Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Com todo o respeito... vai para o caralho!

Sinto me enxovalhado... estás substituições aos 90 minutos seriam das mais ridículas de que me recordo, depois de ter jogadores a passo o jogo todo.

Para o caralho!

Kinkolas

Nunca pensei ver um cagalhão destes depois de já ter visto Portugal ser eliminado por Marrocos.

220373

EB_94_SLB

Está armado em atrasado mental ou quê?

Rivero

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 21:53Nunca mais teremos um sorteio destes na puta da vida.

Isto. É inacreditável. Que falhanço surreal.

Golo de Weldon

Frente a um adversário extremamente físico e já com grande diferença em relação a isso principalmente nos duelos de meio-campo, simplesmente tira o jogador mais físico da equipa por ali, que estava a fazer um jogo menos borrado em relação aos outros e escancara completamente a equipa.

Nem o Rui Vitória seria capaz. Parabéns.

aguia1

Citação de: Bleach em 11 de Abril de 2023, 21:52Fdx meter o Guedes e o musa aos 90?!?!
Isto não faz qualquer sentido
Deu ordem para não entrarem. Obviamente que o Guedes ainda não está a 100%

Black Skulls

Pedro Nunes 28

Já agora uma nota, quando o Rafa esteve ausente por lesão estávamos a jogar bem....encostas o Neres porque carxxxxx ?

Gambino

Fui a favor da renovação mas se contra o Chaves começa com 4 médios pode ir já para o crl.

Mas perdeu a coragem?
A defender a defesa está praticamente encostada à linha da grande área, pressionam no máximo dois jogadores feitos baratas tontas. Horrível.

Acorda fdx, o início da época não pode ter sido por a caso.

daniel.gomes

Ainda não percebeu que isto de jogar com 2 interiores é muito bonito mas não é para todos os jogos.

dmcampos

1 substituição com a equipa completamente de rastos fisicamente. Depois de ter feito o mesmo há 5 dias, com os mesmos jogadores.

Shoky

Estou mesmo chocado com o que vi.
Uma das prestações mais miseráveis vindas do banco que já vi na vida.