Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Phanatik

Arceus_17

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2022, 12:42
Outrora o clube do povo, hoje é para chuchar até ao tutano.

Os casamentos das filhas dos filhos da puta nao se pagam sozinhos.

VascoPaneira

Inacreditável a falta de prioridade para sócios. Que grande filha da putice da direção, perdoem-me, da administração da SAD. O clube é dos sócios, literalmente.

fabioLupi

Citação de: VascoPaneira em 30 de Agosto de 2022, 17:31
Inacreditável a falta de prioridade para sócios. Que grande filha da putice da direção, perdoem-me, da administração da SAD. O clube é dos sócios, literalmente.
Somos geridos por dragartos ou por burros (sem ofender o animal). Fdx, como é possível.

SLBAMOR

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 12:44
Pelo andar da coisa, vai haver mais adeptos do PSG no jogo da Luz que no próprio jogo em Paris.

Paris vai estar cheio de emigrantes portugueses.
Estádio da Luz vai estar cheio de adeptos da pipocada a pedir camisola do Mbappé.

1º QUERO QUE O  "sg " SE FODA
2º QUERO É O mbappé e a camiseta dele SE FODA
3º QUERO É que o pessoal da pipoca SE FODA

Chico_odv

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2022, 16:18
Citação de: NNcacem em 30 de Agosto de 2022, 16:11
Ainda há para a Juventus?
Eu não encontrei lugar disponível..

Mas há; selecciona primeiro no canto superior esquerdo quantos bilhetes queres e depois aparecem alguns; se deixares os bilheres a "zero", aí não aparecem.

diplomat

A bonecagem chateadinha porque não há bilhetes oa ver o bape!
Pó CRL pá! Ainda há bilhetes pó jogo do Macabi  já pra semana!

MrKafafi

Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2022, 16:22
Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2022, 11:41
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!

Percebo perfeitamente o teu post, mas uma coisa que eu nunca percebi é porque é que tem que ser nos Benfica PSG ou Benfica Liverpool ou Benfica Barcelona que aparece estas loucuras todas?

Eu já tive à chuva a ver jogos com 15k no estádio, e até em épocas de futebol positivo vi assistências nos 30\35k.

Acho perfeitamente normal (lamento a honestidade) que nos jogos onde se sabe que a procura é estupidamente grande exista uma subida de preços.

Eu tenho redpass Total, e vou lá estar contra o PSG e também quando calharmos com o Loures na taça de Portugal ;D

Eu dos preços nem falo, falo da não prioridade dada aos sócios. 
O Benfica não pode ter preços proibitivos para ser ver os atletas do Benfica e esses estão na Luz muitas vezes, no entanto há outros jogos onde os preços são consideravelmente altos, tipo o jogo com o Vizela já na sexta-feira. 

ana_lopes2009

Citação de: SLBAMOR em 30 de Agosto de 2022, 18:00
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 12:44
Pelo andar da coisa, vai haver mais adeptos do PSG no jogo da Luz que no próprio jogo em Paris.

Paris vai estar cheio de emigrantes portugueses.
Estádio da Luz vai estar cheio de adeptos da pipocada a pedir camisola do Mbappé.

1º QUERO QUE O  "sg " SE FODA
2º QUERO É O mbappé e a camiseta dele SE FODA
3º QUERO É que o pessoal da pipoca SE FODA

Eu quero é que o Benfica ganhe

francisco

Di María já está bom e o Pogba para a semana começa a treinar no relvado... Lá para o fim de Setembro deve estar de volta.

Fieldshow

DACOSTA97

Citação de: Cuccittini em 30 de Agosto de 2022, 16:27
Eu comprei o meu bilhete para o jogo com o P$G por volta das 13h30 e ainda não recebi o e-mail com o bilhete, alguém está na mesma situação?

Eu consegui por volta das 10h e recebi o email com os bilhetes às 17h mais ou menos

Cuccittini

Citação de: DACOSTA97 em 30 de Agosto de 2022, 19:38
Citação de: Cuccittini em 30 de Agosto de 2022, 16:27
Eu comprei o meu bilhete para o jogo com o P$G por volta das 13h30 e ainda não recebi o e-mail com o bilhete, alguém está na mesma situação?

Eu consegui por volta das 10h e recebi o email com os bilhetes às 17h mais ou menos
Eu recebi o e-mail com o bilhete à hora do jantar, o que interessa é que chegou.

r_pereira79

Boas pessoal,desculpem a pergunta,se por acaso já alguém perguntou por aqui. A questão é a seguinte,eu sou sócio,mas infelizmente não consegui bilhetes para a champions,mas hoje um amigo sócio com redpsss disse que não vai,eu posso entrar com o cartão dele? Obrigado pela ajuda.