João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Pequeno_Genial

Se o João Victor é isto que tem mostrado, então torna-se evidente que a escolha para reduzir o número de centrais em Janeiro terá que recair nele.

Na minha opinião, isto que temos visto não tem a ver com questões de adaptação. É um jogador que parece jogar sobre brasas, complica o que parece simples, é raro o lance dividido que ganha aos adversários e tem o dom de criar lances perigosos onde os não há. É obra!

TFFS

Voros1904

Citação de: jose.carlos143 em 26 de Novembro de 2022, 21:57
Wtf quem foi o scout que trouxe isto?
''Isto''? Estamos a falar de uma pessoa e de um jogador nosso.
O mínimo de respeito é recomendável. Não julguemos tão cedo, o homem mal jogou..

JustMe

A confirmar o que já se via no Brasil. Ou evolui enormidades, ou terá sido um tiro totalmente ao lado.

CreedBratton

Dar tempo. Realidade diferente, jogador muito "selvagem", que me parece que nem sabia muito bem para onde vinha.

Para a confiança dele também não será assim tão positivo andar a ser substituído mas aí o treinador é que saberá melhor.

ultrahuey

Ainda bem que o António pegou de estaca senão com este estávamos bem mal... nas oportunidades de jogo que teve não foi muito feliz.

Cosme Damião SLB

redbullstar

Tudo bem que vem de lesão e sem ritmo  mas tem entradas de amador mesmo e tecnicamente não me parece tudo que diziam dele no Brasil

cernache1

Black Skulls

Ainda dá para o vender ao porto?

bugpaul2000

Bom jogo para ganhar ritmo

bruno cardoso

Tem que ganhar ritmo e aprender

O tempo de jogo só lhe faz bem precisa de entrosamento com equipa e perceber o tipo de futebol que se joga em Portugal.

Nirvana_87

Continua a não convencer e não é um caso de embirrar com o jogador, está mesmo uns furos abaixo dos colegas.

A rever...

divica

tem algumas caracteristicas interessantes. Com mais experiencia tem tudo para ser um central bastante interessante.

T21

Fala muito e joga pouco...