Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Espero que faças muito com muito pouco...

Se soubesses a incompetência que reina no Benfica...

Vladimiro78

Citação de: Mariowitl em 20 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 01:13
Impressionante a campanha negativa da Cofina para com o Roger. Mete nojo este tipo de jornalismo

É o mesmo nojo que metes quando tentas defender o Rui Costa e o Vieira.

Dás me demasiado importância. Foca te no clube.

CERVEIRA

Estas noticias do Correio da Manhã são para começar já a destabilizar.
Estes tipos só dizem mal do Benfica.

van33

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2022, 08:15
Como castigo às capas da cofina o clube deve mandar lá ir o rogério dar uma entrevista antes do fim de agosto  :smokin:
Impossível isso. A entrevista vai ser já dada logo na primeira semana de treinos....e vai ser daquelas  entrevistas que vão sair por partes....um bocado cada dia durante 3 edições.

VelhaGuarda

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Maio de 2022, 22:24
Citação de: PSR1993 em 19 de Maio de 2022, 15:44
Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: PSR1993 em 19 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: zedoscalotes em 18 de Maio de 2022, 21:12
Em Eindhoven não gostavam muito dele porque não fazia o esforço de falar a lingua deles

Os alemães estão para os holandeses como os espanhóis para nós: Vêem o holandês como uma língua secundária, feia e com muito pouca utilidade fora daquele país. Os holandeses, como nós, não ajudam à tarefa de colocar a língua deles no mapa: Facilmente mudam para inglês se percebem que estás com dificuldades de expressão ou percepção, embora a inteligibilidade entre o holandês e o alemão não seja tão vincada como entre o português e o espanhol.

Confesso que neste campo do esforço linguístico irritam-me mais gajos que têm essa identidade cultural/linguística e continuam a dar entrevistas na língua materna, como os Grimaldos desta vida ou casos de deficiência congénita como o Everton, que contratou um tradutor quando veio para Portugal. Os Samaris desta vida são uma exceção.
o Everton o quê? :estrelas:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/11/everton-cebolinha-pediu-tradutor-quando-chegou-ao-benfica-a-verdade-e-que-os-portugueses-falam-muito-rapido/

Fds isto explica muita coisa.. o Benfica devia começar a fazer testes de QI também  :rir:

Acho que o tradutor era para entender o JJ
Mas isso todo o Plantel precisava, ninguém o entendia.

Montano89

Deve estar ansioso de começar a trabalhar com os Almeidas, Pizzis e companhia Lda.  :smitten:

mitro11

Citação de: Montano89 em 20 de Maio de 2022, 08:44
Deve estar ansioso de começar a trabalhar com os Almeidas, Pizzis e companhia Lda.  :smitten:

Acho que este bate com a porta antes da época começar

diplomat

Citação de: CERVEIRA em 20 de Maio de 2022, 08:27
Estas noticias do Correio da Manhã são para começar já a destabilizar.
Estes tipos só dizem mal do Benfica.
Isso ou o Benfica mete se sempre a jeito, bem sei que pode ser interpretado como o Benfica anda de mini saia e acham se no direito de o violar, o problema é que não andamos de mini saia, e sim todos nus, com uma seta no cu a dizer "inserir" assim fica difícil...

pexim

Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 22:20
Os cães continuam a ladrar, o génio continua a informar.
Sempre que te vejo por aqui, lembro-me disto:

https://youtu.be/Qr17rWf64QI

Montano89

Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: Montano89 em 20 de Maio de 2022, 08:44

Acho que este bate com a porta antes da época começar

Quando se aperceber que o Deus grego não agarra uma bola e não sai do capoeiro, até se benze.

Aí sim vai perceber onde se veio meter.

bruno_slb_

Chairman

Não comeces a abrir a pestana que não é preciso. Deixa-te encavar mais.

Zeca_Diabo

CelsoMedeiros

p.q.p que amadorismo....

inserir gift to piçi (ja nao consigo)

jnobre

Mas o Roger foi sugerido ao Rui Costa e não foi o Rui Costa que teve a iniciativa de o ir buscar ? Tá dificil ficar com um boa impressão do Rui Costa.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-krithinas-conta-os-bastidores-da-contratacao-de-roger-schmidt-pelo-benfica?ref=HP_BlocodeVideos