Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Então afinal que se passou desde o fim de tarde?

O que circula é que o jogador viajou contra as ordens do treinador e já falhou 2 treinos.
Isso já se sabia.

Mzungo

Uma coisa é certa, se está a fazer birra para forçar a saída, então foi porque alguém lhe disse que não sairia, a não ser que a cláusula fosse accionada.

A ser assim, já é uma mudança. Noutros tempos já estaria vendido e não haveria novelas destas...

yerlow

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Como criticar Rui Costa nisto tudo?
Isto acontece precisamente porque o Rui Costa negou a venda e queria que ele ficasse.

Nào é uma pseudo birra criada pela VTV nos tempos do Vieira. O gajo pegou nas perninhas e foi para a Argentina e ainda faltou a 2 treinos. Não faria isso se a direcção o quisesse vender.

O Rui Costa só tinha que vir a publico, e fazer uma declaração firme, a dizer que neste mercado de Inverno, estando o Benfica em 3 frentes, só libertaria o jogador se alguém pagasse os 120M€ a PRONTO (mesmo que a cláusula não fosse válida no mercado de Inverno).

A partir do momento que aparecem os valores de 130M€ e o nome de Jorge Mendes ao barulho, a coisa começou logo a cheirar mal...

André Sousa

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

Não é só marcar posição.

É continuar com um jogador que, seja um mete nojo ou não, é dos melhores do campeonato e essencial para o sucesso do Benfica.

Se isto acontecesse no mercado de verão, era o primeiro a dizer que o Benfica devia aceitar a proposta. Sendo em Janeiro acho que o mais provável é fodermo-nos bem fodidos e daqui a seis meses olhar para o que resultou desses 130 milhões, que na verdade dificilmente serão mais que 70, e ver que foi tudo desperdiçado.

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: cmenezes em 02 de Janeiro de 2023, 21:50
Já nem consigo olhar para a foto deste cromo, que otário do caralho

Com o cabelo oxigenado e sorriso aparolado, dá ares indesmentíveis de Rúben Ribeiro.

CreedBratton

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: CreedBratton em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
este filho da puta vai conseguir meter-me mais nojo que o kepler ou o otario

escarrou em nós completamente

já me mete nojo so olhar para o focinho dele

Epá, o Rui Costa está Martinho para o vender, não te choca mais?
Não me parece, mas em relaçao ao RC o que vai realmente contar, para mim, é como vai gastar o dinheiro da venda e não tanto a venda em si.

O que o Enzo está a fazer acontecia com qualquer presidente. Tem a ver com o caracter dele, de como é como pessoa.

Faroleiro

Citação de: mmartins1 em 02 de Janeiro de 2023, 21:34
Citação de: MrFire em 02 de Janeiro de 2023, 21:28
A primeira coisa que eu fazia após esta situação, era fechar completamente a porta a qualquer negociação

O quê que ganhamos com isso? Está visto que o gajo é daqueles que não interessa ao nosso plantel, vender rápido e investir o dinheiro em HOMENS.
Até muitos Benfiquistas desde pequeninos acabam por sair para um tubarão e com promessas de voltar mais tarde quando já estiverem pernetas.

RedLeça

Que tipo ingrato este Enzo, o Benfica apostou nele incondicionalmente, arriscou tudo por ele (comprou o passe em Julho e podia só ter o jogador em janeiro), proporcionou a sua ida à seleção Argentina (se não tivesse vindo para o Benfica tenho muitas dúvidas que tivesse ido ao mundial) e a sua retribuição é esta lastimável situação. Este indivíduo até pode ser o melhor jogador do mundo, só que como pessoa é muito pequenino diria é rasteiro. Lamento dizer mas pessoas destas não merecem o Benfica muito menos os Benfiquistas.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:49
É uma decisão fodida... Em 99% dos casos tenderia a concordar contigo, mas 130 milhões é um valor que poderá ser inviável recusar... se por acaso ele fica, não rende e o Benfica não ganha nada no final da época vai tudo cair em cima da direcção porque não soube antever a situação e ganhar uma quantia extraordinária de dinheiro...

Concedo que a sua valorização seja complicada de igualar porque o prémio de jovem revelação do Mundial está fresco, e sendo sincero, acho que dificilmente vale tanto dinheiro, mas é tão mau para ele como para o Benfica a sua queda de rendimento.

Acaba contrato com 26 anos, se quiser ficar apenas como um "bom" jogador... perde tanto o Benfica como ele.

No verão dão 60 e vamos com sorte.

Até digo mais, o Enzo se não for vendido e isto continuar, daqui a 7 dias já vale menos 30 ou 40 M.
Isto é como a história da mulher/homem que traiu alguém para estar contigo. Podes estar apaixonado, mas vais estar escaldado desde início até ao fim.

Shoky

Citação de: matadu em 02 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

No final da época quero te ver a dizer o mesmo se isto descambar

Isto pode descambar sempre.
Até ele ficando, ganhando nós piças, ele jogando uma bosta, e sair por 50 ou 60.

Mzungo

Citação de: yerlow em 02 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Como criticar Rui Costa nisto tudo?
Isto acontece precisamente porque o Rui Costa negou a venda e queria que ele ficasse.

Nào é uma pseudo birra criada pela VTV nos tempos do Vieira. O gajo pegou nas perninhas e foi para a Argentina e ainda faltou a 2 treinos. Não faria isso se a direcção o quisesse vender.

O Rui Costa só tinha que vir a publico, e fazer uma declaração firme, a dizer que neste mercado de Inverno, estando o Benfica em 3 frentes, só libertaria o jogador se alguém pagasse os 120M€ a PRONTO (mesmo que a cláusula não fosse válida no mercado de Inverno).

A partir do momento que aparecem os valores de 130M€ e o nome de Jorge Mendes ao barulho, a coisa começou logo a cheirar mal...

Precisamente, é aí que critico a direcção, o silêncio instalado...

slbever4ever

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Eu quero é que o Chelsea mande o saco de notas para cá que há posições em campo para reforçar como deve ser.

O Enzo que se foda.

E o Chelsea também.
e da proxima x, nao fazer a vida facil ao Chelsea , qq que venha a ser o jogador.
este clube tem se ser considerado como "hostil". se  reptir esta accao, queixa a UEFA/FIFA.
Jorge Mendes TAMBEM (fim de qq negocio com este PARASITA).

Kinkolas

Mas vamos manter este cabraldo aqui a fazer frete só para sermos machões perante o Selsea e o próprio?

Quer cagar que cague na puta da retrete dele.

Faroleiro

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2023, 21:31
Não me lembro da última vez que um jogador faltou aos treinos sem pedir autorização.

Muito grave. Normalmente os jogadores estão muito gratos ao clube e sabem que se tiverem respeito pelo clube as coisas acontecem com naturalidade

Não sei se lhe fizeram a cabeça ou se foi estúpido o suficiente para entrar por esse caminho, mas o Benfica não pode nunca ceder neste aspecto.

O jogador pode ter vontade de sair, mas tem de compreender a posição do clube.

Ele que meta os olhinhos no Horta, que tinha certo para vir e depois ardeu, e mesmo assim continua a dar tudo pelo clube que defende.
Cá por mim tem mão do empresariozinho argentino, o tal que andava a publicar fotos do Enzo na farra.

André Sousa

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
No verão dão 60 e vamos com sorte.

Continua por aqui, qual é o problema?

O Benfica precisa de bons jogadores, não de sacos de notas.

É ver o que deu a transferência do Félix. Desde aí ganhámos bola.