Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2023, 14:36
Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2023, 14:22Portanto, afinal chega-se à conclusão que este jogador é que está bem e os outros todos mal.
Este é que tinha um plano específico para ficar balofo...  ;D

Se ficar em forma, qual é mesmo o problema?

O Maradona foi durante anos o melhor de sempre, com uma pança.
Tengsted - Maradona, muito bom !......o "Bigorna" também tinha uma panca e acabou nos regionais do Brasil
Sim, comparei os dois, não aprendas a ler. 28 é o QI?

Nuno_SLB

Um gajo que não mostrou nada e que tem a situação tremida, apresentar-se em modo taarabat não dá bons vibes para o futuro.

Sempre Fiél SLB

Está um autêntico panzer, vai levar tudo à frente, quando o Pepe encostar nele vai parar à linha de fundo  :whistle2:  :metal:  :victory:

futeboldelite

Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2023, 05:21Parabéns, conseguiram!!

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-07/benfica-ma-forma-fisica-de-tengstedt-da-que-falar/995330
Estão sempre a destablizar. São piores que os dragatos...

Gostava de saber se são assim tão exigentes com eles próprios. Genuinamente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2023, 14:22Portanto, afinal chega-se à conclusão que este jogador é que está bem e os outros todos mal.

Tengsted - Maradona, muito bom !......o "Bigorna" também tinha uma panca e acabou nos regionais do Brasil
Tens razão, eu não sei ler! "Nunca discutas com um idiota....."

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 14:37

Tens razão, eu não sei ler! "Nunca discutas com um idiota....."

Não sabes claramente, porque eu não comparei os jogadores, só disse que o Maradona foi o maior com uma pança, mas para ti isto é comparar os jogadores, e os outros é que são idiotas. Esta certo ó 28.

Hölderlin

Sinto-me representado pela barriguinha dele.

Hölderlin

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: JD89SLB em 08 de Julho de 2023, 13:00Se estiver a 100% no primeiro dia de jogo oficial qual é o drama de vir fora de forma?

Ainda quero perceber o que vale.

O drama é que se fosse normal acontecia com a maioria e não com 1 gajo.
A este nível tem planos e acompanhamento e nunca devem chegar neste estado.
Começam logo atrás dos outros, porque vem completamente largados. A este nível não.

O que estás a desculpar é o mesmo que veres um jogador do Benfica bêbado na noite, há quinta feira e dizeres que está tudo bem, se ele no sábado render.

Tantos...

Chairman

Citação de: zzcreative em 08 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2023, 13:53Espero que não sejas mais um Luca Jovic ou lá como o gajo se chama.

Quem dera. Esse rendeu bom €
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2023, 13:54
Citação de: Redaguia2017 em 08 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: JD89SLB em 08 de Julho de 2023, 13:00Se estiver a 100% no primeiro dia de jogo oficial qual é o drama de vir fora de forma?

Ainda quero perceber o que vale.

O drama é que se fosse normal acontecia com a maioria e não com 1 gajo.
A este nível tem planos e acompanhamento e nunca devem chegar neste estado.
Começam logo atrás dos outros, porque vem completamente largados. A este nível não.

O que estás a desculpar é o mesmo que veres um jogador do Benfica bêbado na noite, há quinta feira e dizeres que está tudo bem, se ele no sábado render.
não há absolutamente nada que nos diga que ele não cumpriu o plano traçado
Se lhe tiver sido pedido um plano para bulking vai parecer mais "gordo". o que interessa é a massa muscular gorda e isso não temo dados para avaliar

Com todo o respeito, não digas isso porque não estás a prestar bom serviço a quem não entende disto e pretende algo no futuro.

Se há coisa que nos diz que ele não cumpriu o plano, foi isto! Seja o plano que for!

Bulking não é isto!
Massa muscular gorda não existe!
Tens massa gorda e massa magra. Que é o músculo e gordura! São duas coisas diferentes.
Não não é. Não tens os dados para afirmar qual era a % da massa gorda (tens razão não era massa muscular gorda, my bad), antes das férias e a actual.
Estar a afirmar isso com base numa foto não faz sentido nenhum.

Agora se for de facto esse o caso o Benfica naturalmente terá que agir disciplinarmente se não tiver cumprido o plano traçado para as férias. Que todos os atletas hão de ter, e será sempre um plano individualizado à medida dos objectivos traçados para cada atleta em questão
Agora olhando para o casper e supor que lhe foi traçado um plano de bulking nas férias não me custa nada a acreditar se o objectivo for torná lo um avançado com maior presença física na grande área.
Se foi isto ou não não sei, mas o contrário para já tb não se pode afirmar

Muitos "ses"

Eu fui o próprio a referir que ninguém tem os dados dos nutricionistas ou preparadores físicos.

O jogador não tem de ser castigado nem nada disso.
Veio como veio!
Se conseguir acompanhar os colegas melhor para toda a gente.
Se não conseguir acompanhar, é emprestado ou vai para a B.
São apenas consequências.

Não é preciso fazer um drama.
Admito que é de facto de comediante avançado estarem há dias a malhar no indivíduo e depois declarar que não é preciso fazer um drama. É comédia avançada

H2M

Se continuar a mostrar nesta pré-época o que mostrou nos 6 meses desde que chegou, bem que pode ir com um lacinho, mais barriga menos barriga.

slbenfica_croft

tanta discussão por tão pouco.

Kyoto

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Julho de 2023, 11:33Penso que nestes casos o Benfica se devia pronunciar para protecção do jogador.
O Casper já tá marcado para os adeptos e à primeira má exibição vai voltar este assunto à baila e ser acusado de ser mau profissional. 
mas que proteccao para o jogador? o Benfica vai-se pronunciar para defender um profissional que cagou nas instrucoes que o clube lhe deu? é preciso deixar de ser um clube de conas e começar a exigir que os profissionais se comportem como tal
Eu até defendo o pessoal poder comentar mas já vamos no cagou para instruções? Tens a certeza que escreveste? Se tiveres eu peço te já desculpa, se são não sugeria ter calma com essas certezas.
um jogador que chega gordo das ferias de certeza que cumpriu o plano alimentar e de exercicio que lhe foi estipulado. alias é pratica comum os jogadores chegarem gordos. o alan ruiz e o taarabt que o digam. exemplos de profissinalismo

pexim

cristiano_1904

Está a poucos kg de apresentar o preço certo

Diablo

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 18:04Está a poucos kg de apresentar o preço certo

A malta quer é jogos para tirar a barriga de misérias.