Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Geovanni Camacho em 30 de Janeiro de 2023, 16:52Abola diz que treinou o Record diz que não!

Tribunal unânime: "a bipolaridade do Enzo no treino era, per se, justificativa da marcação de pontapé de grande penalidade contra o Benfica", coroado.

SLusoB

Citação de: Camisola_20 em 30 de Janeiro de 2023, 17:01O pior do Chelsea é que para alem de terem que pagar 120M pelo Enzo, teriam que pagar um valor na casa dos 6 digitos ao Fabrizio Romano pelo papel dele nesta novela.

O gajo tem sido a arma deles.

Ja mete nojo esse boneco.

BENFIKA

A mim faz-me confusão como é que um jogador com esta qualidade e a fazer a época que está a fazer (no Benfica e seleção), que tem meia Europa atrás dele, decide fazer birra para ir para o Chelsea  :buck2:

Um gajo que se mantiver o nível no final da época terá bem mais clubes dispostos a pagar por ele, clubes que lhe pagam na mesma um salário enorme e que lutam por mais que o Chelsea.  :crazy2:

Loopkin

Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2023, 16:59Mateus nunes?🤔🤔🤔

Já disputou jogos oficiais em 2 clubes esta época.

E nem para limpar as botas do Enzo serviria.

MMeira

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 16:56não estou a gostar disto.. Toda esta pressão a 24 horas do jogo com o arouca que tem tudo para ser complicado a eventual venda de Enzo deixa a SAD sem tempo para contratar um jogador de qualidade.

120 milhões é muito guito mas então que seja feito a pronto porque desse montante temos que dar 25% ao River e também uma choruda comissão ao chulo do mendes..

Expliquem me o que anda o Mendes a fazer la?

O jogador esteve no mundial. Foi campeao mundial. Titular. Melhor jovem do torneio.

É preciso o Mendes ir oferecê-lo??? O mundo inteiro ja conhece o Enzo e anda atrás dele

O Mendes que va mamar na quinta pata do cavalo!!!

tripleking

Vou tirar isso do treino a limpo...

Diogo20

Citação de: Camisola_20 em 30 de Janeiro de 2023, 17:01O pior do Chelsea é que para alem de terem que pagar 120M pelo Enzo, teriam que pagar um valor na casa dos 6 digitos ao Fabrizio Romano pelo papel dele nesta novela.

Deve ser mesmo a novela mais chupada pelo cabrão do italiano.

slb_always

Citação de: komytis em 30 de Janeiro de 2023, 06:41
Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.
Para quê que um gajo precisa de ir ao tasco quando se tem destas perolas no sb

Se calhar em vez de ir ao tasco ouvir bêbados ou falar com o coração o melhor mesmo é usar o cérebro..

O Chelsea compra um Enzo com 120 milhões, mas com 120 milhões o Benfica compra cinco...

S1Benfica

Citação de: cmarg1971 em 30 de Janeiro de 2023, 17:00Não terá ido à Argentina depois do almoço?
A CNN que investigue...

Esteve a arrumar o cacifo...com o Jorge Mendes.

bruno_

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2023, 16:53Parece-me evidente que o Chelsea está a usar todas as formas que tem e mais algumas, nomeadamente a imprensa, insiders e fontanários que tem ao dispor, para meter pressão, deteriorar a imagem do jogador junto dos adeptos, quiçá dos próprios colegas, de modo a tentar que o Benfica ceda a condições menos favoráveis.

Ao Rui Costa, que está a fazer um trabalho soberbo nesta janela de mercado, cabe-lhe resistir e continuar a fazer o que tem feito até aqui.

Para variar, é bom ver que se está a olhar para o quão felizes podemos ser esta temporada.

Com o outro senhor isto nem tinha assunto.

E ainda saía acompanhado.

Com direito a foto do Vieira em Londres todo contente.

backlash

Citação de: Diogo20 em 30 de Janeiro de 2023, 17:02

Deve ser mesmo a novela mais chupada pelo cabrão do italiano.

Empatado com o Mudryk que esteve certo e confirmado no Arsenal durante semanas e acabou por ir para o Chelsea num dia!

keivy

Não deturpem coisas como os jornais costumam fazer.

Em momento algum o jornal Abola disse que o Enzo treinou. Só que esteve presente no Seixal.

30min à Benfica

Citação de: bruno_ em 30 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Savicevic em 30 de Janeiro de 2023, 16:53Parece-me evidente que o Chelsea está a usar todas as formas que tem e mais algumas, nomeadamente a imprensa, insiders e fontanários que tem ao dispor, para meter pressão, deteriorar a imagem do jogador junto dos adeptos, quiçá dos próprios colegas, de modo a tentar que o Benfica ceda a condições menos favoráveis.

Ao Rui Costa, que está a fazer um trabalho soberbo nesta janela de mercado, cabe-lhe resistir e continuar a fazer o que tem feito até aqui.

Para variar, é bom ver que se está a olhar para o quão felizes podemos ser esta temporada.

Com o outro senhor isto nem tinha assunto.

E ainda saía acompanhado.

Com direito a foto do Vieira em Londres todo contente.

Ao pé das pedras de calçada típicas de Londres.

HoMiCiDaL

a novela ainda vai durar até amanhã à noite?

Lost_88

Pelos vistos o Chelski bateu a cláusula.

Boa sorte na luta pelo 8 lugar.