Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2022, 08:07
Esta história da saída do JJ está muito mal contada...a certa altura o JJ pede para sair, o Rui Costa não queria que ele saísse e chegaram a um acordo....em que o Benfica lhe continua a pagar o salário e ele não tem que pagar a rescisão... :crazy2:

Há capítulos na história que foram cortados ou alterados  :estrelas:

"sabes la o que é uma auditoria"

Cris27

A cereja no topo do bolo: deixar o bufas vir festejar o seu último título de campeão nacional no nosso estádio.
Eu até a relva comia caralho !

HoMiCiDaL

merecia ser bem apertado por algum sócio sobre a contratação do Musa

ruichi

Esta história da saída do JJ está muito mal contada...a certa altura o JJ pede para sair, o Rui Costa não queria que ele saísse e chegaram a um acordo....em que o Benfica lhe continua a pagar o salário e ele não tem que pagar a rescisão... :crazy2:

Exactamente. Negócios estranho. Será que também há comissões nos ordenados que se continuam a pagar?

Silveralho

Citação de: ruichi em 06 de Maio de 2022, 08:48

Exactamente. Negócios estranho. Será que também há comissões nos ordenados que se continuam a pagar?

Vocês são do contra!
O homem ainda agora chegou!
Com ele tudo vai ser transparente, nada a esconder, tudo explicado...como a auditoria, mercado de inverno e saída do treinador.

Dmitry91

Citação de: Cris27 em 06 de Maio de 2022, 08:46
A cereja no topo do bolo: deixar o bufas vir festejar o seu último título de campeão nacional no nosso estádio.
Eu até a relva comia caralho !

Quem nos dera que este fosse o seu último título...

DBdennisDB

Quando se tem....

ATITUDE, EMPENHO, dedicaçao, Crença, vontade, profissionalismo.

...Ate se consegue apurar para uma final da Champinhones.
Basta que sabado, se entre com os mesmos....valores e se HONRE o manto.

DBdennisDB

Basta que haja BRIO e empenho no jogo...

...Eles certamente levam os festejos para contumil.

Saindo do terreno de jogo com dever cumprido, um esforço, profissionalismo.

os joguinhos que andas a falar na CS, sobre REGAS e cortes de ILUMINAÇAO....sao meros faits divers.

DBdennisDB

Andas a brincar NOVAMENTE as comissoes no bolso.

Musas, FNavarros, SLinos....sao atletas comissao da wish.

Pensa em reforçar o LFV2003 com .....JOGADORES

af10

Eu olho para o tópico do mercado, vejo aqueles nomes e só me dá pesadelos com aquela fase 2000-2010, em que nesta altura era só cenoura da boa.
Depois, chegava Setembro e vinha a primeira desilusão (de muitas)

superman_forever

Comido de cebolada por Vieira, Jesus e Pinto.

É obra.

Obra essa que é a continuação da direcção anterior da qual ele fazia parte. Virada para as comissões claramente e zero interesse no Benfica e o que é o melhor para o Benfica.

Esta é a realidade do que temos. Uma pessoa a ser "comida" por todos e por todo o lado e pronto é bom rapaz excepto quando dá murros na mesa da qual ninguém faz causa ou liga e a prova disso é que continuamos a ser gozados por todos.

São factos.

tiago1991

no Benfica pré 94 no sábado saia do estádio sobre pedrada

neste Benfica amorfo ainda é menino para ser confortado enquanto fingi que está muito triste

J_PN

Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2022, 09:23
no Benfica pré 94 no sábado saia do estádio sobre pedrada

neste Benfica amorfo ainda é menino para ser confortado enquanto fingi que está muito triste

O homem não tem culpa, nem sequer foi ele a preparar a época.

Tiago Fella

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo

ElMrCiO

Com isto ficamos a saber que:

- JJ pediu para sair do Benfica e RC disse para ele falar com a almofada;
- RC fez uma espera a esta personagem para tentar que JJ mudasse de ideias;
- JJ não muda de ideias e continua a dizer que quer sair do Benfica;
- JJ para sair do Benfica pelo próprio pé, teria de pagar 10M€ ao Benfica;
- JJ não queria pagar esse valor;
- RC não só perdoa os 10M€, como ainda de predispõe a pagar o ordenado, que não é barato, ao JJ;

E ainda dizem que o RC é outro nível.

Fomos mais comidos aqui que sei lá o quê.

Burros do caralho.
Anjinhos que temos no nosso clube.

Ora vamos a contas:

Salário Mensal - 250 000€
Número de Meses desde o despedimento: 4 (e a contar)
Salário Pago - 1 000 000€

Valor não pago pelo JJ - 10 000 000€

Ou seja, com esta brincadeira, o Benfica já foi lesado em 11 MILHÕES DE EUROS!!

Primeiro grande ato de gestão do RC. A brincar com o dinheiro do clube, a pensar que gerir o Benfica é como jogar ao Monopolio e no final do jogo ninguém perde dinheiro, ninguém ganhar dinheiro e ficamos felizes na mesma.

E a notícia que sai cá para fora é que o Benfica evitou pagar mais de 17 milhões de euros com o acordo feito com JJ.

Continuai a comer gelados com a testa, burros do caralho