João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

R3nas

O que se passa aqui é por força do bloqueio ou é um forçado bloqueio?

Pablito13

Eu tb já conhecia bem o João Victor e sempre lhe vi um grande potencial, além da qualidade que já demonstrava, ao ponto de há quase 2 anos atrás ter sido apontado á Seleção Brasileira.

É ainda muito raw em alguns aspectos que com o tempo tem tudo para melhorar. É mais ao nível de concentração, agressividade a abordar alguns lances e posicionamentos, o que acaba por ser normal vindo do Campeonato de onde veio. Tudo coisas que são facilmente melhoradas, mas é com tempo. Tem a vantagem da velocidade que o vai ajudar quando cometer alguns erros.

Não é fácil entrar no andamento do Benfica atual e com toda a concorrencia que tem. Tem 24 anos e vai melhorar muito com o tempo. O próprio Lucas Veríssimo nos primeiros 6 meses tb deu algumas casas valentes. Contra o Arsenal, por exemplo.

O Roger já topou este?! Engraçado, não o topou no Verão quando foi escolhido por ele de um lote de 3 ou 4 Centrais e pelo qual se pagou 8,5M+1M. Central esse que tb era cobiçado pelos porcos...

zefo

Fdx ... Quando andam a distribuir dinheiro nunca you cá. Lá tenho de fazer um trabalho secundário

MasterT

E se parassem com o off topic, e parassem de se picarem e ofenderem, quando ambos são importantes pro fórum, respeitados e muito queridos por todos no fórum SB.
O Benfica sempre foi grande nas diferenças, na pluralidade de opiniões, na liberdade das mesmas, e juntos somos mais fortes, e todos somos importantes com as nossas virtudes e também com os nossos defeitos. Façam lá às pazes que já disseram coisas sem necessidade e são os dois duas peças da mobília cá da casa, e indispensáveis. Voltemos ao João Vítor 😉🙏💪

Mattamouros

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:35
Citação de: Mattamouros em 29 de Novembro de 2022, 17:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Se quiseres posso-te transferir algum do que tenho com as "apostas desportivas à toa", é tranquilo, a sério. Quanto precisas? Se isso ajudar a resolver a frustração aí acumulada nesse corpo, estou aqui para ajudar!

P.S.- O discord ainda existe? :o

Folgo em saber que passado este tempo todos continuas obcecado com o discord e a sua malta.
Beijinho no ombro :kiss:

Tão obcecado que já não dizia, escrevia ou lia essa palavra há anos! :2funny:

E passados 'anos' vens falar nisso, assim do nada, outra vez.
Continua a doer estou a ver :cheerleaders:

francisco

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 13:46
Citação de: divica em 29 de Novembro de 2022, 13:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 13:36
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2022, 01:49
Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2022, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2022, 01:38
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2022, 01:32
Eu gostei e tem tudo para ser um grande Central.

Tem que se dar tempo...

Começa a conversa do tempo...

Andamos 1 ano a espera para voltar à ter o Verissimo apenas 'apto' mas Nao podemos dar alguns meses ao Joao Victor para se adaptar melhor ao futebol europeu ?

Ele nem ao futebol brasileiro estava adaptado! Há mais de dois anos que o observava. Não vale um caracol, podes já apontar. Daqui a 2 anos está a sair de cá. Com dois anos de atraso. O habitual nos nossos erros de casting, meses e anos a perder tempo e a esperar por milagres.

Bora dispensar já o gajo. Assim poupa-se tempo.

E no futuro convidar-te pra olheiro. Assim nunca nos enganamos.

Melhor dar mais 3 aninhos até ele se adaptar.

E no futuro convidar-te para Director Desportivo. Assim nunca nos enganamos.

"Dá para os dois lados" :)
A questão aqui é que em termos técnicos é atlético o jogador tem tudo para ser um central de topo.

Em relação ao resto é um jogador sem tempo de jogo. O que não tem faltado no Benfica são centrais que não rendem sem jogarem uns jogos consecutivos. Por exemplo o Jardel.

A questão aqui é que ele não vale um caracol. E não é pela meia dúzia de minutos que jogou no Benfica que o digo. São muitas horas papadas a ver futebol de merda.🤷‍♂️

Também disseste isto do Enzo Fernández há poucos meses:

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2022, 23:51
Meu Deus, mais uma asneira da grossa a caminho. 20M. É rezar e muito para que se adapte e consiga começar a correr para trás também.

E do David Neres:

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2022, 01:28
Este deve estar em condições físicas exigíveis a um profissional lá para Dezembro. São quantos meses/anos praticamente parado mesmo?

Moral da história: deixa de ser uma pita histérica.

Aos anos que se gaba de adivinhar muitos flops mas não mete uma :rir:

Baron_Davis

a questao dos centrais tem de ser resolvida, principalmente no curto prazo

nao faz sentido ter meia duzia no plantel principal para seis meses de competiçao

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2022, 00:11

nao faz sentido ter meia duzia no plantel principal para seis meses de competiçao

Sobre isso estamos todos de acordo. Eu deixava sair um, abria uma excepção e ficava com 5 Centrais para o que resta da época, em vez dos habituais 4 que os planteis costumam ter. Sobretudo se for o Lucas a ficar, que é neste momento uma incógnita. 4+1...

Eu gosto do João Victor, mas se a ideia for emprestá-lo até ao final da época para jogar e voltar na próxima, tb não me oponho.

O que o Roger decidir, por mim tá tudo bem, porque temos 6 centrais muito bons.

divica

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2022, 00:11

Sobre isso estamos todos de acordo. Eu deixava sair um, abria uma excepção e ficava com 5 Centrais para o que resta da época, em vez dos habituais 4 que os planteis costumam ter. Sobretudo se for o Lucas a ficar, que é neste momento uma incógnita. 4+1...

Eu gosto do João Victor, mas se a ideia for emprestá-lo até ao final da época para jogar e voltar na próxima, tb não me oponho.

O que o Roger decidir, por mim tá tudo bem, porque temos 6 centrais muito bons.
para emprestar alguem faz mais sentido que seja o lucas. Certamente precisa de jogar para recuperar a forma e isso nao vai acontecer este ano.

Since1904

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Porra,vale bujas?  :2funny:

joao12soares

FDX :rir: :rir:

Depois as poucas que acerta anda-se a vangloriar pelos tópicos...

Ganda Forçado, este fórum nunca seria o mesmo sem ti.

MTrigueiros

Deixem o Forçado em paz. As opiniões dele já são trademark do SerBenfiquista.

Em relação ao João Victor, é o central mais forte fisicamente. Muito rápido, aceleração top também, forte nos duelos. Falta ver o resto e até agora pareceu meio perdido.

_Xebola_

Citação de: GiiB_10 em 29 de Novembro de 2022, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:31
Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:
Tendo em conta a falta de atenção, diria que quem não tem onde cair morto na vida real, serias tu.

Mas essa é uma conversa já muito batida, neste fórum.
Se estás tão bem na vida, em termos financeiros, devias procurar alguma ajuda médica.

Um abraço.

Giib, o Forçado pediu para avisar que não consegue ler as tuas mensagens.

ORMP

A ejaculação precoce e a bipolariedade são os dois maiores problemas deste fórum.

GiiB_10

Citação de: _Xebola_ em 30 de Novembro de 2022, 09:38
Citação de: GiiB_10 em 29 de Novembro de 2022, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:31
Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:
Tendo em conta a falta de atenção, diria que quem não tem onde cair morto na vida real, serias tu.

Mas essa é uma conversa já muito batida, neste fórum.
Se estás tão bem na vida, em termos financeiros, devias procurar alguma ajuda médica.

Um abraço.

Giib, o Forçado pediu para avisar que não consegue ler as tuas mensagens.
Agora que citaste o meu post, já vai poder ler.

Obrigado!