Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diogo20

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:04a novela ainda vai durar até amanhã à noite?

Se o jogador for a Arouca, parece-me assente que já não sai.

30min à Benfica

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 17:04Não deturpem coisas como os jornais costumam fazer.

Em momento algum o jornal Abola disse que o Enzo treinou. Só que esteve presente no Seixal.

Então e tu achas que se não tivesse treinado, o discurso do Schmidt iria ser o mesmo?!

rdr10

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:04a novela ainda vai durar até amanhã à noite?

Sendo o valor da clausula duvido muito.

Acredito que se sair amanha de manhã já se sabe.

Android1974

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Geovanni Camacho em 30 de Janeiro de 2023, 16:52Abola diz que treinou o Record diz que não!
Abola diz que esteve no Seixal só.
CNN diz que esteve no Seixal e não treinou.
Record diz que não treinou.
Aí não há contradição nenhuma.

SLBRulez

Citação de: Lost_88 em 30 de Janeiro de 2023, 17:05Pelos vistos o Chelski bateu a cláusula.

Boa sorte na luta pelo 8 lugar.
Não bateu, ofereceu o valor da cláusula em múltiplas parcelas. Isso não é bater.

Edgar_SLB

Citação de: tripleking em 30 de Janeiro de 2023, 17:02Vou tirar isso do treino a limpo...
Acho que a notícia da bola é clara. Viram-no a sair do seixal hoje. A notícia do record é uma citação de um twiteiro qualquer. O Enzo não seria burro a esse ponto. Acho eu.

ZPRF

Citação de: Lost_88 em 30 de Janeiro de 2023, 17:05Pelos vistos o Chelski bateu a cláusula.

Não, é a mesma lenga lenga de sempre. Dizem que chegaram ao valor da clausula, nao que acionou.

S1Benfica

Amanhã há jogo e quero acreditar que o Benfica colocou uma data/hora limite.

keivy

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Geovanni Camacho em 30 de Janeiro de 2023, 16:52Abola diz que treinou o Record diz que não!
Abola diz que esteve no Seixal só.
CNN diz que esteve no Seixal e não treinou.
Record diz que não treinou.
Aí não há contradição nenhuma.
Exactamente.

blueviper

Bateu a clausula ou ativou a clausula com o jogador?

Duas coisas bem diferentes.

rdr10

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: komytis em 30 de Janeiro de 2023, 06:41
Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.
Para quê que um gajo precisa de ir ao tasco quando se tem destas perolas no sb

Se calhar em vez de ir ao tasco ouvir bêbados ou falar com o coração o melhor mesmo é usar o cérebro..

O Chelsea compra um Enzo com 120 milhões, mas com 120 milhões o Benfica compra cinco...

Com 120 nao... Da la as comissoes todas aos interessados mais 25% so River

Isso é irrelevante, o user está a fingir que se encontram Enzos aos pontapés por aí ;D

É de uma estupidez atroz, o Enzo é um fenómeno e o Benfica tem que aguentar até ao verão, o resto são estupidezes de malta que tem como hobbie dizer merda.

S1Benfica

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: tripleking em 30 de Janeiro de 2023, 17:02Vou tirar isso do treino a limpo...
Acho que a notícia da bola é clara. Viram-no a sair do seixal hoje. A notícia do record é uma citação de um twiteiro qualquer. O Enzo não seria burro a esse ponto. Acho eu.

Se porventura não treinou foi porque obteve essa autorização (e a transferência está fechada).

slb_always

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 04:36
Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.

Epá, desculpa lá... Não faz muitos golos? É essa a métrica para avaliar um oito brutalmente dinâmico, que mete a equipa a produzir o dobro?

É um dos melhores médios que eu e muitos já vimos com a camisola do Benfica. Não é um Aursnes que vai compensar a saída dele, podes ter a certeza. Jogadores que "cumprem" há muitos. Enzos há poucos.

Óbvio que não é o mais importante num 8, mas é sempre um plus em qualquer jogador. O Enzo é muito bom, sem dúvidas, mas 120 milhões dá pra arrumar quem o faça esquecer e sobra. O Enzo que sai por 120 é o mesmo que custou 18.

Android1974

Bateu a cláusula ou "bateu a cláusula" (paga o mesmo valor sem bater)?

Lost_88

"🚨 Chelsea bateu os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão de Enzo Fernández, avança a 'Sky Sports'."