Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: eplunum em 14 de Maio de 2023, 18:24
Citação de: rsd em 14 de Maio de 2023, 18:22Belas notícias
que disparate,fico á espera sentado de alguém melhor que o Grimaldo.

Dependerá do que o Benfica quiser fazer e investir.

Se vier o kerkez, por exemplo, é melhor a léguas. Nem que seja pela capacidade de se encostar ao extremo.

Agora, se formos fazer uma vieirada de ir buscar um Gilberto é que é pior.

sardao

LuisPortugal

Esquecem se que infelizmente o Benfica joga num campeonato do terceiro mundo, com pouca visibilidade..

Eu não queria jogar em Portugal se tivesse propostas de um clube que vá as competições europeias de um top 5 qualquer.

LFVL

A confirmar-se a saída... Se Otamendi sair também... Ristic parece que não conta... Gilberto também não... De 8 defesas deste ano saem 4.

MuadDib

Que ele ia sair já todos sabíamos, mas o menino especial não conseguiu manter o segredo do clube para onde vai até ao final da temporada, típico do manolo vaidoso que mesmo depois de 6 anos no Benfica nunca conseguiu perceber a essência do clube e o que é ser benfiquista, não tem identificação nenhuma com o Benfica e com Portugal e nunca sequer o ouvi a sair da boca dele uma tentativa de falar português.

Para mim já vai tarde, o Benfica já o devia ter vendido faz pelo menos duas temporadas pela melhor oferta, nem que fosse por 5M€.

Um abraço e um queijo para o Grimaldo, mas já vai tarde.
Entretanto é pensar bem se joga ou não nos próximos jogos, por mim já não jogava mais.

Golden_Adler

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 18:35o bayer vai-lhe pagar os tais 30M? algo aqui n bate certo. a n ser que queira mesmo sair e mais ninguem lhe ter pegado

Será que a direção e o treinador do Benfica queriam realmente que o grimaldo ficasse?!
A resposta e um claro Nao.

LFVL

Que saia campeão.

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2023, 18:42A confirmar-se a saída... Se Otamendi sair também... Ristic parece que não conta... Gilberto também não... De 8 defesas deste ano saem 4.
e podem sair...teem é  de ser bem colmatados.

paulomaia1972

Boa sorte na Alemanha

Marc:slb

O que me incomoda mesmo aqui é o TIMING desta noticia... se fez sequer testes ou assim é uma falta de respeito, nao sendo ainda campeao e mostra bem o carater que ja vem monstrando ha anos..

Esta a fazer uma epoca muito boa, mas chegou o tempo de ir a vida dele, no ultimo ano de contrato a dar o litro quando durante mais de 3/4 anos foi um pino autentico a defender...

Obrigado por esta epoca sinceramente, mereces ser campeao mas esta a nhora de ires a tua vida.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2023, 18:43
Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2023, 18:42A confirmar-se a saída... Se Otamendi sair também... Ristic parece que não conta... Gilberto também não... De 8 defesas deste ano saem 4.
e podem sair...teem é  de ser bem colmatados.

Aí é que estará o problema. Bons DE são uma raridade. É das posições mais difíceis de colmatar.

Tacuara09

Que saia como campeão e se ponha a andar.

Pablito10Aimar

Citação de: Pablito13 em 14 de Maio de 2023, 18:16
Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2023, 17:53No Benfica luta por títulos todos os anos, está sempre na Champions. No Bayer deverá ter melhores condições salariais, num campeonato de topo, numa equipa que costuma participar nas competições europeias.

Também já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal, nunca teve reconhecimento por parte da seleção. Uma mudança de ares faz sentido, apesar do Leverkusen não estar ao nível do Benfica.

O Alonso deve ter tido um papel importante, o Grimaldo vai encaixar bem enquanto for ele o treinador.

8 anos, se fecharmos o campeonato este ano será 4 vezes campeão, 3 dessas como peça importante no 11. A juntar a outros títulos, e algumas boas prestações europeias. Este ano tem sido dos melhores e mais regulares jogadores da equipa, 7 golos e 15 assistências é uma brutalidade que será difícil substituir.

Para mim é o melhor lateral esquerdo do Benfica deste século.

Será preciso alguém para pegar de estaca no 11, veremos quem será.

Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2023, 17:53No Benfica luta por títulos todos os anos, está sempre na Champions. No Bayer deverá ter melhores condições salariais, num campeonato de topo, numa equipa que costuma participar nas competições europeias.

Também já ganhou tudo o que tinha para ganhar em Portugal, nunca teve reconhecimento por parte da seleção. Uma mudança de ares faz sentido, apesar do Leverkusen não estar ao nível do Benfica.

O Alonso deve ter tido um papel importante, o Grimaldo vai encaixar bem enquanto for ele o treinador.

8 anos, se fecharmos o campeonato este ano será 4 vezes campeão, 3 dessas como peça importante no 11. A juntar a outros títulos, e algumas boas prestações europeias. Este ano tem sido dos melhores e mais regulares jogadores da equipa, 7 golos e 15 assistências é uma brutalidade que será difícil substituir.

Para mim é o melhor lateral esquerdo do Benfica deste século.

Será preciso alguém para pegar de estaca no 11, veremos quem será.

Fábio Coentrão e o Siqueira metem o Grimaldo no bolso.

O fabio nunca devia de ser falado no benfica, muito menos o melhor lateral do seculo o siqueira teve cá só um ano. Se tivesse mais tempo nao haveria discussão.

Di_Maria

Vamos ter que refazer grande parte da defesa.

Acho o Grimaldo um bom jogador, mas não tem a mentalidade certa.

Não me importo mesmo nada que vá à sua vida.

Preocupa-me muito mais a saída do Otamendi.

MuadDib

Eu conto 5... Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Grimaldo e Ristic... 5 e ainda bem, do meio-campo para a frente o Benfica foi reconstruído quase de raiz, agora falta reconstruir a defesa. Bah, António Silva, Veríssimo e Morato são a meu ver os que têm lugar assegurado para a próxima temporada, o resto é para contratar e fazer regressar de empréstimo.
A minha grande prioridade é a baliza, o Vlachodimos tem de sair, não pode passar deste verão. O defesa-esquerdo, ou melhor, os defesas-esquerdos a contratar têm de ser investimentos certeiros.