Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Black Skulls

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2022, 11:00
Ninguém se lembra do vexame do Dragão em que parecia o Neno.

Correr daqui para fora.

Parecia uma barata tonta.

JM21

Não sendo, nem de perto, nem de longe, o que idealizo para guarda-redes do Benfica, é muito superior ao Ody.

Não percebo mesmo como não é titular. Entre os 2 seria uma decisão facílima para mim.

JonnyPT

Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 05:31
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2022, 05:21
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 01:20
E de repente o Helton Leite que por acaso hoje nao sofreu nenhum frango...passou a ser bom.

Os adeptos teem o que merecem.

É olhar ao CV deste tipo com 30 anos...conseguiu impor se no Boavista e pouco mais.
Não sabia que os CV's entravam em campo... Se entram, Almeidinhos lá para dentro sff
Ah, e não foi não sofrer frangos, foi ter feito a diferença pela positiva, não só com excelentes defesas como com muito bom controlo da profundidade ao contrário da Odisseia que temos... Para n° 2, até pelo que ganha, estamos nós bem servidos, para n° 1 é urgente vender o que usamos e contratar um como deve ser, até o nosso n° 2 consegue ser mais completo (uma vez mais comprovou) que o nosso n° 1...

Mas o Almeida é exemplo para alguem?

E sim um guarda redes que com 31 anos foi titular indiscutivel no Cruciuma e no Boavista deixa a desejar....
Obviamente que nao veio para o Benfica pelas suas qualidades tecnicas...

E nao...nao serve para numero 2.
Então, o Almeida tem o teu desejado 'CV'...
Não veio pelas suas qualidades técnicas que ainda assim são superiores às do Grego... Pouco salário comparativamente ao Grego, bom elemento de grupo... Que os próximos 10 gr's suplentes do Benfica tenham este perfil independentemente do currículo e estamos nós bem, como titular e sendo o melhor (ou pelo menos mais completo) entre os 2 é que é grave... Chega e sobra para n° 2, importa é comprar um titular, daqui a uns 2 anos logo se pode pensar noutro Gr para suplente, até lá há inúmeros problemas (muito) maiores a resolver, a começar precisamente pelo n° 1 da baliza...

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 09:57
Se não existir mexidas na baliza...o alemão ainda aposta neste em vez do pato grego.
O que não me admirava mas é grave, ser superior ao Grego não significa ter nível para titular do Benfica...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: diogoalves em 14 de Maio de 2022, 10:53
Não é pior que o pato grego.
Como alternativa a um redes digno desse nome não é preocupante.

Não só não é pior, como é bastante melhor. E nunca deveria ser mais do que o 2o GR. Agora pense-se na merda que se andou a fazer ao jogar com um GR de matraquilhos o ano todo que consegue ser bastante pior que um GR que nunca deveria ser mais do que reserva...

vasco13

Ontem esteve muito bem, não tenho problemas em admitir.

Ainda assim, não tem lugar no plantel, a meu ver

vermelhao_33

Nao e pior que o grego porque nao joga.

Nao tem nivel para o Benfica.

Veio porque me parece qué ha interesse em investir em jogadores do boavista.

Agora e um problema complexo de resolver com o limite de emprestimos.

AquillaRossa

Com um dos 3 de saída confirmadas, não me espantaria se ficássemos sem nenhum. Ody vendido e o Leite provavelmente emprestado ao Brasileirão.

No entanto fulcral é mesmo vender Ody, como número 2 Helton serve. Venha um GR que não tenha medo de sair da pequena área e tenha pés para algo mais que andar.

Samuel Soares pode ser o 3 GR e jogar na B entretanto.

Red Bullet

Um 2º GK do plantel deve de ser um Julio Cesar em fim de carreira para ajudar o titular.

Não entendo como querem q este atleta desempenhe essas funções?

O grego não devia de cá estar pq é jogador talhado para equipa pequena. Este n devia de cá estar pq n é jogador de equipa grande nem de pequena nem de nenhuma!

zefo

Preferia ter o Samuel.

diogoalves

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Maio de 2022, 12:40
Nao e pior que o grego porque nao joga.

Nao tem nivel para o Benfica.

Veio porque me parece qué ha interesse em investir em jogadores do boavista.

Agora e um problema complexo de resolver com o limite de emprestimos.

Ninguém o pede para titular.
Em função de qualidade, valor de mercado e salário prefiro este mil vezes ao grego. Pelo menos não está com cara de borrado e enfiado no galinheiro a toda a hora.
Para terceiro fica o Samuel, para ir jogando na B.

Pasárgada

Uma miséria de guarda redes! Nem sequer para vestir o equipamento serve quanto mais ser 2 guarda redes! Criticam o Grego com toda a razão, este aqui pode contar aos netos que jogou um dia no Benfica!

MrCobb

Não tem qualidade que chega mas ao menos mostra que tem a formação completa e sabe o que um gr deve fazer em certos momentos.
Queimado pelos proprios adeptos depois de um jogo em que ele e o Benfica foram roubados.

LegendsNeverDie

Para os indecisos...

Todos os GK da equipa principal são uma merda. TODOS!

Um já foi co crlh, só faltam dois.

Fearless

Querem 3 Neuers para a baliza do Benfica, lol. Para jogar 6 ou 7 jogos por época é muito bom.