Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:42
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp

Ainda podemos.
Devemos.
Na teoria podemos.

Mas era bem mais "fácil" com o Enzo no miolo em vez do Chiquinho.

Resta-nos confiar no Aursnes.

brazio

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:29Só de imaginar o estádio da luz cheio para determinar uma passagem do Benfica a uma final da CL, fico com os olhos em água.

Que eliminemos o Inter e isso seja possível
O Benfica já alguma vez perdeu alguma meia-final da Taça dos Camopeoes europeus?
Em 8 perdemos 1.
Pois foi contra o Ajax que era "só" a melhor equipa do mundo na altura....

-GanT-

Citação de: slb_0793 em 17 de Março de 2023, 13:56
Citação de: -GanT- em 17 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 13:26
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 13:25
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2023, 13:21
Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:20
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Março de 2023, 13:16
Se formos à final que seja com o Chelsea
Que seja com um clube decente Bayern ou Real
Quero ganhar

Não quero ser cilindrado
Um jogo nao em campo neutro nao és cilindrado. Prefiro defrontar o Shity do que o Chelsea na final. Esses fdps do chelsky sao raconsos e têm a catatua argentina e o Karma funciona ao contrario connosco

Eu prefiro o Real Madrid.
Reedição da nossa primeira orelhuda!
A primeira foi contra o Barça.
Da segunda então!

Dikom

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2023, 13:57
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.

E porque o Nápoles é superior, convenhamos.
Mas se alguma equipa é capaz de ganhar ao Napoli, com certeza será uma que jogue no mesmo campeonato. Ou se calhar sou eu a fazer filmes haha

kingvata

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
Isto é extraordinário...só falhou no Chelsea!!!! :o :o :o :o

Ghost.Of.Red

Citação de: overmarte em 17 de Março de 2023, 13:59E
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
E porque o Napoli joga o dobro. Também é importante...
Então não joga...a Lázio diz Olá.

axiomas

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 13:59
O ambiente do Benfica Fenerbache nas meias finais da liga europa foi dos melhores de sempre. e tavam 55 mil..

No relato do golo o locutor da Antena 1 foi completamente abafado. Nao se conseguiu ouvir.

Acredito que se passarmos as meias, vamos assistir ao melhor ambiente de sempre da nova luz de longe e vai ser um ambiente melhor que o San Paolo
o relatador para quem acompanha como eu no pós jogo o relato dos golos no youtube basicamente é abafado em todos os golos decisivos. Nem foi um patamar além é verdade, mas por norma é como disse

tiagomachado18

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2023, 14:00
Citação de: overmarte em 17 de Março de 2023, 13:59E
E porque o Napoli joga o dobro. Também é importante...
Então não joga...a Lázio diz Olá.
Nos tambem perdemos com o braga

IPASLB

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2023, 13:57

E porque o Nápoles é superior, convenhamos.
Superior sim, mais poder nos bastidores, sem dúvida que o Milan.

MTrigueiros

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:57
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 13:54
O ambiente na Luz nos oitavos foi fantástico. E acredito que nos quartos seja ainda melhor.
Fantástico é uma coisa, criar um ambiente totalmente adverso para os adversários é outra...já o tivemos em tempos, atualmente já não é assim, só se mudarem MUITO.
São meias finais da Champions. Não há como não ser um dos melhores ambientes da Europa.

Basta ver o que se disse na Europa o ano passado com o Liverpool e este ano com Juve e PSG.

O Estádio da Luz quando o Benfica está bem, é um dos piores estádios da Europa para se jogar. Agora imagina uma meia-final com legítimas hipóteses de passar.

GTtdi_SLB

Até às datas dos jogos vai ser sempre a acumular tensão. Vai ser um rebentar de adrenalina nesse dia que nem vai ser bom. Acredito que o Inter encontre por cá um ambiente bastante difícil, os próprios adeptos Benfiquistas levam anos e anos a acumular este sentimento de derrotismo ou impotência, que em parte se vai extravasar nesse jogo. 

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2023, 13:58Pois é, os astros cada vez mais se alinham

Cada vez me dá mais pena, o esforço que não foi feito para substituir o Enzo

O Halley passa de 75 em 75 anos
Foi uma burrice de todo o tamanho na qual o presidente tentou arranjar desculpas esfarrapadas por ter aceite uma proposta lesiva para o clube com o fechar do mercado sem qualquer substituto alinhado. 
O Enzo só não cá está porque aceitamos vender. Não tínhamos obrigação nenhuma de o fazer e mesmo assim fizemos cara de parvos. 
O jogador pode ser um filho da puta mas era um filho da puta fundamental naquele meio campo. 
Agora nunca saberemos o que poderia ter sido. 

Sexta-Feira

cacetadas

Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls 

nfgl

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:43Tenho no entanto de admitir que se por acaso o SLB não passar ás Meias Finais, ficarei completamente desiludido mas passando e querendo sempre mais e esse mais seria no mínimo a final, Meias Finais no atual contexto do Futebol Mundial já seria excelente, mesmo não atribuindo nenhum título ou medalhas de Prata de Você Campeão Europeu, atribuirá sempre pontos para o ranking do SLB e também prémios físicos monetários e bateria o recorde financeiro de um clube português na Champions, o que já não seria nada mau.

Ok José marinho