Ricardo Horta (Braga) - CM

Slb04Sempre

Citação de: Zoran em 12 de Agosto de 2022, 21:22
A garantirem que não jogava mais pelo Braga..
Só rir.
Espero e acho que o Benfica já desligou do horta. Era o que eu fazia.

Se o Mendes não mandasse era isso.. O Rui Costa não tem voto na matéria

MasteRed

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2022, 21:22
A nossa salvação é o "falsas despedidas" se lesionar até ao natal...senão pelo chamado orgulho de merda que prolifera na direcção do banana vão estourar mais de 20 milhões neste cepalhao

Caso o Horta se lesione, imaginemos, que 3 meses.
O Benfica só têm de ser profissional.
Contratá-lo e deixá-lo a recuperar, demore o que demorar.
Até porque somos um clube profissional.

Keiroxes

Citação de: maxi04 em 12 de Agosto de 2022, 21:19
As figuras de andar a despedir se dos adeptos.
Fdx

Que humilhação, e mais não digo, só se faz uma merda dessas, quando o contrato já tá assinado

GoloDeLetra

Ainda nos vai dar muitas alegrias.

fortunatocosta

Deixo ao vosso critério.

E o prémio do boneco vai para.....

MasteRed

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2022, 21:22
Citação de: Quiga em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Voces nao leram as noticias pois nao? O Braga nao esta a complicar nada, o problema é com o Malaga. É que neste momento nao e muito facil fazer maroscas com a administração que la está
Claro,  o Málaga é que está a complicar,  lol.
Há um contrato escrito,  com as respectivas percentagens do passe.
O braga quer pagar muito menos mas o Málaga é que está s complicar.
Comem tudo o que a imprensa dragartos vos vende,  lol.

Sim, é isso mesmo.
Até porque o Benfica têm muito a ver com isso.
O Benfica se fosse outros, atirava os 17M. Ficava com os direitos.
E eles que se matassem para dividir os 17M que NÃO são nosso problema.

AlexanderMostovoi

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Claro que pode, o Braga tem 100 % dos direitos desportivos, faz o que quiser do jogador até assinar por outro clube.

O Ricardo no início da próxima semana é do Benfica e se o negócio fosse com outro clube qualquer teria havido o respeito de não jogar hoje.

O jogador faz o que tem a fazer. Tudo o resto são pessoas que não têm personalidade para dizer que não gostam do Ricardo porque isto e por aquilo e precisam de justificar isso ao acusá-lo a ele de ter falta de personalidade.

Se há coisa que ele tem demonstrado é personalidade.
Se o Benfica fosse gerido por alguém com o mínimo de sentido de responsabilidade, cagava nisto e partia para outra.

E se o negócio estivesse de facto fechado, o Benfica salvaguardava a sua posição deixando claro que o jogador não jogava ou o negócio cairia. Ninguém compra um carro novo tendo sido usado lol. Só nessas cabecinhas.

Ou continuariamos na mesma posição caso o horta hoje tivesse uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito? Que negócio fechado é esse?

Sem dúvida que os mais conas molas no meio disto somos nós.
Não vale a pena. Ainda tenho de ver aqui que o negócio está fechado, enquanto o Ricardo Horta joga lol.
Parece que vivem numa realidade paralela em que tudo é desculpável

O negócio do João Vítor já estava acordado e o jogador ainda foi fazer um jogo da Libertadores...

O negócio do Enzo estava feito e acordo foi oficializado e ainda andou a jogar pelo River...

" não vale a pena".
O que não vale a pena é ver gajos como vocês a repetir que isto é tudo normal.

É normal ter um negócio fechado e o jogador pelo qual nos comprometemos a esperar 3 meses e a cagar 15 ou 17 milhões ir jogar contra uma equipa que o ano passado esteve para descer de divisão?

Só no vosso mundinho. Sim, não vale a pena. Só no vosso mundinho é que isso é normal.

Andam aqui a branquear o que se passa como se fosse tudo parvo e andasse tudo a comer gelados com a testa

Qual é a parte de que o Ricardo é ainda jogador do Braga não percebeste?!

Se tem contrato com eles é o treinador conta com ele só tem mais é de jogar...

rsd

Citação de: fortunatocosta em 12 de Agosto de 2022, 21:24
Deixo ao vosso critério.

Há alguns candidatos mas esse prêmio ganha o Benfica

van33

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2022, 21:23
Fdx

Que humilhação, e mais não digo, só se faz uma merda dessas, quando o contrato já tá assinado
Se o anormal fez aquilo sem ter contrato com outro clube merecia que lhe fodessem o focinho

Chris Cornell

Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Smashin em 12 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

Sim porque o jogador vai inclusive arriscar uma possível chamada à selecção só porque o Benfica e o Braga andam a brincar a quem tem a piroca maior...

Eu louvo a atitude do Ricardo, que muitos se esquecem, é o capitão de equipa. E como capitão de equipa, tem uma responsabilidade para com os sues colegas de equipa/colegas de balneário.

Tomara que no Benfica fossem todos assim... Para meninos mimadinhos já chega os que lá estão...

O negócio está feito, falta apenas o Salvador e o Málaga acertarem as contas.

Claro que se houvesse respeito do Salvador pelo Benfica, o Ricardo não jogava hoje. O jogador faz o que tem a fazer, foi super profissional por 2 meses não ia ser agora por uns dias que iria apagar tudo isso.

Isso não pode ser verdade.
Se o negocio está fechado, o Braga não pode por e dispor do jogador como quer e lhe apetece, tendo só 10% do passe lol.
Era só o que faltava

Claro que pode, o Braga tem 100 % dos direitos desportivos, faz o que quiser do jogador até assinar por outro clube.

O Ricardo no início da próxima semana é do Benfica e se o negócio fosse com outro clube qualquer teria havido o respeito de não jogar hoje.

O jogador faz o que tem a fazer. Tudo o resto são pessoas que não têm personalidade para dizer que não gostam do Ricardo porque isto e por aquilo e precisam de justificar isso ao acusá-lo a ele de ter falta de personalidade.

Se há coisa que ele tem demonstrado é personalidade.
Se o Benfica fosse gerido por alguém com o mínimo de sentido de responsabilidade, cagava nisto e partia para outra.

E se o negócio estivesse de facto fechado, o Benfica salvaguardava a sua posição deixando claro que o jogador não jogava ou o negócio cairia. Ninguém compra um carro novo tendo sido usado lol. Só nessas cabecinhas.

Ou continuariamos na mesma posição caso o horta hoje tivesse uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito? Que negócio fechado é esse?

Sem dúvida que os mais conas molas no meio disto somos nós.
Não vale a pena. Ainda tenho de ver aqui que o negócio está fechado, enquanto o Ricardo Horta joga lol.
Parece que vivem numa realidade paralela em que tudo é desculpável

O negócio do João Vítor já estava acordado e o jogador ainda foi fazer um jogo da Libertadores...

O negócio do Enzo estava feito e acordo foi oficializado e ainda andou a jogar pelo River...

" não vale a pena".
O que não vale a pena é ver gajos como vocês a repetir que isto é tudo normal.

É normal ter um negócio fechado e o jogador pelo qual nos comprometemos a esperar 3 meses e a cagar 15 ou 17 milhões ir jogar contra uma equipa que o ano passado esteve para descer de divisão?

Só no vosso mundinho. Sim, não vale a pena. Só no vosso mundinho é que isso é normal.

Andam aqui a branquear o que se passa como se fosse tudo parvo e andasse tudo a comer gelados com a testa

Queres um guardanapo ?

van33

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2022, 21:25
Deixo ao vosso critério.

Há alguns candidatos mas esse prêmio ganha o Benfica
Ganha o Benfica e num lugar que já não vê há 3 anos....

AlexanderMostovoi

Deixo ao vosso critério.

O adepto Benfiquista que critica os jogadores do próprio clube que não são profissionais mas depois anda todo chateado quando um dos alvos do clube não o é para com o clube com o qual tem contrato para forçar a saída...

Valandil71

Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 18:35
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:56
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:37
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:26
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:21
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:18
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:12
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 16:59
As pessoas não têm noção dos Jogos que o Horta decidiu. Não são só " Números "

Não vale golos, vale pontos, muitos pontos.

Não estás a querer dizer com isso que o Horta tem comprovadamente mais hipóteses de sucesso do que qualquer badameco com potencial supostamente elevado e ao preço da uva mijona, tão falados neste grupo? Por 15M encontras supostamente dezenas de gajos garantidamente melhores. Basta encontrá-los. Existem, só que ninguém os conhece e ninguém os contrata.

Foi 15M.

Não, não foi. Foi comprado por 11,7 milhões de libras (13,8 milhões de euros) + 5 milhões de libras em objectivos (6 milhões de euros). Total = perto de 20 milhões. Se juntares a isso o apelo da Premiership e um ordenado elevado... Seria excelente opção. Como é que o conseguias atrair (antes do Brentford) é que não sei.

Ali diz 15M. E como contratar antes do colosso Brentford? Se calhar há 2 meses atrás qdo se começou a conversa deste Legumes e se fosse logo a ele...

https://www.skysports.com/football/news/11748/12669860/mikkel-damsgaard-brentford-complete-16-7m-transfer-deal-for-sampdoria-midfielder

Acreditas no que quiseres. Eu acredito que infelizmente o nosso Benfica, face às gestões vergonhosas de Vales e Azevedos, Damásios, Filipe Vieiras e Rui Costas, é tudo menos um "colosso". Só o é no nosso coração, porque para jogadores de futebol o apelo de jogar no Tugão e no Benfica é quase zero. Preferem ir ganhar balúrdios para um Brentford de fundo da tabela do que para um Benfica (que nada ganha). É a realidade. Deal with it...
Então vamos fazer uma boa gestão e torrar 17M neste! Só pq sim, pq este é possível, toca de torrar dinheiro no bicho

Ou então temos a opinião que este vale os 17M. Que tal? Impensável, não é? Mas como sou idiota. Mas espera lá, não foste tu que disseste que o Rafa vale 50 Hortas? Afinal, se calhar...
Pois, pra ti vale os 17M. Pra maioria acredita que não vale. E comparar este mono do Legumes com o Rafa, é comparar o Messi com o Ryan Gauld!

Tens direito à tua opinião, mas olha que os números são bem diferentes. O Rafa (mais velho, com mais anos de Tugão e 6 anos no Benfica) tem 96 golos e 68 assistências (em 403 jogos). Já o Horta, num fortíssimo Braga, que marca muito menos golos do que o Benfica (e que esteve duas épocas em Espanha), tem 103 golos e 54 assistências (em 376 jogos).

Apesar de gostar do Horta, não faço questão que ele venha, sobretudo quando falamos em mais de 15M e nas figuras tristes que o Benfica anda a fazer. Que venha alguém com impacto imediato, qualidade comprovada e potencial para servir bem o Benfica durante muitas épocas (e estou a cagar-me para futuras vendas). Da maneira como estamos, com o JM a titular, com o Moreira Jr. a alternativa (com muito potencial, mas pouca qualidade imediata), com o Diogo e o Gil no banco, não vamos a lado nenhum. Pelo menos nesse aspecto acho que estamos de acordo.
O q acho ridículo é tarmos no segundo jogo do campeonato e no a doer da Champions e tarmos a negociar este como se fosse a última bolacha do pacote. Útil no plantel? Seria. Mas nunca estrela. Já agora vê nas estatísticas qtos golos e assistências tem o Horta na CL e qtas tem o Rafa. E mais uma vez digo, no Benfica não jogar uma equipa toda pro mesmo jogador! Qtos golos de penalty tem o Rafa?

Concordo claramente com a primeira parte do comentário. É ridículo estarmos a fazer estas figurinhas. Por muito que goste do Horta, até eu já estou farto disto. Não é claramente a última coca-cola. Seria útil, seria titular de momento, seria importante. Mas OK...

Quanto à questão da Champions, fácil... o Horta nunca jogou na Champions. Por isso, não dá para comparar. Mas tem 16 golos e 7 assistências na Liga Europa (43 jogos). Já o Rafa tem 11 golos e 10 assistências em 56 jogos das competições europeias, sendo que 6 golos e 7 assistências foram em 26 jogos da Liga Europa. O Rafa tem, portanto, o impressionante pecúlio de 5 golos e 3 assistências em 30 jogos da Champions (sendo que 3 desses golos foram em jogos da Qualificação da Champions). Acho que ficou claro...
Então em 26 jogos fez tantas assistências e marcou menos 5 golos que o Horta em 43. É isso?

Não, não é. Tens de rever essas contas. O Horta fez 16 + 7 em 43. E o Rafa (50 vezes melhor do que o Horta, dizes tu) fez 6 + 7 em 26 jogos. Seguindo essa lógica teria 10 golos + 11 assistências em 43 jogos... o que, tens de admitir, continua a ser menos do que o Horta. Ou seja, muito longe de ser 50 vezes melhor.

Números são números, gostos pessoais são gostos pessoais. Não te consigo convencer, como é óbvio. Mas também não me vais conseguir provar que o Rafa é melhor (quanto mais 50x melhor).
Então resumindamente, em menos jogos fez as mesmas assistências, marcou menos golos, e nenhum desses golos foi de penalty ou assistência de canto. Quer isso dizer q foi tudo em futebol jogado. Tou enganado nisto? E suponho que praticamente todos os jogos do Rafa tenham sido na fase a eliminar. Não nos playoffs da liga Europa ou fases de grupos de inicial. Não todos, mas suponho que mais de 75% tenham sido assim.

Sim, é mais ou menos isso. Mesmo assim nem sequer tem melhores números do que o Horta (tb não marcou de pénalti), quanto mais 50 vezes melhor... Só isso. Para ti o Rafa é melhor; para mim não, lamento.

luvas-pretas

Acho que devia ter batido o pé e não ter ido a jogo.

Mas também percebo que lhe devem estar a foder a cabeça toda.

Não gostava de estar no lugar dele.

maxi04

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2022, 21:23
Fdx

O irmão a chorar e o crl. Só figurinhas.