Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Colin1989

Citação de: Dmitry91 em 24 de Maio de 2022, 13:33
Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 13:25
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 13:11
Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

Sinceramente... se apostar na formação... o que perde??? Era esse caminho que esperava do Veríssimo ...

Se apostar em excesso, o mais provável é as coisas não correrem muito bem. É esperar para ver.

Antes de chegarem, são todos Maradona's e Guardiola's...

Acho melhor irmos com calma porque o ambiente está propício a tudo menos a euforias...

A única coisa que se pede ao Roger, é que o Benfica dispute o campeonato (algo que não acontece há dois anos) e jogue bom futebol.

Não tenho grandes ilusões. O plantel será muito fraco e os miúdos em que ele vai apostar vão precisar de tempo.

Eu penso que vai ser mais ou menos isso. É um bocado pessimista mas se olharmos para o plantel é isso que vejo. Podemos fazer uns ajustes, mas nunca em um ano vais mudar muita coisa. Nem em dois anos...

J_PN

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2022, 13:35
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Também houve várias pessoas a confirmarem que não se lembravam de ver um jogador tão feliz por jogar no Benfica relativamente a uma contratação.

É ver o resultado que deu.

Basta ver os comentários do mesmo user aquando da apresentação do JJ  ;D

AquillaRossa

Li que assinou até 2025? Ou 2 + 1 de opção?

Se for a primeira: claramente investimento a médio prazo!

Naruto

Desculpem, mas 0 de entusiasmo aqui.

Nao e culpa do Roger, que so tenho pena que tenha vindo nesta altura.

Nao acredito que nada va mudar enquanto esta direcao nao mudar.

Acho que vamos ter uma epoca igual, sem titulos e a crise vai-se agravar.

Felizmente, acho que esta direcao nao se aguentar la mais do que esta epoca, e nao ha mais nenhum principe para lhe suceder, so se fossem novamente buscar o Vieira, o que nao me admirava nada perante as escolhas que os socios do Benfica tem feito nos ultimos 30 anos.

slbfan4you

Ate agora nada a dizer ao homem pelo menos esta feliz e não anda de trombas como alguns jogadores e ex-treinadores.
Vamos ver o que lhe dão para trabalhar.

HB

Bem vindo Roger, a esperança numa mudança radical para o futuro da equipa é escasso mas ainda assim boa sorte.

Baron_Davis

é positivo que esteja motivado, feliz e comprometido

mas se nao lhe derem as ferramentas dentro e fora de campo e a denominada estrutura insistir em ser reactiva (newsletters peidinho) em vez de pro activa, será apenas mais um (o quinto em outros tantos anos)

boa sorte Chaimite

Buthles

Pela primeira vez, vejo algo bem feito! A escolha deste treinador...

Um homem inteligente com o perfil certo! A expectativa é alta para o Roger...

Lufada de ar fresco no nosso Benfica!

Há muitos anos que não me identificava tanto com um treinador, espero que não esteja enganado... vamos BENFICA

Bailey

Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2022, 13:39

Felizmente, acho que esta direcao nao se aguentar la mais do que esta epoca, e nao ha mais nenhum principe para lhe suceder, so se fossem novamente buscar o Vieira, o que nao me admirava nada perante as escolhas que os socios do Benfica tem feito nos ultimos 30 anos.
Partilho do sentimento embora goste do perfil do Roger schmidt. Pode resultar pode nao resultar mas tem o perfil adequado
Agora como dizes... Com tanta podridao dentro do clube a corrigir ainda antes de se pensar em combater a podridao de fora e um trabalho minado a partida

OclassicoNº10

O pessoal aqui tem que começar a separar as águas.

É um belo golpe da direcção assim como foi do Everton e será eventualmente do Enzo. Com Schmidt eles próprios começam a não ter fuga para o insucesso.

Portanto, vamos lá começar de novo.

Vamos Benfica!<3

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 00:47
Estamos perante o homem que salvou o Benfica de ser um Sporting desta vida, é disso que estamos a falar...

Podemos afirmar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o Pai do Benfica Moderno...

PONTO FINAL!

Vamos la ver se faz melhor que o Pai do Benfica Moderno.

Naruto

Citação de: Bailey em 24 de Maio de 2022, 13:43
Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2022, 13:39

Partilho do sentimento embora goste do perfil do Roger schmidt. Pode resultar pode nao resultar mas tem o perfil adequado
Agora como dizes... Com tanta podridao dentro do clube a corrigir ainda antes de se pensar em combater a podridao de fora e um trabalho minado a partida

Concordo, sim, tem, dai ter pena que tenha vindo agora e nao daqui a 1/2/3 anos quando esta gente ja nao andar por aqui.

ZilluX

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal

Titulos de campeao e tacas de Portugal tem o Benfica. Esses jogadores tambem ajudaram de alguma maneira.

Agora imagina se eles realmente dessem o litro, quantos titulos e tacas nao teriamos.