Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Novembro de 2022, 11:48
PSG e Liverpool vão de sopa, Real Madrid e Bayern que se encontrem um com o outro nos quartos ou com o City caso passem

O problema será sempre o City.

Os outros podem cair, têm pontos fracos. O City tem de ser eliminado para podermos sonhar. São a equipa em melhor forma.

benficaslb1

Não se esqueçam que existe uma janela de transferencias, o Inter deve ir ao mercado.

miniMilk

Só tenho medo das lesões

Temos mesmo de reforçar o ataque

Oportunidade histórica de fazer algo bonito

PedroMartins

Montano89

O Bayern ficou a 2 minutos de ser eliminado por um histórico do futebol Mundial.

pedro_9

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass

Tambem tenho essa duvida. Nao tenho RP nem sou socio. Alguma esperanca para arranjar bilhete?

JM21

Já agora, em termos de datas, penso que o ideal seria:

15/02 (quarta) - fora
07/03 (terça) - casa

Grizzli

Mas voces conseguem olhar para a epoca do putedo,para a equipa e dizer de forma coerente e sem se rirem que estes gajos vao passar o inter?

Largem as drogas

Merkel

A verdade é que das vezes que passámos a fase de grupos, não temos tido muito azar  nos sorteios. Nas últimas vezes deu Ajax, Zenit (duas vezes), Borussia, agora Brugges

Mr. Pizzi

Citação de: pedro_9 em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass

Tambem tenho essa duvida. Nao tenho RP nem sou socio. Alguma esperanca para arranjar bilhete?
Não.

Sá das Violas30

Isto até Fevereiro muito vai mudar.
É ver quem chega lá em forma...

nfgl

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Um Benfica vs Porto nos quartos de final da Champions era brutal.

Árbitro estrangeiro imune a pressões e o melhor ponta de lança do Putedo na bancada.

Falo obviamente do Pasteleiro Artur Soares Dias

Era um jogo de merda.

Sem qualquer graça.
Temos a possibilidade de jogar com os andrades no mínimo 2 vezes por ano, no máximo 4. Chega e sobra.
Não tenho qualquer vontade de me ver misturado com essa gente.

Saveloy

Citação de: Stars em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Este sorteio acaba por diluir a narrativa das bola quentes.

Não digo que não existam, mas aqui foi tudo menos isso!
Talvez a ideia da Superliga Europeia esteja na retina de muita gente importante.

Existem sempre teorias, já alguém diz que o Manchester City é que comprou tudo e pôs os outros candidatos uns contra os outros.

serebotna

Citação de: pedro_9 em 07 de Novembro de 2022, 11:53

Vivo na Alemanha e só estou a 3 horas de Brugge. Também quero ir.

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Novembro de 2022, 11:50
porquê tanto medo desse BvB-Chelski? são 2 equipas do 2º pelotão europeu, não os vejo como contendores de uma possível champs pelo futebol que praticam.

A Champions é uma historia à parte especialmente a partir  das eliminatorias.. Chelsea em 20/21 por exemplo...