Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:31
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:25
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2023, 18:22Vai ter mais saudades disto do que julga.

se houver a incompetencia do costume a substitui-lo, és capaz de ter razao

de resto o Grimaldo está longe de ser a ultima bolacha no pacote

Ele disse que o Grimaldo é que vai ter saudades do Benfica e de Portugal.

é verdade li mal.

de facto, a nao ser que a diferença salarial fosse muito grande, a maioria das pessoas não trocavam a vida que o Grimaldo tem por cá, com mansão na Herdade da Aroeira a 2 minutos da praia, para ir viver para a Alemanha.

Se não for realmente um salário bem melhor a decisão seria no mínimo estranha. Isto sem saber qual o valor do prémio de assinatura.

nikas

Já se sabia que ia embora.
Só faltava saber o destino, que faça bom proveito.

zefo

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:47Que idiotice fazer isto antes de ser campeão e do jogo do scp

De certeza que já tanto o clube como os colegas sabem da decisão atempadamente.

Desportivamente, não terá impacto nos últimos dois jogos que faltam.

Eu cairia no seu lado porque sei que nunca se quererá aleijar.

Stanic

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:53
Citação de: Stanic em 14 de Maio de 2023, 18:51
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2023, 18:47Que idiotice fazer isto antes de ser campeão e do jogo do scp
É perfeitamente normal estando em fim de contrato que acabe por se saber, e por outro lado é o ponto final na especulação. Mas o mais importante é dar tudo até ao fim como o fez ontem.
E tu achas que vai dar? Achas que os adversários não vao cair em cima dele?
Se o fez até agora quando já sabia...

Helder1977

Obrigado...
Saúde para ti e para os teus.

mobes

Pode muito bem fazer companhia ao Enzo na lista de jogadores q nos trocaram por outro clube que nem à europa vai na próxima epoca. Seria giro.

Marca pra semana ao sporting lisbon e adeus.

MMeira

Nao o estou a ver a titular no Lever, nem a gostar da vida em Lever...

Mas desde que ganhe mais para comprar jogos da PS5...

N deixará saudades

andre_diogo

apagar

Sadarak

Grimaldo troca o SLB pelo leverkusen apenas e só por dinheiro. Foi claramente o único clube que lhe ofereceu aquilo que ele pediu e não olhou sequer para a vertente desportiva, ficou provado o que sempre se disse dele ... nunca foi um de nós... Não deixa saudades...

Josh

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2023, 18:27
Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 18:21Vamos pagar muito mais ao AZ pelo custo da transferência do Kerkez do que os 8 ou 9 milhões de prémio que ele pedia.

Ficamos a perder, na minha opinião. Os números dele com Roger Schmidt são tremendos. Não me lembro de um lateral esquerdo que tivesse feito uma época melhor. Leo, Fábio Coentrão, Siqueira jogaram muito cá, mas não tiveram uma época tão forte como esta dele.

vocês parece que têm problemas de memória

o Coentrão, apesar de ser um FDP lagarto, era de longe o melhor jogador da equipa, tanto que saiu para o Real Madrid e ninguem achou que fosse clube a mais para ele.

Mas eu tenho problemas de memória onde? Sabes ler? "Leo, Fabio Coentrão e Siqueira jogaram muito cá". A comparação que fiz foi ao nível dos números. Nenhum deles esteve acima em termos de assistências e golos numa só época.

dsdsds44

Leverkusen?  ;D

Adeus.

O Benfica continuará forte e a lutar por títulos.

zelton

Será um dos melhores da Bundesliga.
Temos de entender, pois é o momento de fazer o contrato da vida dele e por outro lado não devemos entrar em loucuras.

Vai embora após a melhor época da carreira.

Red Zeppelin

Citação de: Roy Kent em 14 de Maio de 2023, 18:14
Citação de: jnobre em 14 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2023, 18:03Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Consigo imaginar a diferença salarial. E, não tendo melhores ofertas, vai experimentar um campeonato melhor.

O leverkusen paga assim tão mais que o nosso teto salarial?

O jogador mais bem pago (segundo sites para o efeito, não sei a fiabilidade dos números) o ordenado mais alto no plantel é 6M brutos, cerca de 3.2M limpos.

Cosme Damião SLB

Não vou ter saudades dele, é só recordar-me das encavadelas que deu na defesa ao longo dos vários anos em que cá esteve, não conseguiu fazer 3 ou 4 temporadas seguidas a grande nível, este ano foi a excepção.

Só lamento não termos conseguido contratar um LE de categoria logo no inicio desta temporada, porque o Ristic já se percebeu pelo Roger que não deve valer um corno, caso contrário, acredito que jogasse mais.

Venha de lá um Lateral indicado por Roger e estamos no bom caminho.

Redady2

Nunca recebemos uma proposta séria para o vender. Tudo dito, última época incomparavelmente a melhor de todas, boa sorte e fim de ciclo.