Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

O que a Cofina queria era mais um treinador tuga, com amigos parolos para os pôr a comentar nos seus programas da treta.

Temos pena.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

sazuke

Como castigo às capas da cofina o clube deve mandar lá ir o rogério dar uma entrevista antes do fim de agosto  :smokin:

Ginkgo

O Macaco deve ser tão amigo do tal advogado Alemão como eu sou do Cardozo quando tirei uma foto com ele.

Ridículo.

dsdsds44

Espero que faças muito com muito pouco...

Se soubesses a incompetência que reina no Benfica...

Vladimiro78

Citação de: Mariowitl em 20 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 01:13
Impressionante a campanha negativa da Cofina para com o Roger. Mete nojo este tipo de jornalismo

É o mesmo nojo que metes quando tentas defender o Rui Costa e o Vieira.

Dás me demasiado importância. Foca te no clube.

CERVEIRA

Estas noticias do Correio da Manhã são para começar já a destabilizar.
Estes tipos só dizem mal do Benfica.

van33

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2022, 08:15
Como castigo às capas da cofina o clube deve mandar lá ir o rogério dar uma entrevista antes do fim de agosto  :smokin:
Impossível isso. A entrevista vai ser já dada logo na primeira semana de treinos....e vai ser daquelas  entrevistas que vão sair por partes....um bocado cada dia durante 3 edições.

VelhaGuarda

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Maio de 2022, 22:24
Citação de: PSR1993 em 19 de Maio de 2022, 15:44
Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: PSR1993 em 19 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: zedoscalotes em 18 de Maio de 2022, 21:12
Em Eindhoven não gostavam muito dele porque não fazia o esforço de falar a lingua deles

Os alemães estão para os holandeses como os espanhóis para nós: Vêem o holandês como uma língua secundária, feia e com muito pouca utilidade fora daquele país. Os holandeses, como nós, não ajudam à tarefa de colocar a língua deles no mapa: Facilmente mudam para inglês se percebem que estás com dificuldades de expressão ou percepção, embora a inteligibilidade entre o holandês e o alemão não seja tão vincada como entre o português e o espanhol.

Confesso que neste campo do esforço linguístico irritam-me mais gajos que têm essa identidade cultural/linguística e continuam a dar entrevistas na língua materna, como os Grimaldos desta vida ou casos de deficiência congénita como o Everton, que contratou um tradutor quando veio para Portugal. Os Samaris desta vida são uma exceção.
o Everton o quê? :estrelas:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/11/everton-cebolinha-pediu-tradutor-quando-chegou-ao-benfica-a-verdade-e-que-os-portugueses-falam-muito-rapido/

Fds isto explica muita coisa.. o Benfica devia começar a fazer testes de QI também  :rir:

Acho que o tradutor era para entender o JJ
Mas isso todo o Plantel precisava, ninguém o entendia.

Montano89

Deve estar ansioso de começar a trabalhar com os Almeidas, Pizzis e companhia Lda.  :smitten:

mitro11

Citação de: Montano89 em 20 de Maio de 2022, 08:44
Deve estar ansioso de começar a trabalhar com os Almeidas, Pizzis e companhia Lda.  :smitten:

Acho que este bate com a porta antes da época começar

diplomat

Citação de: CERVEIRA em 20 de Maio de 2022, 08:27
Estas noticias do Correio da Manhã são para começar já a destabilizar.
Estes tipos só dizem mal do Benfica.
Isso ou o Benfica mete se sempre a jeito, bem sei que pode ser interpretado como o Benfica anda de mini saia e acham se no direito de o violar, o problema é que não andamos de mini saia, e sim todos nus, com uma seta no cu a dizer "inserir" assim fica difícil...

pexim

Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 22:20
Os cães continuam a ladrar, o génio continua a informar.
Sempre que te vejo por aqui, lembro-me disto:

https://youtu.be/Qr17rWf64QI

Montano89

Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: Montano89 em 20 de Maio de 2022, 08:44

Acho que este bate com a porta antes da época começar

Quando se aperceber que o Deus grego não agarra uma bola e não sai do capoeiro, até se benze.

Aí sim vai perceber onde se veio meter.

bruno_slb_

Chairman

Não comeces a abrir a pestana que não é preciso. Deixa-te encavar mais.