Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: diogoalves em 14 de Maio de 2022, 10:53
Não é pior que o pato grego.
Como alternativa a um redes digno desse nome não é preocupante.

Não só não é pior, como é bastante melhor. E nunca deveria ser mais do que o 2o GR. Agora pense-se na merda que se andou a fazer ao jogar com um GR de matraquilhos o ano todo que consegue ser bastante pior que um GR que nunca deveria ser mais do que reserva...

vasco13

Ontem esteve muito bem, não tenho problemas em admitir.

Ainda assim, não tem lugar no plantel, a meu ver

vermelhao_33

Nao e pior que o grego porque nao joga.

Nao tem nivel para o Benfica.

Veio porque me parece qué ha interesse em investir em jogadores do boavista.

Agora e um problema complexo de resolver com o limite de emprestimos.

AquillaRossa

Com um dos 3 de saída confirmadas, não me espantaria se ficássemos sem nenhum. Ody vendido e o Leite provavelmente emprestado ao Brasileirão.

No entanto fulcral é mesmo vender Ody, como número 2 Helton serve. Venha um GR que não tenha medo de sair da pequena área e tenha pés para algo mais que andar.

Samuel Soares pode ser o 3 GR e jogar na B entretanto.

Red Bullet

Um 2º GK do plantel deve de ser um Julio Cesar em fim de carreira para ajudar o titular.

Não entendo como querem q este atleta desempenhe essas funções?

O grego não devia de cá estar pq é jogador talhado para equipa pequena. Este n devia de cá estar pq n é jogador de equipa grande nem de pequena nem de nenhuma!

zefo

Preferia ter o Samuel.

diogoalves

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Maio de 2022, 12:40
Nao e pior que o grego porque nao joga.

Nao tem nivel para o Benfica.

Veio porque me parece qué ha interesse em investir em jogadores do boavista.

Agora e um problema complexo de resolver com o limite de emprestimos.

Ninguém o pede para titular.
Em função de qualidade, valor de mercado e salário prefiro este mil vezes ao grego. Pelo menos não está com cara de borrado e enfiado no galinheiro a toda a hora.
Para terceiro fica o Samuel, para ir jogando na B.

Pasárgada

Uma miséria de guarda redes! Nem sequer para vestir o equipamento serve quanto mais ser 2 guarda redes! Criticam o Grego com toda a razão, este aqui pode contar aos netos que jogou um dia no Benfica!

MrCobb

Não tem qualidade que chega mas ao menos mostra que tem a formação completa e sabe o que um gr deve fazer em certos momentos.
Queimado pelos proprios adeptos depois de um jogo em que ele e o Benfica foram roubados.

LegendsNeverDie

Para os indecisos...

Todos os GK da equipa principal são uma merda. TODOS!

Um já foi co crlh, só faltam dois.

Fearless

Querem 3 Neuers para a baliza do Benfica, lol. Para jogar 6 ou 7 jogos por época é muito bom.

LegendsNeverDie

Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 14:19
Querem 3 Neuers para a baliza do Benfica, lol. Para jogar 6 ou 7 jogos por época é muito bom.

Só queremos competencia.

Competencia é ter um GK de nivel para titular, um miudo com potencial a segundo GK e o terceiro que seja da equipa b.

Este gajo não serve para merda nenhuma, porque se o GK titular se lesiona este cepo tem que jogar, e aí é que está o problema.

Já disse no outro dia o perfil ideal para segundo GK é o Luiz Junior do Famalicão.

Fearless

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Maio de 2022, 14:23

Só queremos competencia.

Competencia é ter um GK de nivel para titular, um miudo com potencial a segundo GK e o terceiro que seja da equipa b.

Este gajo não serve para merda nenhuma, porque se o GK titular se lesiona este cepo tem que jogar, e aí é que está o problema.

Já disse no outro dia o perfil ideal para segundo GK é o Luiz Junior do Famalicão.

Acho que é preciso gastar-se dinheiro em muitas posições, enterrar dinheiro num guarda-redes suplente na minha opinião é má gestão. Esse dinheiro tem de ir antes para um guarda-redes titular, centrais, laterais, um 8, e extremos. Já não há dinheiro para isto tudo e ainda querem enterrar 4 ou 5 milhões num guarda-redes do Famalicão que é expectável que não jogue... na minha opinião não faz qualquer sentido.

LegendsNeverDie

Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 14:26

Só queremos competencia.

Acho que é preciso gastar-se dinheiro em muitas posições, enterrar dinheiro num guarda-redes suplente na minha opinião é má gestão. Esse dinheiro tem de ir antes para um guarda-redes titular, centrais, laterais, um 8, e extremos. Já não há dinheiro para isto tudo e ainda querem enterrar 4 ou 5 milhões num guarda-redes do Famalicão que é expectável que não jogue... na minha opinião não faz qualquer sentido.

Só não há dinheiro para os bons.

Para os Musas há sempre. Não entro nessa conversa, porque todos sabemos como o dinheiro é gerido no Benfica.

Fearless

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Maio de 2022, 14:34
Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 14:26

Só queremos competencia.

Só não há dinheiro para os bons.

Para os Musas há sempre. Não entro nessa conversa, porque todos sabemos como o dinheiro é gerido no Benfica.

Isso é outra história. Falo de alhos e tu de bogalhos. Esses 5 milhões do Musa deviam era ser investidos nas posições que eu disse, nunca num guarda-redes suplente.