Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zizou

MTrigueiros

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2022, 21:47
A camisola do River é das mais bonitas de sempre da história do futebol.

A rivalidade Boca-River é a melhor do mundo. Até nos equipamentos.

zizou

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2022, 21:53

A rivalidade Boca-River é a melhor do mundo. Até nos equipamentos.
Sinceramente não acho o equipamento do Boca nada de especial.

ren_rm

yerlow

Devemos ser o único clube do Mundo que dá 18M€ por um jogador que nem sabemos quando vem.

Contado ninguém acredita.

MikeM16

Citação de: yerlow em 24 de Junho de 2022, 21:58
Devemos ser o único clube do Mundo que dá 18M€ por um jogador que nem sabemos quando vem.

Contado ninguém acredita.

Se dermos 18 milhões mesmo, é bom sinal!

JotaL

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2022, 21:42
Então ouvi dizer que a Sofia , pegou-se com um adepto no Twitter por causa do Enzo !?

Há valente rapazola! Assim se vê a força nos tomatê!

O problema é que ele fudeu-te
e entao?

S-Line

Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2022, 22:55
Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2022, 21:42
Então ouvi dizer que a Sofia , pegou-se com um adepto no Twitter por causa do Enzo !?

Há valente rapazola! Assim se vê a força nos tomatê!

O problema é que ele fudeu-te
e entao?
Vi no FB que a gaja picou-se com um adepto . Criticou a compra do jogador e ele relembrou-lhe o que ela considera o Benfica desde há 6 anos para cá .

Senhor Aimar

Citação de: Benficaoumorte92 em 21 de Junho de 2022, 17:38
O jogador quer ficar até Dezembro no River.
O wolves não vai levar Enzo Fernandez nenhum a não ser que pague e o deixe ficar lá até Dezembro coisa que para o Benfica é impossível.

Pelos vistos nao era.assim tao impossivel. Mas, eu sei, as coosas.mudam mt.facilmemte.
Para ja vais bem lançado p fontario do ano. Para mim, e p ja, estás  ligeiramente a frente do Quill

PS - eu sei que  ao queres esse rotulo, mas vais ter de levar c ele

Ps 2 - a ultima afirmação nao é p ser descontectualizada

dBacus

Citação de: BaTi em 24 de Junho de 2022, 21:44
Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2022, 19:39
Basta ser igual aos outros

Na Argentina sou Boca, mas esta montagem é fabulosa

Falta o Funes Mori  :tomates: :tomates: :tomates:

fabioLupi

Muito bonita, então a côr.

zizou

djhifi

"É falso que a contratação de Enzo Fernández esteja a criar divisão na SAD do Benfica. A fonte mentiu. Sei a origem da noticia, alguém ficou desgostoso com a iminente ida do jogador para o Benfica".

"Vou mais longe, queria sublinhar que a presença de RPB na Argentina foi de crucial importância para a transferência. Todo o Dept. de futebol está entusiasmado com esta transferência".

João Malheiro a fazer serviço público.

Depois disto o Otávio Lopes começou a espumar e dei mute, como de costume.

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 24 de Junho de 2022, 23:04
"É falso que a contratação de Enzo Fernández esteja a criar divisão na SAD do Benfica. A fonte mentiu. Sei a origem da noticia, alguém ficou desgostoso com a iminente ida do jogador para o Benfica".

"Vou mais longe, queria sublinhar que a presença de RPB na Argentina foi de crucial importância para a transferência. Todo o Dept. de futebol está entusiasmado com esta transferência".

João Malheiro

Nao vejo onde possa criar divisao. Pela qualidade jogador e pelos moldes do negocio acho que foi mt bem feito. Era so pela.clausula etc e veio abaixo disso. Se chegar aos 18M nessa altura vale mt mais e significara, por certo, sucesso desportivo.
O unico senao é nao vir ja, mas nao podemos esquecer que o campeonato para em meados de novembro. Se nessa altura estivermos fora do campeonato ou champions bao sera apenas por um jogafor, sera algo bem mais profundo

desinstala

Não conheço, mas para a CMTV estar a inventar divisões internas e o crl é porque é craque.