Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Sousa_slb em 25 de Julho de 2022, 10:38
o verissimo nao apostou nele e agora chama-o

faz sentido.
no Benfica A....
Na B era sempre aposta.

.:VMPT:.

faz sentido.

Não apostou nele? Foi com o Veríssimo que ele começou a jogar regularmente na equipa b.... Até essa altura, andava um pouco perdido entre lesões e exibições mais fracas....

Conhece bem o jogador e será uma mais valias para o Veríssimo.... A questão da equipa principal do Benfica é outra historia.... existem algumas teorias....

Citação de: gsync13 em 25 de Julho de 2022, 10:44
Acho que já estava pronto para começar a ter minutos na equipa principal, mas este empréstimo vai ser importante para ele
Acaba contrato em 2024 ..

Normalmente, costumam renovar quando são emprestados....

af10

faz sentido.

Realmente... o Darwin e o Everton do Estoril não vão dar espaço ao miúdo  ;D

Francescoli

É oficial?

Acho que ele cabia aqui, mas pode ser um bom empréstimo.

IloveSLB2014

Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2022, 11:16
É oficial?

Acho que ele cabia aqui, mas pode ser um bom empréstimo.
não é oficial

JoséTorres

Acho que tem tudo para ser bom para todas as partes.

adeptoBancada

Citação de: gsync13 em 25 de Julho de 2022, 10:44
Acho que já estava pronto para começar a ter minutos na equipa principal, mas este empréstimo vai ser importante para ele
Acaba contrato em 2024 ..
Que não renove. É muito benfiquista, mas se nem oportunidades teve na pré-época, que pense primeiro na sua carreira. Ainda lhe acontece o mesmo que o Nuno Santos.

JM21

Excelente empréstimo, se se confirmar.

Fica em Lisboa, com colegas e um treinador que conhece. Não sendo aposta na equipa principal, parece-me um "passo seguro" para a sua carreira.

humbug_1904

Vai jogar com um treinador que o conhece muito bem e mais importante ainda, vai ficar em Lisboa. Bom negócio

SalazarPT

Quero ver o que vão fazer até dia 31 de agosto é que só temos 3 extremos no plantel. E eu que acho que ninguém ainda se apercebeu desse pequeno detalhe.

A não ser que vamos ficar com os craques Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Ou adaptar o craque Chiquinho a extremo. Ou continuar a brincar com o JM a extremo esquerdo.

Sousa_slb

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Julho de 2022, 10:50

faz sentido.

Não apostou nele? Foi com o Veríssimo que ele começou a jogar regularmente na equipa b.... Até essa altura, andava um pouco perdido entre lesões e exibições mais fracas....

Conhece bem o jogador e será uma mais valias para o Veríssimo.... A questão da equipa principal do Benfica é outra historia.... existem algumas teorias....

Na B nao havia melhor que ele.
Na A mesmo com o everton a fazer merda e merda todos os jogos nao foi capaz de chamar alguem que pudesse tentar fazer melhor.

Polygraph

Citação de: Sousa_slb em 25 de Julho de 2022, 11:57

faz sentido.

Na A mesmo com o everton a fazer merda e merda todos os jogos nao foi capaz de chamar alguem que pudesse tentar fazer melhor.

Servir como opção no Estoril é MUITO diferente de servir como opção no Benfica...

Citação de: Sousa_slb em 25 de Julho de 2022, 11:57

faz sentido.

Mas não jogava grande coisa até entrar o Verissimo....

Na A é outra conversa....

ItsY2Inferno

ACORDO TOTAL: Tiago Gouveia vai ser emprestado ao @estorilpraiasad . Empréstimo sem opção de compra. @SLBenfica quer que o avançado jogue com regularidade na @ligaportugal . ✍🏼⏳