Mariano Díaz (Real Madrid) - Todo Fichajes

cristiano_1904

riccky

esta cenoura tem 3 anos, e como bom conhecedor do mundo agrícola posso-vos dizer que uma cenoura com 3 anos não presta

ForçadoBloqueio

Este posso dizer com 1000% de certeza: podem fechar o tópico, não vem garantidamente!

Mariachi

Não foi sequer noticiado neste mercado.

Vocês é que são masoquistas e trouxeram o tópico para cima.

Smballs

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2023, 21:18Não foi sequer noticiado neste mercado.

Vocês é que são masoquistas e trouxeram o tópico para cima.

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Slbsuporter

Roy Bean

JeSuisÉder

Dá para encerrar este tópico? sempre que vejo esta merda na live dá-me suores fiores.

nwpt

Todos os anos a mesma merda  ;D

Mas compreendo, a shortlist do Costa é a mesma do Vieira.

Redceltic

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2023, 17:35Teve uma ou duas oportunidades para vir em que de facto podia ter sido um reforço bem interessante...aquela época no Lyon foi muito, muito boa...

Hoje em dia não estou a ver quem lhe pega...
Tenho um feeling que nos vai ser associado mais uma vez, mas vai acabar no Sporting
Já foi, em Fevereiro.
Eles querem um avançado,este tem algum nome e é relativamente acessivel

Extremamente acessível. Se o real lhe pagar o ordenado

TiagoSLB_10

Citação de: Redceltic em 03 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2023, 17:35Teve uma ou duas oportunidades para vir em que de facto podia ter sido um reforço bem interessante...aquela época no Lyon foi muito, muito boa...

Tenho um feeling que nos vai ser associado mais uma vez, mas vai acabar no Sporting
Já foi, em Fevereiro.

Ficou livre hoje...tal como o Hazard, que confesso estar bastante curioso para saber o futuro. Era bruto craque no Chelsea...

Yuri_SLB

Citação de: Redceltic em 03 de Junho de 2023, 22:57

Já foi, em Fevereiro.

Ele já n tem contrato com o Real e ninguém na Europa vai pagar nem perto do que recebia