Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

P245RS

Citação de: MuadDib em 19 de Janeiro de 2022, 12:55
Rui Costa não tem condições para continuar.
Aliás, toda esta direção não tem condições para continuar.
PONTO.

O que fica evidente e serve como prova nestas escutas, é que todos sabiam que o Eu Génio Vieira roubava em grande, não sei se o DSO e o Rui Costa também mamavam, mas o que é evidente é que sabiam o que se passava e nada fizeram, deixaram andar quando deviam denunciar e destituir o Vieira de presidente do clube.
Se por acaso o DSO e o Rui Costa também beneficiaram do esquema do Vieira, então é ainda mais grave.

O que me parece também evidente é que tanto o Rui Costa como o DSO estão agarrados ao Benfica como lapas, estão nitidamente a servir de escudo para o escândalo não ser ainda maior, a continuidade do DSO, Rui Costa e companhia está a servir para abafar escândalos ainda maiores e mesmo assim já é o que é neste momento na praça pública.

Isto já não cabe na cabeça de ninguém, não havia jogador em que não fosse feito um esquema para desviar no mínimo 1M€ do Benfica, mas quanto maior fosse a transferência maior era o saque.

As comissões pagam-se no mundo do futebol, mas o que está demonstrado e provado é que no Benfica ia muito para além das comissões, isto era mesmo um esquema para desviar dinheiro do clube, como provam estas escutas DSO sabia e deixava passar, Rui Costa sabia e mesmo assim assinava os documentos.

Isto é o que se sabe, falta saber o que ainda está escondido porque o DSO e Rui Costa lá estão a servir de escudo para o escândalo não tomar proporções épicas.

Algo me diz que no fim desta história e se o MP e a PJ cavarem mesmo até ao fundo, vai ficar demonstrado e espero que provado que foram desviados do Benfica CENTENAS DE MILHÕES de euros.
Convém não esquecer que o Benfica em 10 anos facturou em vendas 1000M€... o Benfica à 10 anos tinha um passivo o rondar os 400M€ e passados 10 anos e depois de 1000M€ em vendas de jogadores o Benfica tem na mesma cerca de 400M€ de passivo.

As contas são fáceis de fazer, DSO e Rui Costa neste momento só servem como escudo para o saque total não ser conhecido, pois muito provavelmente a proporção foi tão grande que nem quero imaginar o que pode acontecer.

Repito e termino... foram facturados mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos, com este esquema de Vieira o roubo ao Benfica foi enorme e de proporções épicas.
Foram CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS roubados ao Benfica com este esquema do Eu Génio.
Nunca as teve.

osanto

Citação de: mop62904 em 20 de Janeiro de 2022, 02:06
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Janeiro de 2022, 01:53
Alguém com alguma fonte sabe se lá deu onde me diga se há alguma probabilidade de chegar aqui o Noronha e salvar esta merda?

Por incrível que pareça quem nos poderá salvar é a polícia judiciária e o ministério público depois veremos se o Noronha ou um Mattamouros estarão  disponíveis para reerguer o Benfica.
Uma coisa é certa o Vieira ja meteu a trupe dele a fazer contas aos milhões de prejuizo que o Ministério Público lhe causou com esta ação, não tenho duvidas de que se nada for provado ou prescrever que seja menino para ir con tudo para cima deles e pedir uma indemnização.

fortunatocosta

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Foi sempre a mesma coisa

Olha para os meus amarelos velhos...

2015
Este Benfica de Vieira è famoso por ter contas inaudítaveis e escuras

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017
Ou ganhas este jogo ou bem podes ir po caralho (RV)

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito

Já pensaste que eles podem ganhar uma comissão por cada amarelo !!!!!

zefo

Motörhead

Citação de: zefo em 20 de Janeiro de 2022, 07:33
:cry2: e eu só levo amarelos por piadas racistas

E eu por uma receita de bananas flambadas  :cry2:

carrazeda

PONTO.

O que fica evidente e serve como prova nestas escutas, é que todos sabiam que o Eu Génio Vieira roubava em grande, não sei se o DSO e o Rui Costa também mamavam, mas o que é evidente é que sabiam o que se passava e nada fizeram, deixaram andar quando deviam denunciar e destituir o Vieira de presidente do clube.
Se por acaso o DSO e o Rui Costa também beneficiaram do esquema do Vieira, então é ainda mais grave.

O que me parece também evidente é que tanto o Rui Costa como o DSO estão agarrados ao Benfica como lapas, estão nitidamente a servir de escudo para o escândalo não ser ainda maior, a continuidade do DSO, Rui Costa e companhia está a servir para abafar escândalos ainda maiores e mesmo assim já é o que é neste momento na praça pública.

Isto já não cabe na cabeça de ninguém, não havia jogador em que não fosse feito um esquema para desviar no mínimo 1M€ do Benfica, mas quanto maior fosse a transferência maior era o saque.

As comissões pagam-se no mundo do futebol, mas o que está demonstrado e provado é que no Benfica ia muito para além das comissões, isto era mesmo um esquema para desviar dinheiro do clube, como provam estas escutas DSO sabia e deixava passar, Rui Costa sabia e mesmo assim assinava os documentos.

Isto é o que se sabe, falta saber o que ainda está escondido porque o DSO e Rui Costa lá estão a servir de escudo para o escândalo não tomar proporções épicas.

Algo me diz que no fim desta história e se o MP e a PJ cavarem mesmo até ao fundo, vai ficar demonstrado e espero que provado que foram desviados do Benfica CENTENAS DE MILHÕES de euros.
Convém não esquecer que o Benfica em 10 anos facturou em vendas 1000M€... o Benfica à 10 anos tinha um passivo o rondar os 400M€ e passados 10 anos e depois de 1000M€ em vendas de jogadores o Benfica tem na mesma cerca de 400M€ de passivo.

As contas são fáceis de fazer, DSO e Rui Costa neste momento só servem como escudo para o saque total não ser conhecido, pois muito provavelmente a proporção foi tão grande que nem quero imaginar o que pode acontecer.

Repito e termino... foram facturados mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos, com este esquema de Vieira o roubo ao Benfica foi enorme e de proporções épicas.
Foram CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS roubados ao Benfica com este esquema do Eu Génio.

1000M nas vendas mais 400M nas compras

nikas

PONTO.

Cada dia que esses filhos da puta! Não tem outro nome, filhos da puta!! Passam no clube é menos uma criança que se torna Benfiquista, é manos uma pessoa que compra uma camisola, é menos uma pessa que vai ao estádio, é mais um Benfiquista que caga para isto...

Estamos a morrer

E não vejo fim à vista...

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 23:16
O miserável registo do Benfica esta época contra Porto e Sporting.

Futebol:

Campeonato Nacional: Benfica 1-3 Sporting | Porto 3-1 Benfica
Taça de Portugal: Porto 3-0 Benfica

Andebol:

Supertaça: Porto 29-24 Benfica
Campeonato Nacional: Benfica 27-30 Sporting

Basquetebol:

Campeonato Nacional: Porto 81-71 Benfica

Futsal:

Campeonato Nacional: Sporting 5-2 Benfica
Supertaça: Sporting 7-2 Benfica

Hóquei em Patins:

Elite Cup: Sporting 5-3 Benfica
Campeonato Nacional: Porto 4-3 Benfica | Benfica 4-3 Sporting

Voleibol:

Supertaça: Benfica 3-2 Sporting
Campeonato Nacional: Benfica 3-1 Sporting

Amigáveis:

Andebol: Sporting 28-24 Benfica
Basquetebol: Sporting 82-79 Benfica | Benfica 68-76 Porto
Voleibol: Benfica 1-3 Sporting

Falta aí a derrota da equipa B na 2a liga contra os porcos... também já é nível profissional.

E as duas no Basket contra os lags.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Chico_odv em 20 de Janeiro de 2022, 07:46
Citação de: Universo Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 23:16
O miserável registo do Benfica esta época contra Porto e Sporting.

Futebol:

Campeonato Nacional: Benfica 1-3 Sporting | Porto 3-1 Benfica
Taça de Portugal: Porto 3-0 Benfica

Andebol:

Supertaça: Porto 29-24 Benfica
Campeonato Nacional: Benfica 27-30 Sporting

Basquetebol:

Campeonato Nacional: Porto 81-71 Benfica

Futsal:

Campeonato Nacional: Sporting 5-2 Benfica
Supertaça: Sporting 7-2 Benfica

Hóquei em Patins:

Elite Cup: Sporting 5-3 Benfica
Campeonato Nacional: Porto 4-3 Benfica | Benfica 4-3 Sporting

Voleibol:

Supertaça: Benfica 3-2 Sporting
Campeonato Nacional: Benfica 3-1 Sporting

Amigáveis:

Andebol: Sporting 28-24 Benfica
Basquetebol: Sporting 82-79 Benfica | Benfica 68-76 Porto
Voleibol: Benfica 1-3 Sporting

Falta aí a derrota da equipa B na 2a liga contra os porcos... também já é nível profissional.
Esta merda é inadmissivel!!!

redglobe

Citação de: Endless em 20 de Janeiro de 2022, 00:54
A Benfica TV morreu quando houve o rebranding para o aborto que é a BTV, que foi mais uma excelente ideia do CEO Domingos Soares de Oliveira.

O CEO mono quer tudo com menos em relação ao Benfica. Menos cores no símbolo e menos letras no nome. Mais só casamentos, colégios e amas para os meninos.

Iron Mask

Citação de: osanto em 20 de Janeiro de 2022, 07:28
Citação de: mop62904 em 20 de Janeiro de 2022, 02:06
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Janeiro de 2022, 01:53
Alguém com alguma fonte sabe se lá deu onde me diga se há alguma probabilidade de chegar aqui o Noronha e salvar esta merda?

Por incrível que pareça quem nos poderá salvar é a polícia judiciária e o ministério público depois veremos se o Noronha ou um Mattamouros estarão  disponíveis para reerguer o Benfica.
Uma coisa é certa o Vieira ja meteu a trupe dele a fazer contas aos milhões de prejuizo que o Ministério Público lhe causou com esta ação, não tenho duvidas de que se nada for provado ou prescrever que seja menino para ir con tudo para cima deles e pedir uma indemnização.

Até lá vai fazer tijolo. Aliás à velocidade que avança a justiça portuguesa provavelmente não viverá para saber a sua própria sentença.

goldfrapp

Citação de: redglobe em 20 de Janeiro de 2022, 07:53
Spoiler
:cool2: :blah:
[fechar]
Citação de: Endless em 20 de Janeiro de 2022, 00:54
A Benfica TV morreu quando houve o rebranding para o aborto que é a BTV, que foi mais uma excelente ideia do CEO Domingos Soares de Oliveira.

O CEO mono quer tudo com menos em relação ao Benfica. Menos cores no símbolo e menos letras no nome. Mais só casamentos, colégios e amas para os meninos.

Querias ver os jogos de graça, era? Há que juntar dinheirinho para pagar os casamentos dos filhos do DSO.

cristiano_1904

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar
A pescanova tem mais anos e continua a mandar postas de pescada, a diferença é que tem muito mais qualidade que as tuas.

Fenómeno

A saga continua... depois de "não saber de nada" , de "assinar sem ler" , aposto que agora "ouvia por um ouvido e saía pelo outro".

redglobe

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 01:38
um dia ainda se vai saber onde pararam as famosas urnas de outubro de 2020...

A bagageira do Yaris do Ruben já cheira a podre.