Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Ainda agora começou o ano e já está decidido que é o homem do ano de 2023 para a bolha.

Perth

Citação de: Golden_Mean em 31 de Dezembro de 2022, 19:02
Já devia ter falado há duas semanas a dizer que não negoceia o jogador e que é pedra fundamental para alcançar os objectivos desportivos do clube.

A falta de perfil, e capacidade, deste tipo para o cargo que desempenha é gritante.

Somos um clube/empresa administrado por amadores...
Entramos em 2023 e ainda ha quem ache que é o Rui Costa que manda no Benfica. É apenas um.boneco que dá a cara nas eleiçoes e quando é preciso dar umas entrevistas manhosas. Um gajo sem formaçao profissional e sem experiencia de gestao alguma vez teria arcaboiço para gerir os milhares de assuntos que um porta avioes como o Benfica requer?

O presidente do Benfica chama-se Domingos Soares de Oliveira, é este o gajo que toma as decisoes e é ele que gere o saco de dinheiro, quem acha o contrario é muito inocente. E é assim que se explica a continuidade das vieiradas, é que as vieiradas tambem sempre foram em grande parte domingas soaradas...

iloy

Citação de: Perth em 01 de Janeiro de 2023, 01:56
Citação de: Golden_Mean em 31 de Dezembro de 2022, 19:02
Já devia ter falado há duas semanas a dizer que não negoceia o jogador e que é pedra fundamental para alcançar os objectivos desportivos do clube.

A falta de perfil, e capacidade, deste tipo para o cargo que desempenha é gritante.

Somos um clube/empresa administrado por amadores...
Entramos em 2023 e ainda ha quem ache que é o Rui Costa que manda no Benfica. É apenas um.boneco que dá a cara nas eleiçoes e quando é preciso dar umas entrevistas manhosas. Um gajo sem formaçao profissional e sem experiencia de gestao alguma vez teria arcaboiço para gerir os milhares de assuntos que um porta avioes como o Benfica requer?

O presidente do Benfica chama-se Domingos Soares de Oliveira, é este o gajo que toma as decisoes e é ele que gere o saco de dinheiro, quem acha o contrario é muito inocente. E é assim que se explica a continuidade das vieiradas, é que as vieiradas tambem sempre foram em grande parte domingas soaradas...

So discordo sobre quem decide vender ou não, claramente queremos ou não o Mendes faz o que quer no Benfica

Barolas

Bukowski

Tem sido recorrente, e parece que está mesmo complicado, mas neste novo ano um dos meus maiores desejos continua a ser que tu e os teus amigos se demitam.

Cosme Damião SLB

Ser campeão e no final da época sair com dignidade, pedindo a demissão.

lorZ

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Janeiro de 2023, 06:45

Sair com dignidade? Já falhou o timing para isso há muitos anos...

Majin Buu

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Janeiro de 2023, 06:45
Dignidade é algo que nunca terá, tal como o seu antecessor.

O Benfica, ao que parece, nem 6 meses segura agora um jogador, qual colosso Europeu qual quê.

E em relação ao "homem do ano" que vergonha alheia do caralh#, só não tenho pena porque este artista está cheio dele.

Que papelão  :crazy2:

Iron Mask

Está por dias a sua primeira grande vieirada.

Pequenas já tínhamos tido algumas como a contratação do Musa.

Nojo absoluto. Que a justiça nos volte a ajudar neste ano que bem precisamos.

zefo

nwpt

Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2023, 06:43
Tem sido recorrente, e parece que está mesmo complicado, mas neste novo ano um dos meus maiores desejos continua a ser que tu e os teus amigos se demitam.
Eu desejo pior.

Mas não vou dizer aqui  ^-^

zefo

Citação de: nwpt em 01 de Janeiro de 2023, 09:41
Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2023, 06:43
Eu desejo pior.

Mas não vou dizer aqui  ^-^
São opiniões mas no máximo deseja lhe uma gastroenterite aka caganeira cada vez que fizer bosta. Contínuas com classe e o homem só sofre por cada bosta que faz. E por bosta refiro ao prejudicar o clube

Slb04Sempre

Continua na senda do vieira de sabotar o Benfica e dar títulos ao porto.. Homem do Ano 2023 a caminho

Pedro Nunes 28

Com o Rui ia ser diferente diziam aqui alguns !
Benfiquistas somos nós, este é apenas mais um péssimo presidente.
Um clube sobreviver a Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e agora Rui Costa tem que ser de facto ENORME !