Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Eusébio10

Citação de: Pablito13 em 26 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2023, 18:08Sinceramente do que vi desde que foi dado a conhecer o nosso interesse deixou muito a desejar, esperava muito mais.

Duvido que seja um jogador a ter em conta para o 11 inicial.

Se for a preço baixo pode ser uma boa adição ao plantel mas nao com a dimensão que se poderia pensar.

Então viste pouco, e deves ter visto quando jogava no duplo pivot com o Sow, e não dava tanto nas vistas.

Pá, é ele e mais 10. Aliás, desde o início que o Schmidt quer um jogador com estas características. Não esquecer o Gotze e este que esteve para vir. Acabou por vir o Draxler cheio de bicho e que nem sequer é igual aos dois mencionados.

Desdenhar um Kamada que está habituado a uma Liga muito mais difícil, e á porta dos 27 anos a entrar no seu prime, é para rir.

É ele e mais 10 só que nos últimos 4 jogos foi titular uma vez.

Chama-se ter opinião, pouco me diz o facto de jogar numa equipa que esta estacionada a meio da tabela.

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 18:51Sai Draxler entra este??

O Draxler esta em fim de carreira

O Kamada ainda esta para viver o seu melhor momento na sua carreira

Pablito13

Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: Pablito13 em 26 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2023, 18:08Sinceramente do que vi desde que foi dado a conhecer o nosso interesse deixou muito a desejar, esperava muito mais.

Duvido que seja um jogador a ter em conta para o 11 inicial.

Se for a preço baixo pode ser uma boa adição ao plantel mas nao com a dimensão que se poderia pensar.

Então viste pouco, e deves ter visto quando jogava no duplo pivot com o Sow, e não dava tanto nas vistas.

Pá, é ele e mais 10. Aliás, desde o início que o Schmidt quer um jogador com estas características. Não esquecer o Gotze e este que esteve para vir. Acabou por vir o Draxler cheio de bicho e que nem sequer é igual aos dois mencionados.

Desdenhar um Kamada que está habituado a uma Liga muito mais difícil, e á porta dos 27 anos a entrar no seu prime, é para rir.

É ele e mais 10 só que nos últimos 4 jogos foi titular uma vez.

Chama-se ter opinião, pouco me diz o facto de jogar numa equipa que esta estacionada a meio da tabela.

Foi titular uma vez nos ultimos 4 jogos, curiosamente numa altura em que foi noticiado que o jogador tinha finalmente decidido que não ia renovar pelo Frankfurt. Acho que não é preciso dizer muito mais...

Golo de Weldon

Citação de: Bergus_2010 em 26 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2023, 18:29Depois admiram-se do meio-campo do Benfica ser comido pelo do Porto.

Sempre o Porto, sempre o Porto. O meio campo do Benfica é mentalmente inferior ao Porto e isso resolve-se não com qualidade, mas com vontade e fome de vencer. Se os jogadores pensarem no Porto, como os adeptos, não vamos a lado nenhum.

Não é só mentalmente. São bem melhores também tecnicamente. Não há comparação entre Otário, Uribe e até o sérvio lá, mais fraquito dos três, com Tino e Chiquinho. Infelizmente.

A equipa deles é uma porcaria, mas para lá da mentalidade, no meio-campo hoje são bem superiores. Fisica e tecnicamente.

Jeremy

Pleasure_+_Pain

Continuo a achar que já está assegurado desde o fecho do mercado de verão.

CreedBratton

É obrigatório ir buscar alguém com estas características.

Precisamos de alguém para jogar entre linhas, com chegada a área, com qualidade na definição.

Edgar_SLB

Contratar o melhor jogador japonês da atualidade era uma cartada do caralho

CreedBratton

JM, Neres, Andreas, Kamada, reforço (aceitava Guedes mas só por empréstimo), e depois ver o Gouveia na pré época (tenho dúvidas).

Vendia Rafa. Casper também podia contar para esses lugares mas sinceramente não o conheço assim tão bem.

P.S: Algo descabido talvez mas tinha também interesse em ver o Pedro Santos a ter oportunidade de fazer a pré época com a equipa principal.

sergio19azb

Kamada e Tiago Gouveia por Guedes e Draxler

Rei

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa         Schelderup

Kamada seria sempre para jogar a partir da ala e o Guedes e o Rafa no meio. É o que acho tendo em conta as opções do Roger.

ShorBraga

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: ShorBraga em 26 de Abril de 2023, 18:31
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2023, 18:16
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa        Schelderup
Tiago Gouveia                Jota
Assim sim

Mas o Guedes já está certo no próximo ano?
E o Kamada está? lol Daí ter escrito "Era demasiado bom".

O Guedes acho que haverá margem para um novo empréstimo, talvez nuns moldes em que fica com clausula de obrigação de compra mediante objectivos.

Eu perguntei porque não sabia realmente. Se for possível fantástico, era tentar algo assim:

(Todos podem ser titulares)

ED = Neres, Tiago Gouveia
SA = Rafa, Guedes
EE = Karlsson, Schelderup

Na minha opinião devia-se tentar vender o João Mário...