Ricardo Horta (Braga) - CM

ppfinder

O Horta já deu o que tinha a dar ..... respeitou até ao fim o clube onde está.

O retorno é tratarem-no como um boneco. Ele que se mexa, que manifeste o desagrado e que coloque o Salvador em cheque.

Carlos Amorim

Citação de: Redaguia2017 em 13 de Agosto de 2022, 09:18
Se é verdade isso do 1 milhão para o Málaga, é um escândalo.
É o melhor cartão de visita do ladrão Mendes e do trolha.
O Benfica está envolvido, mas sinceramente o Benfica quer um jogador e vai pagar, agora quem recebe o que, parece me claramente jogada para favorecer o trolha e o Braga.

Tenho pena mas deixem cair o negocio
Claro.  Eles estão a tentar enganar o Málaga. Agora,  o pior,  do ponto de vista do Benfica,  é que chegam a acordo connosco antes de terem tudo acordado com o Málaga?
Que má fé negocial, bla,  bla,  e nós continuamos a alimentar esta novela.
Provavelmente ainda vamos ter de pagar mais,  lol.

GoldenState

Fica muito difícil de perceber o que se passa neste negócio. Todos os dias saem notícias e o seu contrário.

O jogador só se despede porque com certeza lhe é assegurado que está feito. Tudo o resto que se segue não é normal. Ou será, quando o negócio não é claro e transparente.

O Benfica, no meu entender, já esperou tempo de mais e deveria ter uma posição de força, mais ainda se os valores que se falam forem reais. É um investimento demasiado elevado para estar à espera que as "comadres" se entendam, estando a equipa já a lutar por objectivos importantes.

Toda esta demora, dificuldade, complexidade, não se justificam face à qualidade do jogador.

kingvata

Horta e Gotze
Alvos falhados a gritar pela necessidade de homens para essas posições

O tempo passa e soluções são zero!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: Brian Green em 13 de Agosto de 2022, 08:59

:2funny:

Se foi criticado no Gotze, depois ainda vem anunciar o norueguês e o Horta, que não vêm.

Perdeu a credibilidade toda que tinha.

Mr.Costa

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 09:38
Horta e Gotze
Alvos falhados a gritar pela necessidade de homens para essas posições

O tempo passa e soluções são zero!!!

Chiquinho e Diogo Gonçalves

BENFIKA

Está aqui uma oportunidade para esta direção marcar uma posição e mostrar que o Benfica está acima de qualquer empresário!!

Desistir e deixar o Mendes e o Salvador a arder.

Alguém acha que vai acontecer?!? ::)

Carlos Amorim

Citação de: B.Verissimo em 13 de Agosto de 2022, 09:35
Segundo os jornais o Málaga tem direito a 67% do valor da venda e só querem dar-lhes um milhão . Tá certo
Mas depois repara nas capas dps jornais.  A culpa ainda é do Málaga,  lol.
A imprensa dragarta é impressionante. Então,  querem enganar o Málaga e a culpa ainda é deles,  lol.
Mas está tudo preparado para que o Benfica pague ainda mais. O culpado é o Málaga,  bla,  bla,  vamos ter de pagar mais um milhão para desbloquear.

GoldenState

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2022, 09:39
Está aqui uma oportunidade para esta direção marcar uma posição e mostrar que o Benfica está acima de qualquer empresário!!

Desistir e deixar o Mendes e o Salvador a arder.

Alguém acha que vai acontecer?!? ::)
Não, porque pelos vistos o Benfica não tem outro alvo. É o Horta ou o Horta.

Isto é uma saturação total, honestamente. Se vem e não rende o esperado vai ser bonito...

Isaaquinho

Citação de: Sequel em 13 de Agosto de 2022, 09:09
Citação de: Isaaquinho em 13 de Agosto de 2022, 00:21
Confundir profissionalismo com batotice?
Se o meu patrão me pagar para ganhar eu não estou a ser profissional se simular faltas que me possam levar à vitória? Batotice acontece se avaliado pelas outras equipas, agora o meu patrão não me irá chamar certamente de batoteiro.
E mais,  praticamente todos os jogadores simulam faltas e inventam lesões para queimar tempo. Se esse lance tivesse sido contra os porcos já teria sido muito bem feito, foi connosco... Também não gostei,  mas ele é pago pelo Braga.

A eles cabe tentar ganhar, seja com simulações ou não. Aos árbitros cabe anular esse tipo de lances.

Se as simulações ajudam as suas equipas a vencer, não vejo onde é que se pode dizer que são maus profissionais.

Não estamos a falar de um sarrafeiro que coloca a integridade física de alguém em risco.

Apesar de odiar um tipo como o Taremi, não consigo ver nele um mau profissional, se nos cingirmos apenas às simulações.

Precisamente. 

Redceltic

Obviamente que a história contada nos jornais não tem nexo nenhum. Senão vejamos: o Málaga ter 2% ou 90% dos direitos económicos do jogador não tem qq interferência na venda do jogador pq o detentor dos direitos desportivos é o braga, logo a partir do momento que o Braga aceitasse a venda o jogador iria para onde a venda foi aceite e só depois braga e Málaga teriam que discutir o valor a ser pago pelo braga (e não pelo Benfica) ao Málaga.
Portanto só há aqui 3 hipóteses:
1- é mentira que o Málaga só tenha direitos económicos
2- o jogador é que não aceita o contrato que Benfica lhe oferece
3- o braga está a dificultar o negócio

paulocc22

Anda tudo a ver se fode o malaga, mafiosos fdp... este mendes é um fdp dum chupista e o Benfica anda refem deste animal. O porco do salvador esta a mando do patrao para prolongar a novela e desestabilizar o Benfica. É partir para outros jogadores... este e o noruegues se arderam estão à espera de chegar à champions com  chiquinho e joao mario???

Smashin

Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2022, 09:47
Óbviamente que a história contada nos jornais não tem nexo nenhum. Senão vejamos: o Málaga ter 2% ou 90% do passe económico do jogador nem tem qq interferência na venda do jogador pq o detentor do passe desporto é o braga, logo a partir do momento que o Braga aceitasse a venda o jogador iria para onde a venda foi aceite e só depois braga e Málaga teriam que discutir o valor a ser pago pelo braga (e não pelo benfica) ao Málaga.
1- é mentira que o Málaga só tenha passe económico
Isso não é assim.
Por essa ordem de ideias o Braga podia vender o horta por 500€ e só depois discutia o valor com quem detinha a maioria do passe económico do jogador.
Não faz sentido

cacetadas

Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2022, 09:47
Óbviamente que a história contada nos jornais não tem nexo nenhum. Senão vejamos: o Málaga ter 2% ou 90% do passe económico do jogador nem tem qq interferência na venda do jogador pq o detentor do passe desporto é o braga, logo a partir do momento que o Braga aceitasse a venda o jogador iria para onde a venda foi aceite e só depois braga e Málaga teriam que discutir o valor a ser pago pelo braga (e não pelo benfica) ao Málaga.
1- é mentira que o Málaga só tenha passe económico
4-Não sendo legal a posse por parte de  empresários dos direitos económicos dos jogadores havia um "acordo" com a direcção do Málaga para X valor ser entregue ao Mentes. O administrador judicial e o governo espanhol como não são patetas já cheiram a aldrabice a milhas e o Mendes tem neste momento o bebé ao colo, pois não consegue reaver o valor que lhe pertence.

É como o vinicius connosco que deve ser tanto nosso como o horta é do Málaga.

Sent from my iPhone using Tapatalk

MrCobb

Se já foi feita uma proposta é manter e mais nada, se querem mais milhão que vão mamar na quinta pata do cavalo. No fim ou aceitam ou pagam a % do Málaga para ficarem com o Horta ou então há mais por contar do que parece.
Posto isto o Benfica já devia ter um reforço para a posição, seja 10 ou ala, só o Horta não chega porque já se viu que sem Rafa e Neres não há mais nada.