Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedraços

Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mariachi

Nota bastante positiva e o que mais retive destas declarações "flash":
Mencionou primeiramente o talento da nossa formação quando questionado por opções no mercado.

Parece ser um gajo que genuinamente vive e respeita o futebol. Que reconhece que a grandeza dos clubes não depende estrictamente de números.
Não tenho grandes dúvidas que lhe dará um orgulho imenso em estar aqui.

Agora é trabalhar e que nos surpreenda a todos pela positiva.

Adepto10

Assim que se falou deste treinador, vi 4/5 jogos completos do PSV e gostei daquilo que vi, mas com o atual plantel, não me parece que consiga implementar essa ideia de jogo.

Não tem meio campo, nem extremos para isso, a menos que passe a ter um novo modelo de jogo.

Bailey

Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2022, 13:45
Citação de: Bailey em 24 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2022, 13:39
Desculpem, mas 0 de entusiasmo aqui.

Nao e culpa do Roger, que so tenho pena que tenha vindo nesta altura.

Nao acredito que nada va mudar enquanto esta direcao nao mudar.

Acho que vamos ter uma epoca igual, sem titulos e a crise vai-se agravar.

Felizmente, acho que esta direcao nao se aguentar la mais do que esta epoca, e nao ha mais nenhum principe para lhe suceder, so se fossem novamente buscar o Vieira, o que nao me admirava nada perante as escolhas que os socios do Benfica tem feito nos ultimos 30 anos.
Partilho do sentimento embora goste do perfil do Roger schmidt. Pode resultar pode nao resultar mas tem o perfil adequado
Agora como dizes... Com tanta podridao dentro do clube a corrigir ainda antes de se pensar em combater a podridao de fora e um trabalho minado a partida

Concordo, sim, tem, dai ter pena que tenha vindo agora e nao daqui a 1/2/3 anos quando esta gente ja nao andar por aqui.
1/2/3 anos? Santo optimismo quem me dera.

Mikaeil

TheApopis

Citação de: Adepto10 em 24 de Maio de 2022, 13:47
Assim que se falou deste treinador, vi 4/5 jogos completos do PSV e gostei daquilo que vi, mas com o atual plantel, não me parece que consiga implementar essa ideia de jogo.

Não tem meio campo, nem extremos para isso, a menos que passe a ter um novo modelo de jogo.

Ou novos jogadores.

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 00:47
Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

Vamos la ver se faz melhor que o Pai do Benfica Moderno.
Se fizer 70/80% do Jorge Jesus da primeira passagem já será um sucesso tremendo...

Não retiro uma palavra a esse post, infelizmente a segunda passagem foi desastrosa mas a sua primeira passagem será por mim sempre recordada com grande felicidade :)

70% da o que?

2 campeonatos em seis anos?

Eu nao queria isso.

Adepto10

Citação de: CarlosGomes em 24 de Maio de 2022, 13:48
Citação de: Adepto10 em 24 de Maio de 2022, 13:47

Ou novos jogadores.

Eu preferia que ele mantivesse a mesma ideia de jogo e para isso teriam que vir esses jogadores novos

LFVL

O maior trabalho será limpar aquele balneário do entulho que lá está

cristiano_1904

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !
Começas bem mas continuas muito Mal

O Rui era também o que decidia no futebol tem 0 créditos e imensas desconfianças. Uma boa escolha não apaga toda a merda que compactuou.

flavioslb

Mas que currículo invejável é que o Sérgio Conceição e o Ruben Amorim tinham para conseguirem ser campeões cá?
Essa do currículo interessa-me zero. É para ser campeão JÁ. Pede-se competência neste mercado de verão e durante toda a época. O Benfica não pode esperar mais 2 ou 3 anos para ganhar títulos. É para ontem.

Bailey

"Ano zero" do banana que la.ta ha uns 15 anos agarrado ao tacho.

Diavolo Rosso

Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:48
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:47
Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 00:47
Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

Vamos la ver se faz melhor que o Pai do Benfica Moderno.
Se fizer 70/80% do Jorge Jesus da primeira passagem já será um sucesso tremendo...

Não retiro uma palavra a esse post, infelizmente a segunda passagem foi desastrosa mas a sua primeira passagem será por mim sempre recordada com grande felicidade :)

70% da o que?

2 campeonatos em seis anos?

Eu nao queria isso.
Sim essa parte dos campeonatos não me agrada...

Mas levar o Benfica a 6º (salvo erro) do ranking da Europa...
Levar o Benfica de volta a finais europeias...
Jogos europeus épicos, por exemplo Fenerbahce em casa e Juventus em Turim...
Reerguer um clube em cacos...
Voltarmos a encher estádios de norte a sul do país...
Voltarmos a ter um Benfica na Champions praticamente todos os anos...

Na minha opinião o contributo do Jorge Jesus na primeira passagem vai muito além dos títulos...

E a conversa do Jorge Jesus fica por aqui da minha parte porque sei que não faltará muito tempo para alguém aparecer aqui a ajavardar a conversa e como tou com pouca paciência hoje mais vale terminar já.

LFVL

Dos quadros do SLB, poucos são os jogadores que acho que estejam garantidos no plantel 2022/2023... Assim de cabeça... Musa, Lucas Veríssimo e...

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 12:47
O último também começou muito bem, porque a mãe lhe tinha morrido no dia anterior.
No ínicio é sempre tudo um mar de rosas. Vamos com calma. Primeiro ver a merda de plantel que lhe dão e depois falamos.

Fdx. Que merda de frase.

Faltou dizeres que nem foi nada de especial porque até nem de davam...