João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

MonstroSagrado

Citação de: rdr10 em 17 de Outubro de 2022, 21:43
Citação de: zezima em 16 de Outubro de 2022, 08:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2022, 00:36
Gosto do discurso.

A mentalidade é  esta.

Parece ser maluco dos cornos... ;D

já o conheço do brasil, é um arrogante de primeira e tem tiques de vedeta, além disso e não quero de todo julgá-lo, mas sei que se é fâ das noitadas ,um autêntico minador de balneários

Pergunto-me como é que este post não dá amarelo pela moderação.

Há provas que é um arrogante de primeira?
Que tem tiques de vedeta?
Que é fã de noitadas?
Que mina balneários?

Se o caro user não demonstra provas de como o que disse é factual, estamos perante uma ofensa grave a um jogador do BENFICA.

Não entendo.

LOL

Há anos que se acusa neste fórum dois capitães de equipa - André Almeida e Pizzi -, e entre os acusadores estão vários dos users mais destacados deste fórum, de terem entrado em complô para que a equipa jogasse mal de propósito e que fizeram a cama a dois treinadores (que entretanto, talvez por serem bons cristãos, até já apareceram em público a elogiar o Pizzi) e não aconteceu nada.

Isto é uma gotinha de água em comparação com a merda que durante anos se disse aqui sobre estes jogadores, e nem um amigo do primo cuja cunhada é irmã da mulher do roupeiro do Benfica foi dado como fonte destas graves acusações.

Ainda bem que chamas a atenção para a estupidez do que este user disse, estou do teu lado, ficava feliz que users de maior reconhecimento como tu tivessem tbm chamado à atenção quando os boatos infundados que destruíram a imagem do Pizzi e do Almeida neste fórum circulavam por aqui que nem vírus da gripe em janeiro.

Capitao Moura

Citação de: The_Riggs em 18 de Outubro de 2022, 02:02
Declarações de João Víctor, defesa-central que fez a estreia pelo Benfica, depois do jogo contra o Caldas, que as águias venceram nas grandes penalidades.

Dificuldades: "Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, sabíamos da qualidade do Caldas. Estou muito feliz por voltar a jogar. Foram meses difíceis para mim. Cheguei aqui, o clube tinha muita expectativa, e estava lesionado. Agora estou a 100%, vou voltar aos poucos e em breve vou ser titular."

Jogo com o FC Porto: "Quero ser titular. Há grandes jogadores e o míster vai escolher os melhores. Mas estou preparado."

É preciso ser muito fantasista para querer ver algo de errado aqui.
Só porque este fórum é feito de coitadinhos que vão sempre perder, que os sorteios são sempre maus, que os árbitros vão sempre roubar que as lesões são sempre para anos, etc, etc, querem que toda a gente se faça de coitadinho e chorão vítima também.

Não entendo também. Prefiro jogadores assim do que merdas que sabem que não têm lugar e ficam 1 ano a ganhar po e a mamar a guita. Olá Almeida.

O rapaz veio quer-se provar e mostrar. Quer lutar para ser titular. Tá insatisfeito? É trabalhar para ganhar o lugar.

Fossem todos assim

The_Riggs

Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 09:03
Agora é as declarações do João Victor que fazem comichão?! Fdx, mas matou alguém com o que disse? Para a próxima o melhor é dizer que quer comer banco até ao fim do contrato. Não há de o aldrabão do bigode ter estado 20 anos a frente do Benfica...

Queriam que dissesse " o António Silva é o melhor central que já vi na vida, os dois erros dele que deram 2 golos que comprometeram de forma direta o resultado são coisas que acontecem e eu vou ficar caladinho até o Otamendi decidir ir para o River e o António Silva ser vendido por 100 milhões. Depois penso em ser titular".

sbremoved_34227

Declarações normalíssimas e a mostrar vontade de lutar pelo lugar.

É de loucos ver algo de errado nisto. Nem para nós somos bons.

profeta isaias

Para satisfeitinhos por andar a coçá-los sem ninguém a chatear já lá temos um e chega.

cristiano_1904

Não vamos lá com gajos que querem ser titulares, o melhor é ter gajos que comem banco ou bancada e não se importam.

tiago1991

as declarações são normais num jogador com ambição, e a maioria das pessoas que o critica sabe disso

o rapaz está marcado desde quando mostrou apoio ao Bolsonaro

o politicamente correto não perdoa

sattva

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Outubro de 2022, 14:13
Não vamos lá com gajos que querem ser titulares, o melhor é ter gajos que comem banco ou bancada e não se importam.

As chamadas "lendas" à Almeidinhos.

duarteslb

Citação de: sattva em 18 de Outubro de 2022, 14:23
Citação de: duarteslb em 18 de Outubro de 2022, 14:13
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20221018-0732-balneario-chumba-joao-victor?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=det_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC

óbvio que isto ia acontecer.

Um abre olhos para o JV, para a próxima é burrice.

Sim, diz o CM..

Montes de esterco, apenas a tentar destabilizar antes do jogo com os porcos.

não é isso que está em discussão. lamentável é darmos carvão para eles porem no lume

sattva

Citação de: duarteslb em 18 de Outubro de 2022, 14:27
Citação de: sattva em 18 de Outubro de 2022, 14:23
Citação de: duarteslb em 18 de Outubro de 2022, 14:13
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20221018-0732-balneario-chumba-joao-victor?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=det_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC

óbvio que isto ia acontecer.

Um abre olhos para o JV, para a próxima é burrice.

Sim, diz o CM..

Montes de esterco, apenas a tentar destabilizar antes do jogo com os porcos.

não é isso que está em discussão. lamentável é darmos carvão para eles porem no lume

Pois, de facto com esta CS pode dizer-se isso.

Mas felizmente não estamos no tempo dos catedráticos; provavelmente o balneário tem mais anticorpos -eg. inteligencia - para lidar com os mentecaptos que andam na TV a cuspir merda.

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2022, 13:52
Declarações normalíssimas e a mostrar vontade de lutar pelo lugar.

É de loucos ver algo de errado nisto. Nem para nós somos bons.

O CM inclusive já veio inventar polémicas em relação a declarações normais e muitos dos nossos vão nas cantigas e provocações desse pasquim.

É como bem dizes. Nem para nós somos bons.

The_Riggs

Já imagino o plantel a ler o record no tablet.

ahahahahahah

Fernando_SLB

Há outras maneiras de demonstrar ambição,  sem ser assim à parva e de maneira prepotente que obviamente cai mal...
Mais um lerdo com jeito para a bola mas que não diz pão😆
Não espanta nada apoiar Bolsonaro 🤔