Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vidito

Citação de: dvck em 29 de Janeiro de 2023, 18:45Acho que o Chelsea vai mesmo bater cláusula. Eles compram tudo o que mexe, não percebo. Devem ter um plantel de 60 jogadores.

Como o Red disse, a baterem a cláusula teriam que pagar, a pronto, 150M. Não me parece que o façam...

SigaPaVinho

Mas o Chelsea encontrou uma forma de contornar o FPF? Que diferença faz dar contratos de 7 ou 8 anos?

Sendo assim, nem quero imaginar um City ou PSG nos próximos anos, mercado vai ficar maluco.

Vennez

Desde que esta novel começou, o Chelsea nunca deu a entender que iria pagar os +120M a pronto. Não acredito que será agora, depois de gastarem mais 200M, que o irão fazer.

Mestre30

Nunca mais é meia noite do dia 1 de Fevereiro.

Firedeep22

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2023, 18:49Nunca mais é meia noite do dia 1 de Fevereiro.

O pior é que ainda temos jogo até lá 😭

20COMER

Citação de: dvck em 29 de Janeiro de 2023, 18:45Acho que o Chelsea vai mesmo bater cláusula. Eles compram tudo o que mexe, não percebo. Devem ter um plantel de 60 jogadores.

Não têm 60, mas anda la perto  sao 36 no atual plantel acho eu. E nao há quem ponha mao nisto.

Mestre30

Citação de: Firedeep22 em 29 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2023, 18:49Nunca mais é meia noite do dia 1 de Fevereiro.

O pior é que ainda temos jogo até lá 😭
Exacto!!

Pró crl.

Migas75

Nunca mais chega o dia 1 de fevereiro!

paulocc22

Perde-lo nesta fase sem ter ninguem contratado era abdicar da época. Continuamos sem soluções para o meio campo se sair este ficamos com Aursners e Florentino

Redady2

Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2023, 18:44Chelsea are back in direct talks with Benfica for Enzo Fernández. They want the player at all costs — Chelsea would be prepared to pay €120m fee. 🔵🇦🇷 #CFC

Benfica president Rui Costa has still no intention to accept — but Chelsea will insist to get the deal done now.

Fabrizio
Não houve direct talks nenhuns! Esse Fabrizio diz o que lhe pagam para dizer.

francisco

Era só o que faltava voltarem a foder a cabeça toda ao rapaz a 15 dias da Champions. Filhos de uma puta, clube nojento

força Benfica

Vai ser este circo até ao fim.. Pqp!

Kapow809

Não vão, não podem porque depois violan as regras do fpf. Nesta fase é depositarem os 150m. Ponto.

Shroom

Ciro_Di_Marzio_10

Esta macada já nos custou a derrota com o praga. Espero que a cena não se repita em taralhouca.