Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

helderrocha

É isto que os vieiristas nunca entenderam. O Benfica não é nem será nunca candidato a ir a umas meias finais da champions. Mas só passando a fase de grupos, poderá sonhar em chegar a umas meias finais. Poderíamos nos contentar em não sermos goleados com o psg, mas fomos a luta e a custa disso passamos em primeiro evitando assim alguns tubarões.

Depois é na fase a eliminar, é preciso ter um bocado de sorte nos sorteios. Somos candidatos a ganhar a champions, não, real city e Bayern são os principais candidatos. Somos candidatos a ir a final, não, mas temos séries hipóteses de lá ir, apesar de podermos ser já eliminados contra o inter, mas se a equipa entrar com a mesma vontade que entrou seja contra o mitiland seja contra o psg e juventos, estarmos mais perto das meias finais. E chegar por si a umas meias finais já é um feito grande. Desde a final Mónaco porco só 5 equipas fora dos 4 principais campeonatos chegaram a esta fase.

Estando na meia final, é o sprint final para a final, onde apanharemos outra equipa onde temos séries chances de ganhar.

Mas nem tudo é só sorte, tivemos está sorte porque na fase de grupos acreditamos, não entramos para perder por poucos contratos dois favoritos, entramos a olhar olhos nos olhos e pra discutir o resultado. Fomos audazes, e fomos compensados por isso. Há que continuar a sermos audazes e olhar nos olhos do próximo adversário e entrar a mostrar quem manda. Se o fizermos, estamos mais perto da final.

Há que acreditar para poder aproveitar as oportunidades concedidas. Com o bigodes e o  mestre da treta, a mentalidade era de estar condenado a partida. Agora acreditamos, e por isso estamos a ter oportunidades de chegar mais longe.

E o Benfica tem de ser isto, não tem de chegar sempre longe, mas tem de criar as oportunidades para poder chegar longe.

Jotenko

Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2023, 13:00Eu tenho o meu pau a latejar, camaradas.

Já vamos ao teu pau, mas primeiro gostava de entender uma cena, nós jogamos sempre as segundas mãos em casa?

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:01
Citação de: R3nas em 17 de Março de 2023, 12:58
Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.
Se ganharmos a orelhuda vai haver muita humidade pelas nossas caras abaixo, não tenho dúvidas disso.
Nem é bom pensar!!

Deixo de me preocupar com o futebol durante, pelo menos, uma década!! Estaria sempre em festa.......e bêbado!!
Basicamente, se for campeão europeu, já fiz o que tinha a fazer na terra.
Correcto e afirmativo. Mas quero tempo para festejar. De preferência com o meu puto ao meu lado.......meu Deuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sbremoved_51160

Não podíamos ter um sorteio melhor do que este. Mas, depois da euforia de hoje, há que ter calma. Os italianos são sempre muito matreiros. Todo o cuidado é pouco. Vamos Benfica!

Kinkolas

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Puches em 17 de Março de 2023, 13:00Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.
Era fortíssimo até ontem.

Agora passou a equipa mediana e perfeitamente ao alcance do Benfica.
No pasquim onojo, o Inter vai estar ao nivel do cagalhão a partir de hoje.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2023, 13:00Eu tenho o meu pau a latejar, camaradas.

Já vamos ao teu pau, mas primeiro gostava de entender uma cena, nós jogamos sempre as segundas mãos em casa?
Não. Com o Inter a primeira mão é em casa.

daniel.gomes

iKatz

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 13:02

Não. Só das possiveis meias é que jogamos em casa.

Iamos jogar agora a dos Quartos tbm, mas como nao podem jogar o AC Milan e o Inter os dois na mesma sequencia, o nosso jogo em casa nos quartos passou para 1º lugar

Dark_nc

Chairman

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:01
Citação de: R3nas em 17 de Março de 2023, 12:58
Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.
Se ganharmos a orelhuda vai haver muita humidade pelas nossas caras abaixo, não tenho dúvidas disso.
Nem é bom pensar!!

Deixo de me preocupar com o futebol durante, pelo menos, uma década!! Estaria sempre em festa.......e bêbado!!
Amén!

ana_lopes2009

cristiano_1904

Mestre30

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:00O que se passa aqui?

Não tou a perceber este movimento todo. ::) :angel:
Vamos ser campeões europeus, amigo
Vou daqui até Bragança a correr........nu!!!!!!! ;D :D