Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Tapion em 31 de Maio de 2023, 00:03
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2023, 21:58Pelo timing Foi um grande erro estas contratações

Pelo menos a do Schjelderup, foi o timing perfeito.

Desconfio que a jogar o que ele andava a jogar na dinamarca, este verão ainda tinha mais clubes atrás dele.

O Andreas estava sob observação de muitos clubes, acreditem

O problema desse timing perfeito é que contrataram-se estes dois que nem tocaram na bola quando se podia ter investido em 1 ou 2 reforços importantes para a segunda metade da época.

Quem sabe se, com um médio que substituísse o Enzo em Janeiro, não conseguiríamos ter um final de época mais tranquilo e até a dar luta ao Inter e ao Porto em casa?

CreedBratton

A questão é que se eles vieram só para contar para a próxima época, então porquê que se mandou embora vários jogadores que tiravam minutos aos titulares? Não é que esses sejam jogadores para o SL Benfica mas Schmidt confiava o suficiente para os meter e consequentemente aligeirar a carga sobre os titulares. Acabámos o mercado de verão de 2022 a dizer que a manta era curta na frente e em janeiro fomos encurtá-la ainda mais...

Para mim é óbvio que a ideia era Andreas e Casper acrescentarem já esta época, serem pelo menos melhores alternativas aos titulares que aqueles que saíram. Não o foram.

Estou curioso para ver o que irão dar agora partindo do zero mas estou algo desconfiado. Do Andreas não tanto pois o talento é evidente e é um miúdo.

Helder1977

Eu acredito pelo que pouco que vi, que tem sido trabalhado para ser lançado às feras na próxima época.
Vamos lá ver.

mdsred

O problema do Andreas não ter jogado mais esta época foi a oportunidade de negócio que surgiu no fecho do mercado de janeiro... Gonçalo Guedes!!

CreedBratton

Citação de: mdsred em 31 de Maio de 2023, 01:39O problema do Andreas não ter jogado mais esta época foi a oportunidade de negócio que surgiu no fecho do mercado de janeiro... Gonçalo Guedes!!
O Guedes infelizmente só durou até final de fevereiro

Golo de Weldon

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2023, 01:47
Citação de: mdsred em 31 de Maio de 2023, 01:39O problema do Andreas não ter jogado mais esta época foi a oportunidade de negócio que surgiu no fecho do mercado de janeiro... Gonçalo Guedes!!
O Guedes infelizmente só durou até final de fevereiro

O Guedes esteve de fora vários jogos e o Andreas não foi opção.

Kyoto

nao faltaram jogos em que nem um nem outro foram utilizados

Alfacinha

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Alfacinha em 30 de Maio de 2023, 11:24Ahahhaha já vi muita coisa... de lembrar que foram contratados durante a novela Enzo e depois de termos sucesso com Bah e Aursnes... já vi um tal de Freddy Adu que nem sabia onde se colocar em campo apesar de ter fama de boa técnica na altura... e apesar de se estarem a adaptar (é justo dizê-lo) é engraçado comparar a situação com outros miúdos que chegaram cá e vingaram (e tengstedt não é assim tão novinho)... que me provem errado na pré-época, por agora é só desconfiança...

Alfacinha, foda-se, ao menos tenta disfarçar, cum caralho! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Posso ser doente pelo Benfica e mesmo assim não concordar com contratações/decisões da gestão do clube... no outro dia li uma entrevista que fizeram ao Essien em que falou do Schjelderup... O Essien, que foi um grande jogador, diz maravilhas do Schjelderup... mas em relação a tomar conta do cão e a ser simpático...Eu tambémvi os videos e os stats na dinamarca mas só dei a minha opinião em relação ao que tenho visto, inclusive a abordagem do treinador nestes meses (nem a comunicação social já pega nos nórdicos)... mas espero estar enganado para bem das finanças do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Alfacinha em 31 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: Alfacinha em 30 de Maio de 2023, 11:24Ahahhaha já vi muita coisa... de lembrar que foram contratados durante a novela Enzo e depois de termos sucesso com Bah e Aursnes... já vi um tal de Freddy Adu que nem sabia onde se colocar em campo apesar de ter fama de boa técnica na altura... e apesar de se estarem a adaptar (é justo dizê-lo) é engraçado comparar a situação com outros miúdos que chegaram cá e vingaram (e tengstedt não é assim tão novinho)... que me provem errado na pré-época, por agora é só desconfiança...

Alfacinha, foda-se, ao menos tenta disfarçar, cum caralho! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Posso ser doente pelo Benfica e mesmo assim não concordar com contratações/decisões da gestão do clube... no outro dia li uma entrevista que fizeram ao Essien em que falou do Schjelderup... O Essien, que foi um grande jogador, diz maravilhas do Schjelderup... mas em relação a tomar conta do cão e a ser simpático...Eu tambémvi os videos e os stats na dinamarca mas só dei a minha opinião em relação ao que tenho visto, inclusive a abordagem do treinador nestes meses (nem a comunicação social já pega nos nórdicos)... mas espero estar enganado para bem das finanças do Benfica.

Oh tio...

Temos grande infiltração na cozinha!

ForçadoBloqueio

Citação de: Alfacinha em 31 de Maio de 2023, 12:48

Poder podias, mas não era a mesma coisa.😉

Red Dan

Parece-me que o objetivo da contratação em Janeiro não foi o rendimento desportivo imediato.
É um miúdo num país diferente, com cultura, idioma e estilo de futebol diferentes e nem pré-época tinha feito.

Se por um lado conseguimos eventualmente antecipar-nos a outros clubes porque o mercado de inverno é menos movimentado, por outro estes meses permitiram uma integração no clube e poderá começar a próxima época do mesmo ponto de partida de todos os outros.

Cabe-lhe responder dentro de campo, nos treinos e nos jogos.

bruno cardoso

miguel_36

É verdade que não jogou esta época, mas acho um pouco surpreendente ficar de fora da convocatória para o Euro. Que eu me lembre chegou a ser chamado aos U19 da Noruega ainda há uns meses atrás.

tulio_slb

Citação de: miguel_36 em 01 de Junho de 2023, 11:13É verdade que não jogou esta época, mas acho um pouco surpreendente ficar de fora da convocatória para o Euro. Que eu me lembre chegou a ser chamado aos U19 da Noruega ainda há uns meses atrás.

Está fora do Euro Sub21 ele tem apenas duas internacionalizações pelos sub 21

Vai ser provavelmente chamado para o Euro Sub19

miguel_36

Citação de: tulio_slb em 01 de Junho de 2023, 11:18
Citação de: miguel_36 em 01 de Junho de 2023, 11:13É verdade que não jogou esta época, mas acho um pouco surpreendente ficar de fora da convocatória para o Euro. Que eu me lembre chegou a ser chamado aos U19 da Noruega ainda há uns meses atrás.

Está fora do Euro Sub21 ele tem apenas duas internacionalizações pelos sub 21

Vai ser provavelmente chamado para o Euro Sub19
Pois. É possível. Não me recordava que também tínhamos o europeu U19 este ano.