Ricardo Horta (Braga) - CM

Maccabi1904

A extremo falta lhe velocidade e será aquela finta básica para o meio. A10 não tem criatividade nem último passe. Pro ano engrossa a lista de entulho. Mas pode ser forte nas taças. Bem vindo Luís Miguel.

iloy

Citação de: ptmam em 30 de Junho de 2022, 22:35
A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!

15 milhões mais 2 jogadores para um bom jogador de nível tugao?
Meu Deus o pessoal está completamente perdido

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:35
Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.
Acredito que possam ser menos.
Falas nesse dinheiro e acrescentas jogador/es? Ou na globalidade?

Sem jogadores.

Não acredito que o Braga queira algum jogador que o Benfica esteja disposto a vender/emprestar.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: S1Benfica em 30 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2022, 22:35
Dou o palpite que será entre 12 e 15 ME.
Acredito que possam ser menos.
Falas nesse dinheiro e acrescentas jogador/es? Ou na globalidade?

Sem jogadores.

Não acredito que o Braga queira algum jogador que o Benfica esteja disposto a vender/emprestar.
Só espero que não tenham caído na tentação de enviar para lá algum Morato.

cesarslb

Bom jogador, benfiquista venha ele... é um craque

ptmam

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:37
A minha opinião relativamente ao Ricardo Horta é muito simples: nunca uma contratação fez tanto sentido!
Benfiquista doente, quer vir para cá, adicionaria mística e traria muita vontade que certamente contagiaria os restantes colegas!
Metia lá 15 milhões sem grande problema, e ainda tentaria despachar 1 ou 2 excedentarios!
Para isso vou para la eu e de borla....
Os nossos tem que sair por 40/50 milhões o Braga só porque é o Braga não pode pedir 15/20 milhões por um jogador que tem sido dos melhores da liga e o melhor do Braga dos últimos anos! Como disse é a minha opinião! Um jogador com 27 anos feito é que numa equipa como o Braga mete sempre umas quantas batatas não sendo um jogador que única e exclusivamente marca como da a marcar e ajuda na construção de jogo ofensivo! O preconceito é porque é do Braga!

PattyBrooks

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 11:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2022, 11:41
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2022, 11:39
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 11:38
Citação de: Spinola39 em 30 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 11:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 11:04
O Benfica não pode perder tanto tempo aqui e descurar tudo o resto.

Até do ponto de vista negocial nos coloca numa posição de desespero. Há tantas posições deficitárias e estamos aqui a atirar barro à parede.

Por favor, resolvam a questão do meio campo. Não temos um único médio acima média.

Será que está a perder tempo?! Será que já não está definido o que vai acontecer?! Será que o negócio já não está alinhavado?!
Talvez esteja. Mas nesse caso deveríamos estar ocupados em resolver a demais lacunas que temos, e não se ouve nada nesse sentido.

Também gostaria de acreditar que está tudo no "segredo dos deuses", mas infelizmente sabemos que no Benfica funciona tudo ao contrário. Não há negócio que não saia na comunicação social.

Mas então voltamos ao mesmo de sempre??

Senão se ouve nada, é bom sinal, caso contrario, estariamos aqui a condenar possiveis ratos e bufos.

Sabe-se o que se passa no balneario porque provavelmente, 2 ou 3 cepos que sabem que vao sair ( almeidas, piças e tarbaats) mandam tudo para fora, numa de vingança.

Não se sabe muito de contratações porque disso apenas o Lourenço Coelho e o Brás, a par do Rui costa sabem, e esses nao bufam, como é logico.
Amigo, isso é o que todos queremos acreditar.

Mas a experiência diz-nos o contrário. Ficaria feliz da vida se o Benfica já tivesse resolvido 10 excedentários e contratado 3 ou 4 jogadores para posições deficitárias.

Se acredito nisso? Não. Mas espero que exista trabalho a ser feito longe do conhecimento da comunicação social. Mal será se assim não for.

Mas a posição do Ricardo também não é deficitária?!
Não é a única, e nem sequer a mais importante.

São todas mais importantes. Tens dois alas neste momento e nenhum MO. Ricardo preenche logo essas duas lacunas.
Eu acho que existem posições mais importantes e sobre as quais não se ouve nada. Mas até mais preocupante para mim são os jogadores que não saem.

Mas espero que esteja tudo a ser trabalhado nos bastidores. Tenho dificuldade em acreditar, mas espero que sim.

Qual é a posição mais urgente?!
Na minha opinião...

GR sem dúvida.
A de presidente...

le magicien

johncleese

Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 21:43
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 21:00
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:33
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: Red2802 em 30 de Junho de 2022, 20:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Junho de 2022, 19:56
Para mim é claro o que se passa.

Mendes é o verdadeiro dono do passe do Horta, e quase de certeza que está a fazer chantagem no sentido de deixar o Horta vir apenas e só se o Benfica o deixar vender já o Araújo ou o Ramos

O Benfica devia era mandar foder este parasita que acha que manda nos 3 clubes

Está na altura do Benfica mostrar que não precisa mais deste porco do que ele do Benfica

Não concordo com essa visão.

O Benfica quer vender o Ramos e precisa do Mendes para isso.

Quem dera ao Benfica que aparecesse alguém disposto a pagar um valor a rondar os 40 milhões. Isto na visão dos seus dirigentes, obviamente.

Na visão dos seus dirigentes e na necessidade de vender para manter o entulho intransferível todo que lá temos.

Quanto ao Araújo é diferente. O Benfica não quer vender já.

Fdx. 1300 milhões depois, "precisam de vender o Ramos"...

É que não tenhas a mínima dúvida.

Infelizmente tornaram o Benfica num monstruoso sorvedouro de dinheiro para manter uma estrutura incompetente e um plantel envelhecido e desvalorizado.

O Benfica vende todos os anos os melhores jogadores porque não tem alternativa neste momento.

E dificilmente terá nos próximos dois a três anos.

O que eu não tenho a mínima dúvida é que o m€nd€s é que decide quem o Benfica tem de vender. O Benfica precisar ou não de o fazer é totalmente secundário

Não tem esse poder todo, apesar de dar jeito a alguns que estão dentro do clube passar essa mesma mensagem, como se o Benfica não tivesse alternativa a não ser trabalhar com o Mendes.

O que acontece com os grandes em Portugal é que se socorrem do Mendes para salvar os seus clubes da falência.

Veja-se o Porto. Fábio Vieira e Vitinha já foram. As jóias da coroa da formação ainda neste semestre.

As coisas não acontecem por acaso.

Mendes domina e mete a unha bem fundo porque tem na mão os poucos clubes europeus com dinheiro.

No Benfica isto não é virgem. Quando o BES faliu, cortou crédito ao Benfica e Vieira foi encostado à parede, quem arranjou os negócios foi o Mendes.

Ainda estamos a pagar por isso.

E o pagamento por essa dependência do m€nd€s nessa altura é exactamente a sua enorme influência em quem entra e sai do clube. Para além dos 10% de comissão de qualquer jogador que saia, seja ou não representado por ele. Quem está dentro do Clube tenta afastar essa ideia, não defendê-la. Quem não se lembra da famosa declaração do traficante das furnas na AG: "não temos um crl de um jogador do m€nd€s. Nem um"

Por isso é que entregamos o negócio do Darwin ao Mendes...foi para nos livrarmos dele.

Só que não. Entregámos ao Mendes para garantir uma venda daquela dimensão e para lhe dar mais 10%.

Caso contrário tínhamos feito outro tipo de negócio.

Desta forma o m€nd€s não só mama comissão agora como vai mamar em qualquer futura transferência do Darwin. Simples...

pexim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2022, 22:37
Para isso vou para la eu e de borla....
Também fizeste 65 golos e 28 assistências nas últimas 6 épocas?