Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MSAM

Aceitem já a proposta e que não meta mais os pés no Seixal ou futuramente na Luz. Ingrato do crl não fosse o Benfica nunca teria sido convocado para a seleção Argentina.

iloy

Usar grande parte deste dinheiro para reforçar a equipa com verdadeiros reforços

Semper Fidelis

Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2023, 18:48

Mas que grande ideia :smitten:

(aproveitem o prazo para devoluções)

Um orgulho ter tido dois campeões do mundo no plantel, ainda que um deles tenha jogado apenas um jogo. Isto é prestígio!
quem é que jogou só um jogo? Não percebi

sergio19azb

RC compra tudo o que tiver em stock e quando tiveres a cagar, nao gastes papel.

joker17

Enorme filho da puta.

Smashin

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...
Lol. O Ajax é tricampeão holandês. Prestações belissimas na champions.
Isto deve ser para os apanhados...

Yuri_SLB

Citação de: LECN em 02 de Janeiro de 2023, 18:54
Este filho da puta tem que ser persona não grata a partir deste momento.
Sozinho está a destruir uma época inteira, que tinha tudo para ser de sonho.
No dragão já teriam a sua morada.
Essa é mais um mito

duarteslb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2023, 18:54
Bem, com algum atraso, porque não gosto de me precipitar, venho aqui dizer ao Enzo: amigo, és um filho da puta. Vai oxigenar os pintelhos para Inglaterra, meu cabrão.

:metal:

G10

Aprendeu sou o Enzo Pérez..

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...

E tiveram um jogador a faltar a treinos para forçar uma saída.
Depois de o aguentarem a meio da época.
Não é comparável lol.
O Ajax tem sucesso desportivo e financeiro.
Já tu tens sucesso financeiro. E gostas disso

Fearless

Seria tão épico calhar com os calhaus azuis nos quartos da Champions e mandá-los para casa. Foda-se, pagaria bem para essa merda, por isso e para ver os ex-colegas a celebrar na cara dele no fim do jogo.

nikas

E a chalupada toda a aplaudir...
Que esgoto.

_JonasThern_

Citação de: MikeM16 em 02 de Janeiro de 2023, 18:55
Há muita gente ingénua por aqui...

Acreditam mesmo que se o Benfica impedir a saída e o puser a treinar na equipa B, isso impedirá que outros jogadores no futuro forçem a saída?

Qualquer jogador com mau caráter vai forçar a saída, independentemente.

O cenário "menos mau" aqui é vendê-lo, reforçar a equipa e focar no trabalho que temos a fazer para o resto da época (ganhar o campeonato, taça de portugal e chegar longe na champions).

Obviamente.

Shoky

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Mas está tudo louco?? Vamos ficar com um Taraabt na Equipa B e meter 120M ao lixo? Ainda para mais com as lacunas que temos no plantel? Epa se tivessemos o plantel de um Real Madrid ou Liverpool ou City ainda percebia. Mas malta há que ser racional. O que temos a fazer é. Vender e pegar no dinheiro que era para ele esta época em salários e dizer aos jogadores, "malta, está aqui o dinheiro dos ordenados do ingrato do Enzo até ao final da época, se ganharmos os jogos todos de Janeiro é a dividir pelo plantel, o próximo a repetir a gracinha fica o resto do contrato a treinar na equipa B"

Isto sim é ser líder

E ele está no máximo do hype.
No verão e depois destas fitas...não vale metade. E é um fabuloso jogador, mas é o que é.

tiagor11

Vai parecer estúpido isto mas desde que foi para o Mundial partilhou tudo o que era histórias a dar lhe os parabéns menos as do Benfica.