Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:33
Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.
Não é a minha opinião claro.
Acho o Roger um treinador extraordinário, tanto como era na quinta-feira

Ajax 0-4 PSV (Super Taça)
Ajax 5-0 PSV  (3 dias depois de jogar Liga Europa)
PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 0-4 Feyenoord (3 dias depois jogar Liga Europa)
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 2-1 Ajax (Final Taça)

ui

Isto é assustador
Tá a acontecer parecido aqui 

Nirvana_87

Citação de: nunofpais em 08 de Abril de 2023, 15:18Os adeptos do PSV queixavam-se exatamente do mesmo. Jogos contra os rivais, perdia tudo.

PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV

Brilhante. 56 anos de sabedoria.

dsdsds44

Jogadores como o Tino, o Rafa, o João Mário, não deviam ter voltado depois do intervalo.

Não sei se foi falta de pernas ou falta de vontade, mas estiveram a um nível miserável.

O treinador não pode ficar impávido no banco a assistir a uma exibição miserável.

Gastou-se uns 16 milhões em janeiro em jogadores e tem que ter oportunidade para mostrar rendimento.

Quando o plano A não funciona, tem que arranjar soluções.

Não é levar um banho tático da besta que está no banco dos corruptos...

Golden_Mean

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions
Pensavam que o Benfica era invencivel, que ia humilhar o Porto e que iam a final da Champions.

Na verdade somos uma equipa muito muito consistente e bem organizada. O que nos valeu uma campanha irrepreensível até agora na Champions e a melhor campanha dos últimos 40 anos no campeonato. Infelizmente perdemos um jogador fundamental em Janeiro que não foi reposto e o grande reforço que recebemos em Janeiro lesionou se. Ainda assim, conseguimos manter o nível exibicional, apesar de perdermos qualidade no meio campo.

andre_diogo

Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.

Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Golo de Weldon

A gerência dele no banco sempre é a mesma.

Desta vez está a ser apontada porque perdemos o jogo e os jogadores que estavam a borrar a relva ficaram lá.

Mas em outros jogos foi a mesma coisa.

Em todos os contextos; jogos já ganhos e que precisava descansar alguns com sequência pesada ou casos mais semelhantes feito ontem.

João Mário frente ao Sporting foi ridículo e também jogou os 90, naquela altura havia até Draxler, que pressupostamente era da sua confiança.

Enfim. É o que e é isto. Mas desta vez perdemos.

KRF

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Penso que tenhamos vantagem no caso de empate com o Porto no campeonato
em confronto direto estamos em desvantagem porque os suinos marcaram 2 golos na luz por isso em caso de empate pontual perdemos o titulo

arl

PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV

Esse 2-2 no fim da época com o Feyenoord, estava a ganhar 2-1 no último minuto, marcaram.lhe um pénalti forçado contra e empataram, com vitória muito provavelmente teria sido campeão.

O Roger vinha com rótulo de que as suas equipas sofrem muitos golos, eu temi isso quando se começou a falar dele para nós. Esperava um Benfica a jogar bom futebol, mas a levar muitos golos. Defensivamente temos estado muito bem, o que para mim, foi uma surpresa muito boa. Poucos golos e poucas oportunidades aos adversários.

JopoSumba

PSV 1-2 Ajax
AZ 0-3 PSV
PSV 1-2 AZ
Feyenoord 2-2 PSV
PSV 5-2 Twente
Twente 3-3 PSV

Não tinha reparado que o Twente acabou em 4 lugar

4V 2E 4D contra o TOP5 da Eredivisie ano passado

Ganhou 2 Taças ao Ajax

Teve 2 derrotas humilhantes 0-5 e 0-4 vs Ajax e Feyenoord mas o Ajax era claramente superior e o Feyenoord foi finalista vencido da Conference...

Mas é um facto que neste momento está com 1V 1E 3D (se contarmos o jogo para a Taça como derrota) vs Braga Porto e Sporting

Kinkolas

Citação de: KRF em 08 de Abril de 2023, 15:43

São 8 pontos porquê?

em confronto direto estamos em desvantagem porque os suinos marcaram 2 golos na luz por isso em caso de empate pontual perdemos o titulo
Não. Isso ja não é assim.

Esta empate nos golos e portanto passa a valer a diferença de golos no campeonato.

dsdsds44

O clima negativo é motivado pela diferença de competitividade e até de qualidade que se viu em campo...

Podíamos perder o jogo por falta de sorte/azar na finalização ou por algum lance infeliz de algum jogador.

Não precisamos de ser superiores fisicamente, basta jogar futebol de qualidade superior á equipa adversária.

Mas nem isso se viu...era ter bola e fazer os gajos correrem.

Mas agora é continuar a luta para sermos campeões o mais rapidamente possível a ver se a azia passa.

JopoSumba

Citação de: KRF em 08 de Abril de 2023, 15:43

São 8 pontos porquê?

Errado.

O que diz o artigo 17.º do Regulamento das Competições organizadas pela Liga Portugal:

1.

a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

As alíneas A e B não se aplicam a um eventual desempate entre Benfica e FC Porto, passando-se diretamente para as alíneas seguintes.

c) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

d) maior número de vitórias em toda a competição;

e) maior número de golos marcados em toda a competição.

Ludwig van

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.

Mas porque é que o Chiquinho não haveria de ser titular depois destes meses a titular? Querem jogar ainda com menos meio campo?
O melhor Benfica desta temporada jogava só com Enzo e Florentino e não teve maus resultados, muito pelo contrário.

Não havendo Enzo há Aursnes. Não percebo qual é a dificuldade de replicar o que correu tão bem.

O Património

Não entendes?

É uma questão de honra, de orgulho.

Imagina o que é seres o herói da tua rua, mas há um gajo que sempre que lá passa te vai ao cú. Depois vai à vida dele e tu contínuas a ser o maior da aldeia. É mais ou menos isso.

Somos constantemente humilhados por aquela escória. Em nossa casa. Não somos respeitados. Contra os porcos sinto-me como se devem sentir os lagartos numa base diária, e odeio esse sentimento.

Obviamente que quando formos campeões isto passa para segundo plano e dá lugar à felicidade e ao festejo, mas não deixa de ser humilhante.

É um desígnio do Benfica ganhar todos os jogos a porcos e lagartos na nossa casa. Isto não deveria de ser um salão de festas dos andrades.