Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Dá 1000 a 0 em vontade e disponibilidade em comparação com o Rafa, João Mario e Grimaldo

burnvski

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2023, 22:40Dá 1000 a 0 em vontade e disponibilidade em comparação com o Rafa, João Mario e Grimaldo

Normal, é benfiquista como nós. Já os outros 3..

josantiago

Ajudou mesmo lesionado. A haver possibilidade e ser uma opção válida para a grande maioria dos jogos, é tentar de novo um empréstimo

JustMe

De vez em quando tem tendência a mancar de uma forma que me faz lembrar o Mantorras em 2004... Até arrepia. Oxalá possa ficar e fazer trabalho específico durante o defeso para recuperar verdadeiramente a 100%.

Pablito13

Não acredito que fique. Aliás, aposto que vai sair o Draxler, o Guedes, e o Tiago Gouveia não vai regressar. Vai entrar o Kamada ou um jogador com essas características e vai-se abrir um pouco mais de espaço para o Schjelderup e o Tengstedt. Se o Guedes ficar, os nórdicos vão continuar sem espaço. Isto só mudaria se em vez do Guedes saísse o Rafa, o que não acredito.

Neres, João Mário, Rafa, Aursnes, Kamada, Schjelderup, Tengstedt e João Neves. Tudo jogadores que podem fazer aquelas 3 posições nas costas do PL. É isto que eu acho que vai acontecer.

arl

Uma das prioridades do mercado deveria ser prolongar o empréstimo do Guedes, com uma clausula acessível.

Apenas vimos 20% do que o Guedes é capaz. Entrou bem na equipa, mas lesionou-se, e agora tem jogado muito pouco de cada vez.

Faz as 4 posições do ataque, tem a mística com ele, qualidade, e é o único com remate de longe no atual plantel, faz sempre falta alguém com essa capacidade.

filc

Citação de: Jeremy em 22 de Maio de 2023, 21:43O melhor para ele e para nos sería ficar 1 ano mais

...no Wolverhampton

Pablito13

Citação de: arl em 22 de Maio de 2023, 23:47Uma das prioridades do mercado deveria ser prolongar o empréstimo do Guedes, com uma clausula acessível.

Apenas vimos 20% do que o Guedes é capaz. Entrou bem na equipa, mas lesionou-se, e agora tem jogado muito pouco de cada vez.

Faz as 4 posições do ataque, tem a mística com ele, qualidade, e é o único com remate de longe no atual plantel, faz sempre falta alguém com essa capacidade.

Não é o único. Eu sei que muitos não sabem mas o Tengstedt tem um bom remate de meia distancia e não pede licença para rematar. Inclusive marca livres diretos, até já o fez na equipa B.

Golo de Weldon

Se o Benfica quiser acho que o Gudes fica.

Está mais que queimado no Wolves, os adeptos daquela porcaria o tratam da pior maneira possível, como o diabo.

Nesta mesma altura, o interesse de outros clubes é improvável. Há não ser equipas como o Valência, onde ele já foi bem e outras do mesmo nível.

Neste caso, naturalmente a vantagem é toda do Benfica. Que se quiser, o terá.

A maior dúvida é se o Benfica e o alemão teimoso tem este desejo de contar com ele. Acredito que sim..

Jpedroc23Araujo

Está preso por arames qualquer toque que leva ressente se

Marrokinoum

Fiquei com a clara sensação que esta longe de estar a 100%. Aquele joelho a cada toque a cara de dor que fazia era assustadora.
Esta fome e sede de títulos é o que quero para o Sport Lisboa e Benfica. Entrega a 100%.
Todos sabemos que GG, se distingue pele velocidade, explosão e facilidade de remate. Esperemos que quer departamento médico, quer jogador tenham noção dos riscos que estao a correr.

zezzas

é dos nossos, mas á imagem do Draxler, está todo rebentado fisicamente. Nada a questionar face á sua dedicação, dá tudo pelo Benfica, dá tudo em campo . Mas claramente não é o Gonçalo da primeira passagem e tenho as minhas duvídas se algum dia voltará a ser.

24-7SLB

Citação de: Nenad25 em 22 de Maio de 2023, 18:09Jogou claramente em esforço, lesionado.

E esteve nos 2 golos.

Saibamos reconhecer o esforço dos nossos.

PS: reparem na cara do fisio do Benfica quando o Guedes insiste que quer continuar.

É um dos nossos lá dentro!

30min à Benfica

Citação de: zezzas em 23 de Maio de 2023, 09:00é dos nossos, mas á imagem do Draxler, está todo rebentado fisicamente. Nada a questionar face á sua dedicação, dá tudo pelo Benfica, dá tudo em campo . Mas claramente não é o Gonçalo da primeira passagem e tenho as minhas duvídas se algum dia voltará a ser.

Espero bem que não esteja como o Draxler.

Seria muito mau sinal.

O Draxler é 3 anos mais velho que o Gonçalo.

O Gonçalo ainda é muito novo para estar todo rebentado. 

Bethoven

Dos nossos e os nossos são para ficar!

Recuperar o rapaz!