Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jdrodrigues

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 07:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 02:36
Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 00:32Gosto do homem, fico feliz pelo campeonato mas não me esqueço que perdeu o norte bastantes vezes e e bastante casmurro.

Por mim pode ir a vidinha dele, muito obrigado e que seja feliz.

Há certos adeptos que eu gostaria de deixar ir à vidinha deles.

Tranquilo, eu só quero que o Benfica ganhe.
Eu sei que foi uma opinião pouco popular na história da da vitória.
não faz sentido nenhum dispensar o treinador quando é campeão,trás de volta futebol atrativo,faz a melhor fase de grupos da nossa história da champions,e ainda por cima tiram-lhe o melhor jogador a meio da epoca.

E sim tem algumas coisas que melhorar...especialmente na gestão de plantel.

Inicialmente temos também é de melhorar o plantel em si :|

kino

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 07:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 02:36
Citação de: kino em 29 de Maio de 2023, 00:32Gosto do homem, fico feliz pelo campeonato mas não me esqueço que perdeu o norte bastantes vezes e e bastante casmurro.

Há certos adeptos que eu gostaria de deixar ir à vidinha deles.

Tranquilo, eu só quero que o Benfica ganhe.
Eu sei que foi uma opinião pouco popular na história da da vitória.
não faz sentido nenhum dispensar o treinador quando é campeão,trás de volta futebol atrativo,faz a melhor fase de grupos da nossa história da champions,e ainda por cima tiram-lhe o melhor jogador a meio da epoca.

E sim tem algumas coisas que melhorar...especialmente na gestão de plantel.

A sensação que eu fico agora no fim da época e que e demasiado curto para um clube como o Benfica.
Espero estar enganado e que na próxima época com as contratacoes certas me surpreenda.
A gestão do plantel aliada a casmurrice juntamente com alguma falta de leitura de jogo no banco para mim deixaram um pouco a desejar.

Archie Bunker

Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:00Na próxima época acabar com a brincadeira de jogar com médios a avançados. A estratégia até funciona contra tubarões que assumem o jogo e têm por norma muito tempo a bola mas no tugão é andar a dar pérolas a porcos.

O Benfica marcou mais de 80 golos no campeonato. Isso não faz sentido nenhum até porque foram muitas mais as vezes que o Benfica ganhou com uma vantagem de 2 ou mais golos do que pela margem mínima.

Correu bem. Mas acho que não é de todo a melhor estratégia para as competições internas.

Entao a realidade diz que o que achas está errado

BENFIKA

Já vi que o trabalho que está a ser feito para evitar as quebras no pós seleções é convencer os jogadores a abdicar delas  ;D  :D

Puches

Há muito para melhorar, mas é no planeamento da época.
O Treinador, naturalmente, é um valor seguro, que a Direção concerteza manterá.
Espero que não se metam em aventuras (contratações demasiado caras) e continuem a aproveitar a capacidade dele em identificar jogadores que encaixam no sistema de jogo do Benfica.

Mikaeil

Vulcan

Muitos parabéns pelo titulo.
Começou em grande mas durante a época mostrou algumas red flags que considero bastante preocupantes.

Claro que tem crédito para continuar, nem é uma questão, mas há MUITO a melhorar. Há coisas nestes últimos 2 meses que são inaceitáveis mesmo.

Preparar a época e ganhar o Bi-campeonato.

jccb

Tem likes isto

O homem só sai com o 40 e, de preferência, com uma mão cheia de taças.

raio

E quem sugeres para a substituição?

O homem deu-nos na primeira parte da época o melhor futebol em largos anos. Depois veio um inédito mundial a meio da época que minou a dinâmica da equipa e trouxe a loucura das vendas, onde no último dia o treinador vê enzo, o pêndulo da equipa, um o jogador fundamental nos equilíbrios do meio campo e que rasgava defesas com passes de 30m, sair no último dia. Enzo pode ser um sacana, mas era um craque, foi uma perda tremenda.

Perder um jogador destes em Janeiro, é meio caminho para a equipa cair a pique. Ainda assim, depois de alguns jogos que a equipa se levou a reencontrar nas suas dinâmicas, RS teve o mérito de conseguir retomar alguma da boa fase da primeira volta e aguentar o barco até ao fim.

Além de que em comunicação nao tínhamos alguém assim desde Eriksson.

RS foi um lufada de ar fresco no tugão, num pais decente seria de louvar por todos ter alguém assim a dar-nos  destaque internacional, mas claro que a maioria não gosta, o bom é ter o ambiente bafiento e escuro de porão de barco à deriva em que a máfia do norte enfiou o futebol português.

krak

PARABÉNS PAI DO 38!

O meu 1º post no fórum depois de nos sagrarmos CAMPEÕES tinha que ser aqui!

1) Pegou numa equipa completamente morta e num plantel de quase 40 jogadores em em poucas semanas meteu a equipa a jogar à sua imagem e à equipa grande. Fez uma excelente triagem e reforçou bem a equipa.

2) Fez uma Liga dos Campeões fabulosa olhando na cara de qualquer adversário fazendo autênticos jogos à Benfica contra equipas com outros argumentos colocando o Benfica nas bocas do mundo e no TOP8 Europeu. Fica o sabor agridoce de em 14 jogos só termos perdido um e acabamos por ser eliminados por uma equipa que num dia bom nosso estaria ao nosso alcance.

3) Taças Nacionais foram perdidas de forma atípica. A Taça de Portugal foram heróis a jogar como jogar num jogo completamente manietado pela arbitragem. A Taça da Liga não deu e fomos infelizes na definição.

4) Por último e a mais importante... O Campeonato! O 38! Líder de ínicio ao fim com uma campanha praticamente imaculada. Melhor ataque... Melhor defesa... Melhor futebol... Depois do desaire com o porco e de seguida em chaves que são as manchas do campeonato... Muitos de nós víamos o castelo de cartas a cair mas ele soube dar a volta à situação e conseguimos o objectivo primordial.

Em jeito de conclusão, espero que faça uma análise profunda à época e às coisas menos boas para que nosso próximo ano possa melhorar alguns aspectos. Sei que é um tipo inteligente e conto com isso! Não há treinadores perfeitos!

OBRIGADO PELO 38 ROGER! RUMO AO 39!

vermelhoftw

Roger muda algumas dinâmicas por favor, hoje em dia nenhuma equipa aguenta estar igual dois anos
Futebol evolui demasiado rapido

ferragud

É incrível que haja, mesmo no rescaldo imediato do 38, quem manifeste de maneira mais ou menos clara, mais ou menos disfarçada, a preferência/saudade por alguns azeiteiros que não há muito tempo andaram pelo Benfica.

Benfica_Sempre_1904

Concordo em absoluto contigo. Os jogos contra porcos lagartos e Braga foram miseráveis.

As invenções táticas em forma de Jorge Jesus foram insistentes e de uma falta de noção total.

aursnes a DD, sentar o Neres, meter João Mário e Aursnes ao mesmo tempo nas alas, não sentar jogadores em clara baixa se forma.....

Disseste bem, perdeu se em momentos críticos da época e ia nos custando o campeonato.

Temos um plantel muito melhor que porcos e lagartos.

Tomates à Bayern Munique era o que era necessário.

Nenad25

Adoro aquele discurso no Marquês. Aquele riso dele quando o António Silva lhe diz para saltar.

Aquela gargalhada quando os jogadores começam a aproximar-se dele.

Este homem é Benfica.

"José Rachão alemão", diziam alguns montes de merda que por aqui andam. Tristes!