Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Sou da opinião, e defendi-o já antes de ontem, que só devia ter voltado no início do ano, dia 2 por exemplo.

Sempre ainda vai passar o ano à Argentina novamente? Se sim, incompreensível.

De resto, não espero nada mais que o Enzo até final de época. E por mim ficava mais uma.

Damon_Fryer

Já está com a cabeça a pensar em libras...

Que deixe cá os 120M... e que desapareça

flip69

A equipa tava apática, amorfa, treinador e tudo fiquei com a impressão que algo se tinha passado, agora este rumor, não sei cheira mal.

ISO

Citação de: Damon_Fryer em 31 de Dezembro de 2022, 09:23
Já está com a cabeça a pensar em libras...
...

Saiu do River Plate a pensar em Libras, isto aqui foi apenas um estágio...

_JonasThern_

Oh meu amigo, ponha-se no caralho.

Glori88

Citação de: Pabloaimar100 em 30 de Dezembro de 2022, 17:26
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 17:24
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2022, 17:18
sei que posso ir contra a narrativa em geral e peço desculpa. Não quero ser agredido e nem ler ataques pessoais. É apenas a minha opinião e que pode, obviamente, estar errado.

Eu acho que se houver propostas acima de 120 milhões, seja a pronto ou a prestações, o Benfica deve vender antes que haja uma lesão. Gosto imenso do Enzo, um dos melhores que já vi, mas o Benfica precisa vender e equilibrar o plantel.
Está mais que visto quando não há 2 ou 3 titulares que já não jogámos nada. A falta de rotação não é estratégica. É falta de jogadores.

Pronto. É o que penso.
Venha de lá o contraditório com respeito porque estou aqui para divertir-me.

Vender o Enzo é hipotecar a Champions e não sei se não entramos em colapso no campeonato. Pode ser que sim, pode ser que não.

De qualquer forma o sinal que passa é que o Benfica é um entreposto sem qualquer ambição desportiva.
deves estar a falar do sinal em que rui costa vincou que o factor desportivo está à frente do financeiro e que enzo so sai se a clausula for batida

tu és só estúpido ou és mesmo burro? o teu ex presidente foi preso, caralho. preso. e putinhas como tu ainda acreditam nesta merda. elevação é o caralho. com burros como tu, se for lá pela elevação, vou buscar o clube aos distritais. eras merdas na altura por apoiar o regime e continuas a ser. aproveita que só tens 20 posts e passa-te já ao caralho. cancro de merda.

luis___alex

parabéns ao rui costa, ao DSO, e a toda a estrutura do Benfica

já conseguiram passar a mensagem que o jogador está a forçar a saida e que a sua venda é inevitável

é sempre o mesmo filme no Benfica e continuam a papar esta narrativa
incrivel

ruibenfica80

Tanta gente neste tópico a bater no que é só o melhor jogador do plantel do Benfica. ASQUEROSO!

Uma coisa é o jogador ser humano, ter ambição, querer ir para outro clube. Acredito. Faz todo o sentido. E sim, faz parte do mundo do futebol.

Outra coisa é o clube ter de saber lidar com isso.

É o Benfica e a sua direção que tem de saber lidar com isto! Não é o jogador que tem culpa de ser craque mundial e ter outros clubes interessados. É o clube que tem culpa de não saber falar com ele, de não manter a situação sobre controle na comunicação social. De não colocar tudo em pratos limpos com ele e com o empresário dele.

É o Benfica e a direção do Benfica que tem de esclarecer ao jogador se pode ou não pode sair. E se sim, em que moldes deve negociar.

É o Benfica e a direção do Benfica que deve conversar com o jogador e eventualmente tentar prometer uma transferência para o Verão, se o jogador estiver mesmo irredutível.

Outros clubes lidam com isto de forma profissional.

O Benfica só não lida se não quiser.

Acredito que possa ser impossível segurar o jogador mais 1 ano. Mas ficar mais uns meses? Com a idade dele? Será mesmo um drama assim tão grande?

Se a nossa direção não fossem verdadeiras prostitutas de esquina, muitos dos nossos problemas não existiam.

Coloquem lá o Enzo com o Pinto da Costa a ver se não joga até ao fim da época e ajuda a conquistar o campeonato.

O Benfica já é tempo de se transformar num clube profissional.

Sim! Lidamos com jogadores. Olha a novidade. Idealmente até queremos ter problemas destes mais vezes. Era boa ideia descobrirem como é que se lida com estas situações.....

Glenn_Stromberg

Por mim saiam os 3. Presidente, treinador e jogador.

Pessima imagem dos 3. Uma vergonha completa. Farto de incompetentes, tansos, conas de sabão, burros e bananas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Glenn_Stromberg em 31 de Dezembro de 2022, 09:36
Por mim saiam os 3. Presidente, treinador e jogador.

Pessima imagem dos 3. Uma vergonha completa. Farto de incompetentes, tansos, conas de sabão, burros e bananas.

É o recomendado. À primeira derrota mandar tudo embora.

ISO

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Dezembro de 2022, 09:36
...
Coloquem lá o Enzo com o Pinto da Costa a ver se não joga até ao fim da época e ajuda a conquistar o campeonato.
...

Luis Diaz?
::)

Dudek

Acho que se está criar uma imagem do jogador algo injusta, e quando isto acontece, normalmente é fruto de notícias interessadas na saída do jogador, o que me deixa frio.. Todos os jogadores com mais minutos nas pernas pela Argentina estão apenas agora a chegar às equipas, não tem nada de anormal o Enzo não se sentir nas perfeitas condições para iniciar a titular ontem.

Aliás, diz muito do plantel do Benfica e das suas deficiências tê-lo feito, apesar da natural importância que o Enzo tem na equipa. E a verdade é que 2ª parte acaba por ser o argentino um dos poucos que remou contra a maré e tentou meter a equipa a jogar.

É fundamental não deixar esta história continuar a progredir, tomar decisão e prestar esclarecimentos públicos rapidamente. Que espero que seja a de que o jogador continuará até ao Verão a menos que alguém bata a cláusula. Aí sim no final de época, entendo que possa haver negociação de prazos etc, se no bolo final o Benfica for beneficiado.

Nenad25

Basta ver os comentários ao tweet do Ota para perceber o que a "Entourage" destes gajos lhes diz:

-"tranquilo, és campeão do mundo, podes fazer o que quiseres"

Resolver rápido esta situação.

ruibenfica80

Citação de: ISO em 31 de Dezembro de 2022, 09:38
...
...

Luis Diaz?

Já tem 25 anos.
Saiu do Porto o ano passado com 24
E não passou só meia época no Porto.

Estás a pegar num quadro que apesar de tudo é um bocado diferente.

Vê lá quantos jogos fez o Luis Diaz pelo Porto.

ISO

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: ISO em 31 de Dezembro de 2022, 09:38
...
...

Luis Diaz?

Já tem 25 anos.
Saiu do Porto o ano passado com 24
E não passou só meia época no Porto.

Estás a pegar num quadro que apesar de tudo é um bocado diferente.

Vê lá quantos jogos fez o Luis Diaz pelo Porto.

Ó pá, só fica aqui na parvónia quem não consegue sair; seja no Benfica ou noutro clube qualquer!
Ainda sou do tempo dos idiotas com tarjas num jogo a dizer "Fica Mozer"..., e o Mozer a cagar neles...

A partir do momento em que se tornaram "profissionais", os jogadores da bola apenas se movimentam por dinheiro, o resto nada conta!