Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nirvana_87

Oh pá sou presidente há 3 meses

Oh pá sou presidente há 6 meses

Oh pá sou presidente há um ano

Oh pá sou presidente há 4 anos 31 dias 2 horas 5 minutos e 47 segundos.

:cheerleaders:

Red_Wings

Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2022, 03:11

"Águias atentas a infiltrados no clássico"

Agora só falta estarem atentos aos infiltrados na direção.

Aí compete aos sócios, mas a esses a inteligência não assiste muito...

Kurt Cobain 10

Já partiu umas quantas mesas ao murro , já estou descansadinho .

PabloElMago10

Aqui não o caralho, se forem campeões, até um beijinho dá ao velho.

Desde que chegou a presidente do Benfica, têm sido só elogios do maior corrupto do futebol, a este incompetente.

Existe um namoro ridículo entre eles os dois, e depois fazem essas capas, para enganar os parvos que ainda acreditam no Pai Natal.

Engraçado que quando apareceu o Noronha, o corrupto a primeira coisa que fez, foi ataca-lo.

É a diferença entre o que é uma marioneta dos principais destruidores do Benfica, e uma pessoa que era uma ameaça séria a podridão que é o Porto.

Um recebe abraços e linguados do Pintinho, o outro é logo atacado.

De burro não tem nada aquele nojento.

raymanzarek

Rui, se gostas do Benfica (e gostas certamente mais que eu) deixa-me ir embora, contrata um inapto para o meu lugar, manda a época com o caralho, caga no clube e no seu sucesso desportivo, e vem mas é ali almoçar comigo enquanto analisamos uns cepos para ganhar umas comissoezinhas.

Vemos o Brasileirão e mais umas merdas enquanto comemos um peixinho ou uma mariscada , fumas uns Ventis e fazes um documentário sobre o Almeida. "Como ser um filho da puta num Balneário Místico e não valer a ponta de um corno".

Eu sei que gostas assim tanto do Benfica. Faz isso.

Innuendo

Cada dia que passa mais nojo mete.

Fez parte do comitê de boas vindas ao Jesus.
Geriu horrivelmente a situação " Flamengo".
Não salvaguardou os direitos do Benfica, em prol de amizades pessoais, até um abracinho e quase um " perdoa-me, Jorge" saiu.
Havia muito ainda para acrescentar, mas termino com a constatação de que todos os dias há uma puta de uma encomenda nos jornais desportivos para por este banana na Spotlight.

Que circo que se tornou o glorioso Sport Lisboa e Benfica

LuisPortugal

És comido de todos os lados, até o JJ goza contigo caralho. É uma fotocópia do ex presidente. Mais um agarrado até aos tomates.

Digam o que disserem, se as eleições de 2020 tivessem outro rumo, com JNL hoje não estávamos a ser gozados e a sofrer humilhações semanalmente. Plano desportivo podia ser uma incógnita mas de certeza que não éramos comidos desta maneira.

E isto vale para qualquer pessoa fora do Vieirismo. Precisamos de alguém que defenda o clube e os adeptos, e não quem se esconde atrás de newsletters e entre os pingos da chuva e que só aparece nas vitórias.

Capitao Moura

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.

Fonte?

BENFIKA

Esta história da saída do JJ está muito mal contada...a certa altura o JJ pede para sair, o Rui Costa não queria que ele saísse e chegaram a um acordo....em que o Benfica lhe continua a pagar o salário e ele não tem que pagar a rescisão... :crazy2:

Há capítulos na história que foram cortados ou alterados  :estrelas:

+1benfiquista

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2022, 08:07
Esta história da saída do JJ está muito mal contada...a certa altura o JJ pede para sair, o Rui Costa não queria que ele saísse e chegaram a um acordo....em que o Benfica lhe continua a pagar o salário e ele não tem que pagar a rescisão... :crazy2:

"sabes la o que é uma auditoria"

Cris27

A cereja no topo do bolo: deixar o bufas vir festejar o seu último título de campeão nacional no nosso estádio.
Eu até a relva comia caralho !

ruichi

Exactamente. Negócios estranho. Será que também há comissões nos ordenados que se continuam a pagar?

Silveralho

Citação de: ruichi em 06 de Maio de 2022, 08:48

Exactamente. Negócios estranho. Será que também há comissões nos ordenados que se continuam a pagar?

Vocês são do contra!
O homem ainda agora chegou!
Com ele tudo vai ser transparente, nada a esconder, tudo explicado...como a auditoria, mercado de inverno e saída do treinador.

Dmitry91

Citação de: Cris27 em 06 de Maio de 2022, 08:46
A cereja no topo do bolo: deixar o bufas vir festejar o seu último título de campeão nacional no nosso estádio.
Eu até a relva comia caralho !

Quem nos dera que este fosse o seu último título...