Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbfuckfcp

Por acaso pensei que ia chegar algum reforço, para culmatar esta saida do EnzoPesetero

... mais do mesmo Rui ? fodasssssssssseeeeeeeeeeee

DBdennisDB

alfredo

pode nao ser verdade, mas o rs nao quiz substituto. sendo assim a culpa nao é do rc.
vale o que vale... o que importa é que todos voltem a concentrar-se o que vem pela frente.

Once_Human

Servir o Benfica - Comunicado

CitaçãoCOMUNICADO

Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.

Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação.

Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender?

Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram?

Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos?

Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa?

Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal?

Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.

Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Keiroxes

Citação de: _Xebola_ em 01 de Fevereiro de 2023, 09:42Estamos a dois amarelos de entregar o título aos porcos do costume.

A verdade é esta!

Entregou um campeonato, mais um diga-se!

E porque é que desde o tetra andamos a entregar campeonatos consecutivos (o do lage foi um autêntico acaso, apareceu o Félix do nada), ninguém questiona, ninguém quer saber, há muito que o Benfica morreu, autêntica lavandaria do Mendes

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:49
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Enfim...esperar pela PJ de novo.

Ja tens ideia de quando sai a auditoria?

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).
Quantos anos achas que vai levar para achar outro 8?

O ultimo que conseguiu desempenhar esse papel tambem durou meses (Renato)

Viste o jogo ontem? Fez falta?
Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

Estou a falar no Enzo: um gajo que já criou problemas e, segundo o que sei e o treinador confirmou, não queria cá estar.

Faz zero falta. Puta que o pariu, beijo e um queijo.

Negócio bem feito. Siga para o 38.
Eu sei, é um argumento de merda para se contra-argumentar, não é?

Ter vindo falar de partir espinhas e agora nem conseguir admitir que foi um erro não ter trazido uma substituto de qualidade para o lugar de um jogador de muita qualidade é da mais fina ironia.

Isso é o teu ponto de vista. Não considero que seja o ponto da discussão.

Primeiro queriam os 120M€. Agora já é o não vejo ninguém.

Mas ninguém questiona quem ficava de fora da lista LC para entrar essa pessoa (só podiam trocar 3 e já o tínhamos feito).

SigaPaVinho

Belo artigo n'Abola,obrigado superagente por mais esta venda de 100 milhões. É à descarada.

Travpart

Citação de: alfredo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:56pode nao ser verdade, mas o rs nao quiz substituto. sendo assim a culpa nao é do rc.
vale o que vale... o que importa é que todos voltem a concentrar-se o que vem pela frente.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

paulocc22

Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 09:55
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2023, 09:32
Citação de: Vulcan em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 09:22Na época em que temos a Champions mais aberta de que me lembro e com maiores possibilidades de haver surpresas, escolhe-se (sim, escolhe-se) vender o melhor jogador da equipa no soar do gongo, tirando a possibilidade ao próprio clube de se reforçar convenientemente.

É apontar a bazuca para os próprios pés e disparar.

Independentemente das atitudes do jogador - que acredito se tenha portado muito mal, aliás, já o tinha demonstrado anteriormente - jamais, repito, jamais o Benfica poderia ficar descalço na posição.

Vendiam, até podiam vender por menos, mas os interesses do clube tinham de ser salvaguardados.

Inaceitável que se paguem comissões de intermediação  (quase 8 milhões com a voar), impensável pagar o mecanismo de solidariedade. E, sobretudo, roça quase a autofagia não substituir o melhor jogador da equipa e da liga.

É abdicar do sonho quando o sonho nunca pareceu tão atingível. É contrariar tudo o que foi dito do "projecto desportivo". Nenhuma, reitero, nenhuma noção de projecto desportivo contempla a venda, a meio da temporada, sem reposição, do melhor futebolista da equipa e do campeonato.

Falem-me em dinheiro, falem em propostas irrecusáveis, falem-me no jogador forçar a saída, falem no que quiserem. É pura e simplesmente inadmissível o que aconteceu ontem.

Vocês a falar do sonho Champions e eu com a certeza absoluta que o porto foi campeão ontem às 22h30.
No maximo so podemos ceder um empate em toda a segunda volta.
A rassamaisfourte vai ganhar os jogos todos. Resta saber se ganha na Luz.
ora deixa cá ver o histórico deles na Luz

"AIIIIIIIiiiiii"
Olha que a chegada de Guedes pode ter a ver com
Citação de: Di_Maria em 01 de Fevereiro de 2023, 09:55
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 09:54Ora aqui está

ahahaahah paguem as quotas trouxas

Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões.

Foram muitas e duras horas de negociações, intermediadas pelo superagente Jorge Mendes

https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-01/benfica-rui-costa-fez-tudo-para-manter-enzo-e-enzo-fez-tudo-para-sair/974757/40

Mas tu achas que a chegada do Guedes foi para que?

Estava na cara.

Olha que a chegada de Guedes pode ter a ver mas é com a saida de Ramos no final da época

Harlem

Mas o presidente vai explicar o porque de sabendo que o negocio se podia concretizar nao ter garantido que estava disponivel e acertada uma alternativa?

Il trattore

O treinador já foi colocado em lume brando pela cartilha porque não quis substituto, os cogumelos com atraso cognitivo já andam a fazer horas extras a defender o Delfin, onde até o "amburgas" foram buscar para justificar mais uma sabotagem. Falta o quê para fazer bingo? O doutor Pedro Guerra e.o doutor Capristano aparecerem? São demasiados anos para um gajo não saber de gingeira os passos destes gajos.

DBdennisDB

Tiveste 30 dias.

TRINTA DIAS para arranjar um substituto. Ja sabias o que ai vinha.

TrINTA.

Shoky

Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões.

Foram muitas e duras horas de negociações, intermediadas pelo superagente Jorge Mendes

https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-01/benfica-rui-costa-fez-tudo-para-manter-enzo-e-enzo-fez-tudo-para-sair/974757/40

Se mete adjetivos não é jornalismo, é propaganda.

Mariachi

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:48
Citação de: Mariachi em 01 de Fevereiro de 2023, 09:04
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 08:57O pessoal já comeu a rabula do jogador contrariado que não queria jogar mais pelo Benfica, o trabalho tá feito, tão fácil ser presidente do Benfica

Exato. O jogador tinha todo o interesse em ficar. O Benfica em trabalho cozinhado com o RS é que inventaram a história dele querer sair e obrigaram-no a não treinar e jogar ontem à noite para que a venda se fizesse.

Cada um acredita no que quiser, toca a fazer contratos de dois anitos, já que os jogadores vão embora e vão quando lhes apetecer.

Continuarei orgulhosamente a fazer parte da minoria que votou pra acabar com o vieirismo no Benfica

Mas o que é que vieirismo e costismo tem a ver com a conversa?
Quando as coisas não vão de feição vem sempre a conversa dos maus e bons benfiquistas...porra!

Tu acreditas no quê? Não é possível assumir os erros da estrutura e ao mesmo tento perceber que foi o jogador e os ingleses a cozinharem esta merda?
A narrativa do treinador, por exemplo, foi uma falácia?

O jogador escarrou no clube! Há alguma dúvida? Sabendo o que sei hoje, nem o queria cá.
Onde há alguma coisa para julgar é em não terem previsto a merda e trazido um substituto para o jogador, e terem se sujeitado a pagar putas de comissões num negócio que não se queria fazer.

PaulinhoB