Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:35

Abrimos a Caixa de Pandora. Agora qualquer jogador que queira sair só terá de fazer birra.

Mas isso não é assim com praticamente todos os jogadores, seja de que clube forem?

É?

Queres quantos exemplos de jogadores que fizeram birra?

- Riyad Mahrez no Leicester quando queria ir para o City (acabou por ir mais tarde)
- Payet - estava no West Ham e queria voltar ao Marselha
- Gallas - estava no Chelsea e queria ir para o Arsenal
- Berbatov - Queria ir do Totts para o Man Utd
- Sterling - Queria ir do Pool para o City

Existem bem mais que estes.

JustMe

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Tudo se está a compor para este rapaz nos próximos anos regressar à Luz numa noite europeia (num Chelsea ou afim) e levar uma monumental assobiadela.

Sic transit gloria mundi

E provavelmente faria um golo e duas assistências, mandando-nos de seguida para o real caralho (pela segunda vez). O nosso karma é este. Sempre será.

LFVL

Elogiavam-no porque ao querer jogar a libertadores... Depois falou em trampolim... Por aqui se vê que nunca quis vir e olhou para o Benfica como porta de acesso aos tubarões e seleção. Daqui também se percebe que não tem caráter e personalidade.
Que alguém para a cláusula e taxas e que ponha no crl. Ingrato de merd...

Castro_SLB

Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2023, 18:52
Boneco do caralho.
Estimo bem que tenha uma carreira de merda.
Ingrato do caralho.

Vai pela sombra. Não precisamos de merda destas no clube.
E fui eu comprar uma camisola da Argentina com o nome deste boneco nas costas. Já tenho idade para ter juízo, foda-se.

passa com o ferro quente

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...

E tiveram um jogador a faltar a treinos para forçar uma saída.
Depois de o aguentarem a meio da época.
Não é comparável lol.
O Ajax tem sucesso desportivo e financeiro.
Já tu tens sucesso financeiro. E gostas disso

Claro  ::)

Fearless

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...
Lol. O Ajax é tricampeão holandês. Prestações belissimas na champions.
Isto deve ser para os apanhados...

Esteve a 10 segundos de uma final da Champions ha 3 anos. Nós somos mesmo o que, hoje em dia? Ganhem vergonha na cara. Quem nos dera ser o Ajax. Aguentar os jogadores de elite o máximo que podem e vendê-los bem.

Riverwalk

:cheerleaders:
Citação de: tiagor11 em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Se a vossa namorada comer outro vocês vão deixar de falar com ela mas continuam com a relação ?

É vendê-lo e já, já devia estar no avião
a tua namorada tem um contrato de trabalho contigo?

sbremoved_51160

Se a coisa correr mal este ano, já temos um culpado, um bode expiatório... e passamos a parecer o Sporting.
Fora de brincadeiras, que não estamos com humor para estas merdas, estes dois próximos jogos são realmente importantes, mas só dependemos de nós para termos uma época de sucesso... e da competência da direcção para encontrar soluções e melhorar o plantel neste mercado, obviamente.
E este gajo que se foda... Há que sacar o máximo de dinheiro possível (para mim, cláusula ou superior se for em 2-3 tranches) e ser competentes a encontrar soluções. Agora é um problema, mas acho que ainda teria sido pior se tivesse ficado a jogar a Libertadores e chegasse agora em Janeiro. Se calhar, não estávamos em primeiro, nem tínhamos feito esta Liga dos Campeões...

Castro_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:51
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2023, 18:48

Mas que grande ideia :smitten:

(aproveitem o prazo para devoluções)

Um orgulho ter tido dois campeões do mundo no plantel, ainda que um deles tenha jogado apenas um jogo. Isto é prestígio!
quem é que jogou só um jogo? Não percebi

O Enzo, jogou apenas 1 jogo pelo Benfica (enquanto campeão do mundo)

peter_slb

O dinheiro é muito e faz-nos falta senão o que este tipo merecia era ficar uns aninhos encostado na equipa B.

Fearless

Citação de: Castro_SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:59
Citação de: Blitz em 02 de Janeiro de 2023, 18:52
Boneco do caralho.
Estimo bem que tenha uma carreira de merda.
Ingrato do caralho.

Vai pela sombra. Não precisamos de merda destas no clube.
E fui eu comprar uma camisola da Argentina com o nome deste boneco nas costas. Já tenho idade para ter juízo, foda-se.

passa com o ferro quente

E metes um 10 e um Aimar por cima.

Once_Human

Enzo Fernández falhou os dois treinos de hoje do Benfica, infringindo assim o regulamento disciplinar do clube, informa o @record_portugal

Processo disciplinar e encosto, put@ do crl

Sylphs

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2023, 18:23
O jogador não tinha qualquer necessidade de ser pouco profissional.

Espero que seja punido exemplarmente!

A minha vontade era dificultar ao máximo a saída dele, mas isso também não nos trazia nada de bom.

É uma falta de respeito e de profissionalismo. O Benfica é, basicamente, o responsável por ele estar no Mundial e por ter meio mundo atrás dele. Um bocadinho de agradecimento ao clube, não lhe ficava nada mal.

Mercenário!

Vamos ser sérios...é um filho da grande puta.
Se quiserem é dar o amarelo, mas é a verdade.

Deve tudo ao Benfica. É campeão do Mundo por causa do Benfica. Sempre tratado nas palminhas. 4 meses de futebol cá e aparecem os tubarões todos. O Benfica mudou-lhe a vida.

Ir para a borracheira na Argentina à revelia do clube e faltar a treinos? Que merda de profissional é este?

120 milhões e vender já. Sem pensar duas vezes. Escroto autêntico. Que chegue ao Chelsea e no primeiro treino rasgue os dois joelhos.

Pensa lá.

O Enzo foi para Argentina á revelia?
Onde está o castigo?

Foi a pedido e autorizado tranquilamente porque já estava vendido até antes do jogo de Braga.

O Rui Costa fez o Roger fazer figura de urso.
Vieirisses capítulo 1.1

Polygraph

Citação de: Cão em 02 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2023, 18:51

Abrimos a Caixa de Pandora. Agora qualquer jogador que queira sair só terá de fazer birra.

Essa caixa de pandora está aberta há muito tempo e não só cá.

Infelizmente os clubes nisso têm muito pouco poder em comparação com os jogadores quando estão valorizados.

E depois temos um Braga a conseguir segurar o Horta e este jogar todo raivoso contra nós lol

Isso diz mais do profissionalismo do Ricardo Horta, que do Braga...

Shoky

Citação de: Cão em 02 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Janeiro de 2023, 18:51

Essa caixa de pandora está aberta há muito tempo e não só cá.

Infelizmente os clubes nisso têm muito pouco poder em comparação com os jogadores quando estão valorizados.

E depois temos um Braga a conseguir segurar o Horta e este jogar todo raivoso contra nós lol

O Braga perdeu o valor e continuou com o jogador, que está a fazer uma época de merda.

Não é grande exemplo.