João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

francisco

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 13:46
Expandir...
Citação de: divica em 29 de Novembro de 2022, 13:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 13:36
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2022, 01:49
Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2022, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2022, 01:38
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2022, 01:32
Eu gostei e tem tudo para ser um grande Central.

Tem que se dar tempo...

Começa a conversa do tempo...

Andamos 1 ano a espera para voltar à ter o Verissimo apenas 'apto' mas Nao podemos dar alguns meses ao Joao Victor para se adaptar melhor ao futebol europeu ?

Ele nem ao futebol brasileiro estava adaptado! Há mais de dois anos que o observava. Não vale um caracol, podes já apontar. Daqui a 2 anos está a sair de cá. Com dois anos de atraso. O habitual nos nossos erros de casting, meses e anos a perder tempo e a esperar por milagres.

Bora dispensar já o gajo. Assim poupa-se tempo.

E no futuro convidar-te pra olheiro. Assim nunca nos enganamos.

Melhor dar mais 3 aninhos até ele se adaptar.

E no futuro convidar-te para Director Desportivo. Assim nunca nos enganamos.

"Dá para os dois lados" :)
A questão aqui é que em termos técnicos é atlético o jogador tem tudo para ser um central de topo.

Em relação ao resto é um jogador sem tempo de jogo. O que não tem faltado no Benfica são centrais que não rendem sem jogarem uns jogos consecutivos. Por exemplo o Jardel.

A questão aqui é que ele não vale um caracol. E não é pela meia dúzia de minutos que jogou no Benfica que o digo. São muitas horas papadas a ver futebol de merda.🤷‍♂️

Também disseste isto do Enzo Fernández há poucos meses:

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2022, 23:51
Meu Deus, mais uma asneira da grossa a caminho. 20M. É rezar e muito para que se adapte e consiga começar a correr para trás também.

E do David Neres:

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2022, 01:28
Este deve estar em condições físicas exigíveis a um profissional lá para Dezembro. São quantos meses/anos praticamente parado mesmo?

Moral da história: deixa de ser uma pita histérica.

Aos anos que se gaba de adivinhar muitos flops mas não mete uma :rir:

Baron_Davis

a questao dos centrais tem de ser resolvida, principalmente no curto prazo

nao faz sentido ter meia duzia no plantel principal para seis meses de competiçao

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2022, 00:11

nao faz sentido ter meia duzia no plantel principal para seis meses de competiçao

Sobre isso estamos todos de acordo. Eu deixava sair um, abria uma excepção e ficava com 5 Centrais para o que resta da época, em vez dos habituais 4 que os planteis costumam ter. Sobretudo se for o Lucas a ficar, que é neste momento uma incógnita. 4+1...

Eu gosto do João Victor, mas se a ideia for emprestá-lo até ao final da época para jogar e voltar na próxima, tb não me oponho.

O que o Roger decidir, por mim tá tudo bem, porque temos 6 centrais muito bons.

divica

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2022, 00:11

Sobre isso estamos todos de acordo. Eu deixava sair um, abria uma excepção e ficava com 5 Centrais para o que resta da época, em vez dos habituais 4 que os planteis costumam ter. Sobretudo se for o Lucas a ficar, que é neste momento uma incógnita. 4+1...

Eu gosto do João Victor, mas se a ideia for emprestá-lo até ao final da época para jogar e voltar na próxima, tb não me oponho.

O que o Roger decidir, por mim tá tudo bem, porque temos 6 centrais muito bons.
para emprestar alguem faz mais sentido que seja o lucas. Certamente precisa de jogar para recuperar a forma e isso nao vai acontecer este ano.

Since1904

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Porra,vale bujas?  :2funny:

joao12soares

E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:
FDX :rir: :rir:

Depois as poucas que acerta anda-se a vangloriar pelos tópicos...

Ganda Forçado, este fórum nunca seria o mesmo sem ti.

MTrigueiros

Deixem o Forçado em paz. As opiniões dele já são trademark do SerBenfiquista.

Em relação ao João Victor, é o central mais forte fisicamente. Muito rápido, aceleração top também, forte nos duelos. Falta ver o resto e até agora pareceu meio perdido.

_Xebola_

Citação de: GiiB_10 em 29 de Novembro de 2022, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:31
Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:
Tendo em conta a falta de atenção, diria que quem não tem onde cair morto na vida real, serias tu.

Mas essa é uma conversa já muito batida, neste fórum.
Se estás tão bem na vida, em termos financeiros, devias procurar alguma ajuda médica.

Um abraço.

Giib, o Forçado pediu para avisar que não consegue ler as tuas mensagens.

ORMP

A ejaculação precoce e a bipolariedade são os dois maiores problemas deste fórum.

GiiB_10

Citação de: _Xebola_ em 30 de Novembro de 2022, 09:38
Citação de: GiiB_10 em 29 de Novembro de 2022, 17:38
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 17:31
Hoje vai tudo feliz para a cama! Os gajos que não têm onde cair mortos na vida real já se puderam sentir superiores por terem feito um bocadinho de cyberbullying! :2funny:
Tendo em conta a falta de atenção, diria que quem não tem onde cair morto na vida real, serias tu.

Mas essa é uma conversa já muito batida, neste fórum.
Se estás tão bem na vida, em termos financeiros, devias procurar alguma ajuda médica.

Um abraço.

Giib, o Forçado pediu para avisar que não consegue ler as tuas mensagens.
Agora que citaste o meu post, já vai poder ler.

Obrigado!

Diavolo Rosso

A mim pela amostra com a nossa camisola faz-me lembrar imenso o Todibo, com todos os prós e contras...

Precisa de crescer mas há muito potencial aqui :)

Matique21

Muitos bons apontamentos. Há um aspeto que, no meu entender, necessita de melhorar: ter cortes mais limpos. Muitas vezes ganha bem a posição e tem aquela ansiedade de querer tirar logo a bola para fora quando poderia torná-la jogável.

cernache1

Perneta do brazucão.

piratas15

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Novembro de 2022, 15:19

Eu só me estou a divertir a ler a vossa bulha. Não tenho nada contra nenhum de vós. Regra geral até são participantes que gosto de ler ou que me dão alguma piada de uma forma calorosa.

Mas tu acabas com o teu próprio argumento.

Se não é uma ciência exacta e há gajos que rendem num clube e flopam noutro... Porque é que isso não se aplica a este caso? Se tu dizes que não vale um caracol mas reconheces que não é uma ciência exacta e esses casos existem... Então porquê despachar o rapaz se mal jogou?

E se resultar porque raio não podem vir buscar este post?

A conversa da ciência exacta só serve portanto para não criticarem o que dizes. Quando estás certo estás certo, quando estás errado não é exacto.
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:16
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 15:11
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Se quiseres posso-te transferir algum do que tenho com as "apostas desportivas à toa", é tranquilo, a sério. Quanto precisas? Se isso ajudar a resolver a frustração aí acumulada nesse corpo, estou aqui para ajudar!

P.S.- O discord ainda existe? :o

Não obrigado. Não é um mundo que me interesse minimamente.

Não há qualquer frustração. Pelo contrário, quando foste, e bem, banido, até fui um dos que apelou em teu favor. Ainda tinha esperança que te modificasses, mas as coisas são como são, como se vê.

E o discord, que eu saiba, está bem vivo e recomenda-se. Mas não estou lá porque não tenho tempo para participar com a assiduidade necessária. Mas no pouco tempo em que lá estive fui sempre muito bem recebido.

Mesmo aqui venho muito pouco. Normalmente só leio as melhores mensagens... o que significa que habitualmente nem vejo as tuas.

Hei bicho, isso está mesmo aí coisa mal resolvida. Bem, se poder ajudar, já sabes que podes contar comigo. O0
Porra isso é que chama psicologia invertida, então o D. Fernandes que tem te respondido sempre com elevação e com educação e com respostas convincentes e vens tu acusa- lo de com " coisas mal resolvidas " , fodasse óh Forcado não havia  necessidade de caíres no ridículo ao continuares alimentar essa conversa só para puderes  ter razão , e quando todo o fórum já viu que não tens ..😉. ( longe de mim quere ser advogado de defesa do D. Fernandes, ele já provou que não precisa disso ..)

Pablito13

Citação de: Matique21 em 30 de Novembro de 2022, 11:35
Muitos bons apontamentos. Há um aspeto que, no meu entender, necessita de melhorar: ter cortes mais limpos. Muitas vezes ganha bem a posição e tem aquela ansiedade de querer tirar logo a bola para fora quando poderia torná-la jogável.

Curiosamente no Brasil abusava um pouco de ficar com a bola nos pés ou deixar a bola jogável, e ás vezes cometia alguns erros. O Vitor Pereira depois fez com que ele não arriscasse tanto, daí algumas bolas que prefere jogar pelo seguro.

Ele por exemplo, agora arrisca menos do que fazia a conduzir a bola em velocidade. Mesmo assim continua a faze-lo e é das coisas que mais gosto nele. A vir de trás a conduzir a bola e embalado em velocidade passando logo por um ou dois faz-me lembrar um pouco o David Luiz, mas mais rápido. Ele no Corinthians abusava um pouco disso.