Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

fdpdc666

Citação de: moises lopes em 09 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Androico em 09 de Março de 2023, 12:27Por ordem de preferência (caso o Inter seja apurado):

1- Milan
2- Inter
3- Chelsea
4- Nápoles
5- Real Madrid
6- City
7- Bayern
Também é a minha preferência tal como está.
Eu invertia apenas a ordem entre Real e City.

Edgar_SLB

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Março de 2023, 12:27
Citação de: Edgar_SLB em 09 de Março de 2023, 12:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Março de 2023, 12:19
Citação de: Androico em 09 de Março de 2023, 12:17
Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 11:57
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2023, 10:50
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:47O ideal era um City x Bayern e Nápoles x Real Madrid, todos emparelhados do mesmo lado

E depois do outro ficávamos nós, Milan, Inter e Chelsea

Deixem-me sonhar
Impossível isso acontecer. Se assim fosse queria Milão e depois Inter e na final Bayern.

Para mim Bayern é a pior das 3. Preferia o Real ou City

eu ainda nao percebi este medo com o Bayern!!
atè parece que o pessoal so vê os nomes e nao vê os jogos.

É fácil de entender. Na champions, tem 8 jogos e 8 vitórias. Desses 8, 6 jogos foram contra Barcelona, Inter e PSG.
Sabes quantos golos sofreram nesses 6 jogos?
Um total de 0 golos sofridos.

Não é preciso dizer mais nada.

Já para não falar que sem ser aquela época do Rui Vitória, cada vez que os apanhamos levamos uma tareia que nem é bom!
Se jogarmos a 2ª mão em casa tudo é possível.

Se trouxéssemos um resultado em aberto da Alemanha, nem consigo imaginar o ambiente no estádio nessa segunda mão, deveria ser um verdadeiro inferno!
Ia ser incrível. E contra grandes equipas a luz é um verdadeiro inferno. Foi o melhor ambiente que vi nos últimos anos no estádio. Contra o PSG e a Juve este ano. Incrível. Nem o hino da champions consegui ouvir.

Eu acredito que possamos fazer algo incrível este ano. Claro que Bayern, Real e City serão sempre equipas a evitar, mas se cairmos, vamos cair de pé. E temos possibilidades de passar.

Pequeno_Genial

E estamos a assumir que o City passará, mas eu não dou já por fechada a eliminatória com o Leipzig.

Tenho um feeling que os alemães farão um gracinha mais logo...

Dope

Milan, Chelsea, quem ganhar do Inter ou os porcos se ganharem, qualquer um destes e fico feliz mas admito que adorava apanhar os porcos na Europa eheheh

Blessed

Este Bayern tática e fisicamente está num nível muito acima da média. Um time sem super-estrelas mas em que cada um sabe especificamente qual é a sua função dentro de campo e que agora com a defesa a três tornou-se muito mais difícil penetrar.

Real Madrid é o Real Madrid. Nunca são os favoritos mas lá dão sempre o ar da sua graça e nota-se claramente que foram feitos para esses momentos, tal a entrega que apresentam.

Tirando essas duas equipas, acho que com maior ou menor dificuldade temos hipóteses. Precisamos é de manter a essência e ser eficazes nas poucas oportunidades que possamos vir a ter.

DeadPool

Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

overmarte

O Bayern é a equipa mais perigosa. Não sei se é necessariamente a melhor. Mas são muito consistentes, têm soluções para dar e vender e são muito incisivos na frente. E são poderosos em todos os setores.
O City tira-te a bola, cansa-te, mas tirando o Haaland, não são tão acutilantes como o Bayern ... ou como o Liverpool quando tinha aquele tridente ofensivo.

O Real tem provavelmente o modelo de jogo mais random das 3, mas têm individualidades que fazem a diferença em qualquer palco e são muito experientes nestas andanças. Aceitam ser dominados, estão a jogar uma bela merda, mas de repente marcam 2 ou 3 golos e arrumam com a questão.

Estas são claramente as 3 a evitar. Penso que é consensual.

De qualquer forma, um dos grandes ensinamentos do Roger esta época, é que seja contra quem for, vamos ser fiéis aos nossos pergaminhos e não vamos apenas para ser figurantes.

Mas eu quero sempre chegar o mais longe possível nas competições europeias. Por isso, que venha aquele que teoricamente nos dê mais hipóteses de passar.

As equipas de Milão ou o Chelsea. O que não deixaria de ser bonito e poético, eliminar o Enzo ^-^

Ps. O City e o Real ainda não passaram ::)

dmc

Citação de: Crente em 09 de Março de 2023, 11:29
Citação de: dmc em 09 de Março de 2023, 09:39
Citação de: Crente em 08 de Março de 2023, 23:16Calendário para abril:

01-02/04,  Sáb/Dom      Rio Ave - BENFICA
07-08/04, 6.ª/Sáb          BENFICA - Porto
11-12/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 1.ª mão
15 / 04,      Sáb                  Chaves - BENFICA
18-19/04,  3.ª/4.ª              CL 1/4, 2.ª mão
23 / 04,      Dom                BENFICA - Estoril
29-30/04,  Sáb/Dom      Gil Vicente - BENFICA

A última vez que jogámos contra o Estoril em casa depois de uma vitória europeia não foi espetacular  ::bater::
12/13? A seguir ao apuramento para a final da EL?
Esse mesmo!

bruno cardoso

Citação de: paulocc22 em 09 de Março de 2023, 12:25
Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2023, 11:5418.03. 18:00

Benfica

Vitória SC

19.03. 18:00

Braga

FC Porto

Esta jornada para mim e das mais  importantes para o resto da época se ganharmos ao Vitoria que e sempre um jogo difícil equipa que tem vindo a melhorar o seu jogo.

Um Braga vs porto no estádio do Braga pode ser a machadada final mesmo em caso de empate acredito que o Braga queira o 2 lugar e a entrada na Champions a muito dinheiro em jogo e o Salvador gosta muito de dinheiro.

Jornada 25 para mim a mais importante ate ao fim da epoca.
Braga ainda não recebeu do Carmo, nem recebe se não escachar as pernas... Os jogos de exigencia máxima é contra o Benfica! Vai estender o tapete, e depois de ver a exibição em casa contra a Fiorentina é inacreditavel como não lhes ganhamos nenhum jogo esta época
Sinceramente não acredito que o Braga não queira ficar em 2 e por a mão no dinheiro que pode vir a receber da champions.

O Salvador gosta do graveto  ;D

Slbstriker

Nápoles também é de evitar. Estão com dinâmica de vitória e a quererem ganhar tudo. É sempre complicado jogar contra essas equipas, e que o digam os adversários do Benfica.

MikeM16

Independentemente de quem seja o adversário, só peço que joguem sem medo tal como jogamos contra o PSG, Juventus e Brugge.

Impôr o nosso jogo da melhor maneira. Se jogarmos sem medo, acredito que num dia bom conseguimos ultrapassar qualquer adversário.

J_PN

Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

iloy

Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:47O ideal era um City x Bayern e Nápoles x Real Madrid, todos emparelhados do mesmo lado

Deixem-me sonhar
Impossível isso acontecer. Se assim fosse queria Milão e depois Inter e na final Bayern.

É fácil de entender. Na champions, tem 8 jogos e 8 vitórias. Desses 8, 6 jogos foram contra Barcelona, Inter e PSG.

Sim este mesmo Barcelona que foi humilhado pele United 
Este mesmo Inter que só ganhou 1-0 frente ao porco a jogar com 10
Este PSG que è certamente dos piores PSG dos últimos anos que o Benfica só não ganhou por falta de sorte.
O Benfica joga muito mais que estas 3 equipas isso não tenho qualquer dúvida.
Tenho muito mais medo de um Nápoles e city que jogam ao ataque 90 Mn que este Bayern que tem como avançado Choupo-Moting e tem uma defesa mediana 

Diablo

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Março de 2023, 12:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Março de 2023, 12:19

Deixem-me sonhar

Já para não falar que sem ser aquela época do Rui Vitória, cada vez que os apanhamos levamos uma tareia que nem é bom!
Se jogarmos a 2ª mão em casa tudo é possível.

Em eliminatórias em que o adversário, teoricamente, tem muito mais hipóteses de passar, julgo que é benéfico jogar-se primeiro em casa (para tentar levar a eliminatória em aberto para a segunda mão e esperar por uma masterclasse de contra-ataque e uma dose bem grande de sobranceria do adversário).

Diablo

Citação de: Slbstriker em 09 de Março de 2023, 13:22Nápoles também é de evitar. Estão com dinâmica de vitória e a quererem ganhar tudo. É sempre complicado jogar contra essas equipas, e que o digam os adversários do Benfica.

Conto com o Nápoles para eliminar Real, Bayern ou City na próxima ronda.
Ou então, que haja um milagre qualquer e joguemos contra o E. Frankfurt. Também merecemos que aconteçam uns fenómenos na Liga dos Campeões.

Se não for pedir muito, que aconteçam dois milagres já nesta ronda, passando as restantes equipas alemãs.