparado pelo grande líder para ser o herdeiro...

futeboldelite

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Janeiro de 2022, 00:02

quantos milhões meteram ao bolso nessa dos advogados, deu de comer a uns 20 no mínimo.

e foram pagos para defender o Vieira, nunca esquecer.

Baron_Davis

Inteligente ao abrir guerra aos cofineiros

Vai ainda sair mais merda da comandita corporate

JustMe

A próxima empreitada, doa a quem doer, tem de ser um telescópio espacial.