Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Está a seguir os passos do outro Enzo.
Estamos destinados a levar com isto.
Espero que emende e faça o que o outro fez dps e vire ídolo.
Tds podemis errar.

van33

Citação de: Once_Human em 02 de Janeiro de 2023, 11:47
Com um bocadinho de sorte vai ser um Markovic 2.0
Como eu adorava isso

tnlemos

Citação de: januzaj em 02 de Janeiro de 2023, 12:29
Citação de: MagicSLB em 02 de Janeiro de 2023, 12:27
impressionante como ninguém da direção diz nada, parvos somos nós

o que querias que dissessem? que falassem publicamene dos detalhes do negócio, assumir que o jogador está a fazer pressão para sair?
Também não percebo muito bem o que se quer que se diga...

Não ouvi o Roger Schmidt, pois nem o resumo vi, ao saber o resultado... Mas pelos vistos ele mencionou que nenhum jogador poderia ir para o seu país festejar a passagem de ano.

Assumindo que o dito acima é verdade (eu não ouvi a conferencia de imprensa), não há muito a dizer, há que falar com o jogador e saber o seu compromisso (se é que já não o fizeram).

Se é para ficar (dúvido), que se concentre o mais rapidamente com a equipa, seja castigado, e vamos a jogo.

Se é para sair, faça-se o negócio rápido, não temos muitas alternativas no meio campo e temos que arranjar gente válida para a posição o mais rapidamente possível.

Francescoli

Quando é o primeiro treino deste ano?

bmuc79

Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2023, 12:36

o que querias que dissessem? que falassem publicamene dos detalhes do negócio, assumir que o jogador está a fazer pressão para sair?

Não ouvi o Roger Schmidt, pois nem o resumo vi, ao saber o resultado... Mas pelos vistos ele mencionou que nenhum jogador poderia ir para o seu país festejar a passagem de ano.

Assumindo que o dito acima é verdade (eu não ouvi a conferencia de imprensa), não há muito a dizer, há que falar com o jogador e saber o seu compromisso (se é que já não o fizeram).

Se é para ficar (dúvido), que se concentre o mais rapidamente com a equipa, seja castigado, e vamos a jogo.

Se é para sair, faça-se o negócio rápido, não temos muitas alternativas no meio campo e temos que arranjar gente válida para a posição o mais rapidamente possível.

Já deveria estar cá uma alternativa ao gajo pelo sim pelo n, até pr faz falta msm com ele cá.

ShorBraga

Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2023, 12:36

Bom comentário. Enzo ou é castigado ou vendido mas que seja já afastado da equipa para não termos outro desgosto na sexta-feira.

Nanas

Na antena 1 disseram que agora que por cada proposta oficial acima de 96milhoes rejeitada pelo Benfica, tem que indemnizar o River em 6 milhões ....alguém confirma ?

Segundo eles , só aplicável no mercado de inverno.

SiAn

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 12:37
Acho que era esta manhã, mas sem certeza absoluta.

Bedsy

Citação de: Jotenko em 02 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: ShorBraga em 02 de Janeiro de 2023, 12:12
Daqui a 5 ou 6 anos está a jogar no porco provavelmente

Toda a equipa da Argentina foi durante todo o torneio um festival de Somos Porco mas neste fórum não se podia dizer nada porque isso equivaleria quase a sermos sócios dos lagartos.
Mas isso nao era por causa do enzo.

Isso era pelos fanáticos do messi aqui do forum

Tongraça

não sei o que dizer e por isso remeto-me ao silêncio.
fico apenas muito preocupado porque o Benfica não está bem. Foi visível no nível 0 praticado de futebol.

mitro11

Que se ponha no crl rapidamente, fartinho destas pseudo vedetas

Nanas

Citação de: SiAn em 02 de Janeiro de 2023, 12:38
Hoje , o atleta em questão não está nem vai estar presente.

redbullstar

Novela a Ronaldo,Benfica foi claro ou Rui Costa nas entrevistas que deu Enzo só sai pela cláusula até ver Benfica não falhou vamos ver ,quem para já está falhar foi Enzo se e verdade que viajou sem consentimento do clube e tudo que se diz na comunicação social que não queria jogar em Braga ect.a cabeça do gajo está noutro sítio vende ló por 120 milhões a pronto e está feito farto desta novela Argentina,nem posso ouvir falar nome Enzo

Francescoli

Citação de: SiAn em 02 de Janeiro de 2023, 12:38

E este gajo está ou esteve?

Faltou mais alguém?

Isso é que interessa saber.

AshlerRam24

Citação de: Nanas em 02 de Janeiro de 2023, 12:38
Na antena 1 disseram que agora que por cada proposta oficial acima de 96milhoes rejeitada pelo Benfica, tem que indemnizar o River em 6 milhões ....alguém confirma ?

Segundo eles , só aplicável no mercado de inverno.

:rir: :rir: :rir:

Foi essa a desculpa com que conseguiram finalmente sair?

Tão básicos. A utilizar um move que os lixou no mercado de Verão.