Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: sesudo em 05 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: Chappu em 05 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: sesudo em 05 de Abril de 2023, 18:44
Citação de: Chappu em 05 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: sesudo em 04 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: El Tacuara em 04 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: sesudo em 04 de Abril de 2023, 19:40
Citação de: Xarope22 em 04 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: El Tacuara em 04 de Abril de 2023, 17:08Isto de ter um presidente surdo-mudo tem destas coisas.

É um inútil

O Schmidt vai ser o Amorim deste incompetente. Acredito q sem ele, não acabava este mandato.

Isto é mau demais
Com adeptos como vos quem e que precisa de inimigos....!!! Santo Deus.

Bons, são os 90% que apoiavam o Vieira e, que agora, ninguém o conhece...desapareceram e reencarnaram como seguidores do nosso Rui...esses sim, são um exemplo de adeptos.

O que acontece com o Benfica tambem acontece com qualquer outro clube e vai acontecer com o Porto tambem ,podes ver o mesmo na politica onde pessoas sao influenciadas melos media para votar PS/PSD , sao esses os melhores partidos para governar ??? Fazem tudo bem ??(veja-se no PS com inumeros deputados que ja saltaram fora etc) , dai chamar a um presidente do meu clube que tomou posse a pouco mais de uma ano de inutil acho descarado, toda gente sabe que o Vieira era tipo um ditador que controlava tudo no Benfica , ate o presidente dos lagartos cre que Rui Costa nao tinha voto na materia em nada , era apenas uma figura de muitas , se ele agora nao tiver o nosso apoio , quem e que o vai dar ??? voces querem tornar o Benfica num Sporting que vive sempre de instabilidade , apoiem o clube e quem o dirige....

Vieirismo 101 a todo o vapor.

Registado. Mais um blue props da vida.
Nao te armes em esperto so porque tens 8 mil comentarios , podes ter uma opiniao diferente da minha e podes expor aqui , nao podes e ridicularizar o que outros Benfiquistas pensam , no fundo o Benfica e um clube democratico , ou nao..??
Eu ja tenho 45 anos de Benfiquismo ,ainda por cima e um amor a distancia logo mais sofrivel do que muitos de voces , eu nunca votei nem Vieira nem outro quaquer derivado a distancia mas sempre aceitei o que os outros associados escolheram , o Benfica ou Sporting como associacoes desportivas que vao a votos para eleger um presidente estao sempre sugeitas a terem um ou outro dirigente que cumpra bem ou mal as suas funcoes mas na vida em democracia funciona sempre assim , eu nao menciono o Porto porque a diferenca esta em que mantem a mesma direcao a decadas , mais tarde ira passar tambem ele por boas e mas presidencias , dito isto acho que voces nao devem usar este forum para destilar odio a esta ou outra direcao ,fazerem critica construtiva baseada em factos e ligitima, mas vezes isto mais parece um grupo de terroristas pronto a derrubar um regime , nisso eu nao atuo , o nosso pais tambem tem elegido politicos dubiosos e eu nao vejo tanto odio em assuntos bem mais importantes ...

Não é uma questão de ter muitos ou poucos comentários, ou ter-se 45 anos de benfiquismo.

O teu comentário foi vieirismo trademark e não podes vir, conforme dizes e muito bem, expressar a tua opinião e não levares resposta. Aliás, ainda foste mais longe e apelidaste de terroristas todos aqueles que não apoiam cegamente uma direcção, grupo no qual eu forçosamente me incluo.

Este fórum, com todas as suas virtudes e defeitos, foi durante muitíssimos anos dos poucos sítios onde se podia discutir o Benfica abertamente... não és tu nem outros como tu que vão mudar isso, por muitos chavões vieiristas que debites.
Eu nao disse que eram , eu disse que o forum PARECIA , o que nao e a mesma coisa , nao vou estar a prolongar a conversa , apenas digo ;
Voces nao sofrem nos maus momentos do clube porque dizem que ja sabiam que o mundo ia acabar , e nao disfrutam dos bons momentos porque acham que o mundo esta prestes a acabar....
Sejam um pouco positivos , chegando as eleicoes ai sim formem um grupo , arranjem um candidato , facam marchas a volta do estadio etc , agora relaxem um pouco , uma pessoa vem aqui para passar um tempo e sai daqui com depressoes com o vosso negativismo , depois olho para o titulo do forum e leio "Ser Benfiquista" e penso que ser Benfiquista pelos vistos e andar sempre com vontade de cortar os pulsos .. Nao precisas de responder

sesudo

Este vem ajudar o irmao .....Mais um Betinho ..kkkk
Aposto que ate vais receber um like do maninho.....KKKKk

Harlem

Brilhantes melhorias no estadio, boas decisoes desportivas, acertou em cheio no treinador e acredito que a escolha de trazer Schmidt e a equipa tecnica representa muito do sucesso dentro do campo esta epoca.

No entanto, fora de campo continua a deixar a imagem que nao esta 100% livre de amarras para defender o Benfica dos ataques constantes exteriores. Se uma das principais criticas que se fazia aos Noronhas e Benitez era nao se saberem mexer e bla bla bla, a mesma critica tem de ser feita quando vemos o clube a ser espezinhado em todo o lado e nao ha coragem de calar estes filhos da puta.

lancadordedois

Artur Soares Dias , um animal ja tinha garantido esta nomeaçao antes de acontecer e nós vamos a jogo sem isso ser esclarecido por quem nomea?

somos cumplices do circo , da palhaçada

maravalhadas

Não. Não está ganho até estar ganho.

Por um lado, é um bom que o Pinto da Costa nos relembre periodicamente deste "evento".

Dmitry91

Kurt Cobain 10

Até quero dar crédito ao Rui pelo que tem feito no futebol esta época,mas é inadmissível não defender o Benfica de toda lama que tem sido mandada  para cima e quando a cs fala no arguido dso saí logo comunicado . Não entendo.

raio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2023, 01:05Ó Chefe, o Aníbal Pinto confirmou hoje em directo na CMTV que o árbitro de Sexta é o Artur Soares Dias. Vais exigir a mudança de árbitro publicamente ou vamos permitir-nos levar no cu outra vez às mãos desse enorme filho da puta? Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?

Como é que um mensageiro da máfia está melhor informado que toda a estrutura dentro do Benfica.

Agora é dar aquele abraço especial ao amigo que costuma estar 300km acima.

Smashin

Citação de: lancadordedois em 06 de Abril de 2023, 09:25Artur Soares Dias , um animal ja tinha garantido esta nomeaçao antes de acontecer e nós vamos a jogo sem isso ser esclarecido por quem nomea?

somos cumplices do circo , da palhaçada
Neste quadro, nem se percebe muito bem o sorteio.
Estava na cara que era este gajo. Se um dos objectivo do sorteio é prevenir corrupção, não entendo.
O futebol Português é uma palhaçada, e quem deveria defender o Benfica, não o faz

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 09:44Até quero dar crédito ao Rui pelo que tem feito no futebol esta época,mas é inadmissível não defender o Benfica de toda lama que tem sido mandada  para cima e quando a cs fala no arguido dso saí logo comunicado . Não entendo.
Desculpa lá, mas entendes.
O modus operandi é exactamente igual ao que era usado anteriormente.
O Benfica é gamado, o Benfica tem o nome constantemente na lama, o Benfica é atacado por essa comunicação social fora, o nome do Benfica é usado e vezado pelos nossos rivais como querem e lhes apetece, seja para nos atacar, seja para se defenderem e não há a puta de uma alminha que se chegue á frente para defender o clube.
Os danos reputacionais para o Benfica estão e vão ser imensos, e infelizmente vão perdurar durante muito tempo.

30min à Benfica

Citação de: maravalhadas em 06 de Abril de 2023, 09:32Não. Não está ganho até estar ganho.

Por um lado, é um bom que o Pinto da Costa nos relembre periodicamente deste "evento".

Estás a comparar uma vantagem de 5 pontos com uma vantagem de 10?

Isso já é uma trauma que nem te está a deixar pensar com clareza.  ;D

nwpt

No final do jogo de amanhã, se perdermos (porque prejudicados pela arbitragem vamos ser, como é óbvio) lá vem ele falar de arbitragem.
Em vez de ter falado antes. Não aprende.

lancadordedois

Citação de: raio em 06 de Abril de 2023, 09:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2023, 01:05Ó Chefe, o Aníbal Pinto confirmou hoje em directo na CMTV que o árbitro de Sexta é o Artur Soares Dias. Vais exigir a mudança de árbitro publicamente ou vamos permitir-nos levar no cu outra vez às mãos desse enorme filho da puta? Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?

Como é que um mensageiro da máfia está melhor informado que toda a estrutura dentro do Benfica.

Agora é dar aquele abraço especial ao amigo que costuma estar 300km acima.

eu com isto nao ia a jogo , ou pelo menos ameaçava a nao ir e corte total com a apaf e federação

enquanto nao fosse esclarecido

draconic

Gostava de saber por curiosidade em que outro país o jogo do título é sistematicamente arbitrado por um árbitro da cidade de um dos clubes, não se passa em mais lado nenhum.
E nem sequer venham falar do Proença que esse, sendo de Lisboa, era o que era.

dsdsds44

Não podes ficar em silêncio quando atacam constantemente de forma suja o Benfica e colocam em causa a verdade desportiva.

Em tempo de sucesso desportivo é quase tudo tolerado pelo adepto comum...