João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Trapattoni

Citação de: arl em 03 de Julho de 2022, 15:00
Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: arl em 03 de Julho de 2022, 14:45
A confirmar-se o Otamendi tem de sair já.

Por mim ia o Vertonghen a sair um dos dois.
Eu prefiro o Otamendi, até porque pelo que se fala já terá a sua ida para o River mais ou menos alinhavada para o próximo ano.
Mas quem sai secalhar até será o Morato, o que para mim será incompreensível.
Qualquer um dos dois vai acabar por sair no final da época mas parece-me óbvio que um deles pelo menos deve acabar por permanecer e a escolher um ficava com o Otamendi para ser sincero.

lancadordedois

Citação de: jokajoka123 em 03 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2022, 14:41
https://www.youtube.com/watch?v=yHmbwrWqTI8

Grande maluco.
Obvio que cá, e com alguns campos do tamanho de quintais e sem espaço não fará estas corridas, mas nota-se que tem um à vontade a sair com bola.
Em 3 minutos, vi um defesa central desequilibrar mais do que um Cebolinha em 2 épocas.

Com o Lucas em forma acho que ficavamos com uma dupla porreira , ate com o nosso jovem da formaçao.

Este Joao Vitor parece jogador de ainda fazer uma perninha a trinco se for preciso , varrer o meio campo e ainda construir

djhifi

jpfluis

A vir, Vert tem de sair já. Central ultrapassado. Ficamos com o Otamendi, desde que não se arme em cavalo de Tróia.

lancadordedois

Citação de: klik em 03 de Julho de 2022, 15:02
Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:49

Grande maluco.
Obvio que cá, e com alguns campos do tamanho de quintais e sem espaço não fará estas corridas, mas nota-se que tem um à vontade a sair com bola.
Ah e tal , é limitado a sair a jogar  ;D

e não é??! tu chamas isso sair a jogar...??  Transportar bola até dizer chega.., o que obriga a desgaste maior, compensações.. e por ai fora ( individual em detrimento do coletivo).

O que é verdadeiramente um jogador que saia a jogar?? ( posse de bola, passe, circulação, bola dentro do bloco) .. isso sim dá velocidade ao jogo.

Um Central de transporte tem utilidade em certos momentos, mas não é o Básico e fundamental... Ninguém faz uma ideia de construção de jogo, na 1º fase de construção.. em função de um central a conduzir bola..

é para isso que esta la o treinador ... para fazer o que deve ser feito , se ele tiver indicaçoes para aproveitar oportunidades ...
O David Luis nem sempre seguia da defesa ate a area contraria , mas as vezes fazia.

N1c0

O Jogo também já dá eco às notícias vindas do Brasil e nem sequer desmente.

Pelo que se fala em vários sítios serão 9,5M por 80%

djhifi

Citação de: zefo em 03 de Julho de 2022, 13:57
Já vi muitos a dizer que não é grande merda.
Eu do Brasil desconfio

Normal, ao que tudo indica virá para cá.

Se fosse para o putedo era o melhor da galáxia e arredores e comprado ao preço da uva mijona.

Agora já está no processo de passar a mau e caro.

Johnny7

No Brasil não há dúvidas está fechado com o Benfica!

Que venha rápido e integre desde já os trabalhos da equipa

sergio19azb

O génio da lamparina nao acerta uma ahahahah

No final vai dizer que estava a fazer de propósito, que era para passar a msg contrária e que poucos entenderam...

Johnny7

Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 15:08
Eu do Brasil desconfio

Se fosse para o putedo era o melhor da galáxia e arredores e comprado ao preço da uva mijona.

E calma que ainda vão fazer manchetes a dizer que pagamos 9,5M € por apenas 55% do passe...  :2funny: :2funny: :2funny:

bnfc

Citação de: klik em 03 de Julho de 2022, 15:02
Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:49

Grande maluco.
Ah e tal , é limitado a sair a jogar  ;D

e não é??! tu chamas isso sair a jogar...??  Transportar bola até dizer chega.., o que obriga a desgaste maior, compensações.. e por ai fora ( individual em detrimento do coletivo).

O que é verdadeiramente um jogador que saia a jogar?? ( posse de bola, passe, circulação, bola dentro do bloco) .. isso sim dá velocidade ao jogo.

Um Central de transporte tem utilidade em certos momentos, mas não é o Básico e fundamental... Ninguém faz uma ideia de construção de jogo, na 1º fase de construção.. em função de um central a conduzir bola..

Baresi era excelente nesse aspecto. Geralmente lançava os ataques com um passe bem medido após 1 ou 2 toques na bola, mas por vezes saía em velocidade com a bola controlada, e só parava perto da área adversária. Não é que tenha que ser ou uma ou outra opção, podem ser ambas, desde que a situação as justifique. Já as arrancadas do João Victor parecem ser exageradas e injustificadas. Mas lá está, se as arrancadas dos vídeos foram todas as que fez em 75 jogos, não são demasiadas. Nunca dá para perceber estas coisas através dos vídeos.

djhifi

Citação de: Johnny7 em 03 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2022, 15:08
Eu do Brasil desconfio

E calma que ainda vão fazer manchetes a dizer que pagamos 9,5M € por apenas 55% do passe...  :2funny: :2funny: :2funny:

E incluir os gastos do combustível do avião, estadia do Braz no hotel e material usado nas malas de viagem.

zizou

O Brás está a partir o mercado ao meio, o Brás é o mercado e o mercado e o Brás.

S1Benfica