Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bellini

Eu acho que ele esteve mal nas substituições (ou falta delas), mas isto é um problema que vai para lá do treinador. Faz anos que somos uns mansos contra o Porto em casa, eles podem trazer 11 técnicos da NOS com a camisola do porco vestida que vamos oferecer o domínio do jogo e falhar passes atrás de passes todos borrados.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 09:58
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?

Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

Isso não é ser portista é ser anti benfiquista
E no entanto quem encava sempre são eles. Nós ficamos a fazer de conta que temos superioridade em alguma coisa. 

Não, nos ficamos com o titulo, eles ficam com a vitória moral
Por isso é que não ganhamos nada há 4 anos e as hipóteses de ganhar neste são escassas

Os gajos vão a caminho do 3o troféu da época, taças onde fomos despachados sem apelo nem agravo, mostraram que com mais profundidade de plantel estavam ali mais colados e comiam o cu ao Benfica quando mais fosse preciso mas a cagança dos bots do pano quente não desarma.

Mas despachados sem apelo nem agravo de quê?

Eliminados da taça da liga sem derrotas e por conta dos golos marcados e sofridos?

Eliminados da taça de Portugal depois de jogar 90mn com 10, depois de sermos espoliados de um penalty que poderia dar o 2/0.

Ganha juízo e vai para o teu fórum.

Está tudo bem então. É perfeitamente normal sair eliminado de um grupo de equipas de 2a divisão por não lhes conseguir marcar golos.

Se o melhor que tens para retorquir é que sou infiltrado, aconselho óculos.

Ser eliminado de duas competições sem uma derrota.

Nao ter uma derrota na CL.

Bom é perder com o gil em casa e empatar com o ultimo.

fnunes

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 12:04
Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2023, 12:01Insistir na tecla do plantel quando o Porto do Grujic, do Manafá e do Taremi ven dar um banho de bola à Luz chega a ser bizarro.

Sim, o plantel tem desequilíbrios. Sim, é preciso continuar a investor.

Mas, pá, haja decoro. O Benfica estava impreparado para jogar contra o Porto numa Luz a abarrotar. Não é porque falta o Renato Sanches, ou outro cromo qualquer de ocasião que se tornou fetiche no fórum. É porque faltou a mentalidade certa. A preparação certa. Os jogadores andaram de mini-férias e metade deles já devia estar a pensar no Inter e não se queria lesionar.

A culpa é da estrutura e da equipa técnica. Ponto.

É tão simples quanto isto.

Nada mais a dizer.

No Porto trabalha-se, no Benfica preparam-se jogos de luzes e coreografias pré jogo.

Desculpa mas tas a tornar os teus comentários cada vez mais ridículos...

TeamRocket37

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.

Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.

vermelhoftw

Citação de: bellini em 08 de Abril de 2023, 12:06Eu acho que ele esteve mal nas substituições (ou falta delas), mas isto é um problema que vai para lá do treinador. Faz anos que somos uns mansos contra o Porto em casa, eles podem trazer 11 técnicos da NOS com a camisola do porco vestida que vamos oferecer o domínio do jogo e falhar passes atrás de passes todos borrados.

Lol todos no psv diziam o mesmo dele... Alias era um dos problemas apontados

Roy Kent

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 11:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:04
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 02:09Ano passado no PSV:

Contra Ajax : (2 derrotas e 1 vitória)

5-0 derrota em casa do Ajax para o campeonato
1-2 derrota em casa do PSV para o campeonato
2-1 vitória final da Taça Holandesa

Contra Feyenoord : (1 empate e 1 derrota)

2-2 empate em casa do Feyenoord
0-4 derrota em casa do PSV

3 derrotas sendo duas por goleada. 1 empate e 1 vitória.

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes

Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

A Juventus e o PSG dizem olá.

A Juventus e o PSG que não ganham a ninguém. Equipas altamente saudáveis.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Que és um atrasado mental

Mas mete atrasado isso. Fdx, o sb está minado de merda desta.

ABenficaC

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2023, 11:03Foi apanhado na curva pelo Conceição, já como tinha sido pelo Amorim.

Este tipo de jogos contra os rivais é para entrar de faca nos dentes. Por mais que se tente racionalizar, não são apenas 3 pontos. É uma rivalidade secular que está em causa. Sim, quero ganhar TODOS os jogos ao Porto e ao Sporting. Ponto final, parágrafo. Quero eu e todos os benfiquistas. Se o treinador, a estrutura e os jogadores não percebem isso, não servem ao Benfica.

E não durarão muito mais tempo cá a continuar com este tipo de cagadas.

Não é só "faca nos dentes", o jogo de ontem expôs um Roger completamente impreparado como se foi vendo em todos os jogos com o top 5 da Liga.

Em nenhum deles este "gegenpressing" deu resultado. Foi comido taticamente em todos.

E tem um defeito que já é mais que visível, não consegue mudar o rumo de um jogo durante os 90m. Mais vezes a equipa volta pior do intervalo.

Onde andavas Tu quando o Benfica deu banho de bola em Turim depois do intervalo? Só para citar um de vários exemplos.

Estava contente.

Mas racionalmente, e agora que já temos uma época quase completa e já podemos tirar conclusões.

Tratou-se mais de uma anomalia do que outra coisa. Uma surpresa. Os treinadores da Juventus ou PSG não preparam os jogos com o Benfica da mesma forma que o fazem aqui o Conceição, Amorim ou Artur Jorge.

Fomos underdogs, tínhamos um dos melhores médios do mundo que ninguém conhecia.

Aqui estudam-nos todas as semanas, e pelo que tenho visto com o Roger não acontece o mesmo em relação aos adversários.

Ele parece sempre meio abananado nestes jogos, sem saber o que fazer.

e a tua fórmula é

Pedir o JJ

Ehehehehehe

Deixa de ser infantil. Mas eu pedi o JJ? Um gajo que nem posso ver à frente?

Só criancisses por aqui, não têm nada para dizer, vêm com o disco riscado de sempre a ver se conseguem ofender
"meu rico JJ"

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.

É ganhar os próximos cinco jogos e chegamos a Alvalade já campeões. E isso é o fundamental nesta altura, depois da debacle de ontem, é resolver isto o mais depressa possível, e se for assim, o jogo de Alvalade é secundário, apesar de ser para levar a sério e ganhar também.

ABenficaC

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 12:07

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.
isso
E os títulos todos sabemos quem tem ganho

Slb04Sempre

Ontem adormeci às 3 da manhã a pensar nesta merda. É doentio provavelmente.

Uma equipa que estava a dar esperanças de ser uma coisa diferente, baqueia nas mesmas alturas, com os mesmos de sempre.

É cansativo.

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 11:42
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:12
Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 08:55
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 08:52
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:50
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 00:46
Citação de: Golden_Mean em 07 de Abril de 2023, 22:26Quando não se entende o que se vê semanalmente nos 90 minutos, anda-se a passear da euforia para a depressão e da depressão para a euforia. Não somos invencíveis nem somos lixo, somos consistentes e organizados, a equipa só tem de responder na 3a feira ao nível que nos tem habituado e subir o nível face ao jogo de hoje. Provavelmente não vamos apanhar uma equipa a fazer pressão a campo todo non stop durante 1h...o que é capaz de ajudar...

O treinador já não presta, os jogadores são uns borrados, e por aí vai.

As pessoas pensavam em goleadas e ficaram chocadas com a derrota, também pensavam que iam para a Liga Europa e ficaram chocadas com o 1o lugar na fase de grupos. Depois da derrota com Braga e empate com Sporting chegávamos ao jogo com o Porto em 2o lugar, lá encavalitamos uma dezena de vitórias seguidas.

Que looserismo que para aqui vai.

O Benfica não faz a mesma pressão non stop porquê? O porto consegue mas o Benfica não porquê? Daqui a pouco o porto tem o melhor plantel do mundo capaz de pressionar como ninguém enquanto que com bola sabe ligar jogadas em ataque posicional e transições. É a melhor equipa do mundo, é isso? Ou parece muito melhor porque está comparado a um Benfica que andou a brincar às férias?

O Benfica não ganha jogo nenhum a equipas do seu nível. Já paraste para pensar se há alguma coisa mal feita ou é andar para a frente porque sim?

Ah, o Benfica não ganha a equipas do aeu nível? De que nível é a Juventus? Ganhamos os 2 jogos!

Há quantos meses foi isso e com que plantel? Caso não tenhas reparado, não é o mesmo.

E o plantel ter ficado pior é culpa do Roger claramente. Não é do encosta. Não aprendem nada anos e anos da mesma história.

O que é que se podia fazer com o Enzo? O gajo traiu tudo e todos. No entanto em Janeiro fomos buscar reforços, vários até. Porque é que os nórdicos passaram de 6 semanas de preparação para sei lá quantos meses? Não tinha dado jeito ter soluções de banco com ritmo de jogo de primeira equipa? Anda-se a insistir com Chiquinho porque o Aursnes tem de jogar à esquerda, nem que se meta Neres no banco com um Rafa em péssima forma.

De quem é a culpa disto, é minha?

A culpa é do Costa, deixa de ser lorpa, sempre a criticar os treinadores, e o verdadeiro culpado nem querer saber.

Claro que também é. Em nada tem a ver com a ausência de trabalho de preparação para este jogo. Isso é 100% treinador.

MAGICAL ONE

Pah nem tudo foi bom, mas tambem nem tudo foi mau... temos de ganhar o campeonato e ponto final.
Há muito a melhorar claro mas coisas boas foram feitas e implementadas.
Acredito plenamente que o campeonato está entregue e é nosso, não há outra maneira das coisas acontecerem... muita gente está apenas a deixar a frustração falar e não tao a ser racionais, daqui a uns dias mais a frio já verão as coisas como elas são.

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 11:52

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes

Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Que és um atrasado mental

Mas mete atrasado isso. Fdx, o sb está minado de merda desta.
Esse user é uma comedia, é ler os posts dele.
Dwsdr Outubro que andava a avisar que isto ia acontecer ahah

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 12:10Ontem adormeci às 3 da manhã a pensar nesta merda. É doentio provavelmente.

Uma equipa que estava a dar esperanças de ser uma coisa diferente, baqueia nas mesmas alturas, com os mesmos de sempre.

É cansativo.
E continuas a procura de atenção...

andre_diogo

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 12:05

Isso.

Juve e psg nao ganham a ninguem ahahah
Se esses não ganham a ninguém a mesma lógica se aplica a este Porto. Ganharam o campeonato do ano passado levadissimos ao colo porque na Europa todos nos recordamos do que fizeram.

E se hoje em dia se diz que o PSG está em crise é porque essa foi instigada pelo Benfica.