João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

iKatz

Gostei bastante hoje

20Nico Gaitan20

Hoje fez um bom jogo atacar...e realmente o gajo é rapidíssimo.

Smballs

Eu bem disse q não íamos comprar nenhum DD
Mota Vitor

TFFS

Hoje gostei mais. Continuar nesta toada

Trapattoni

Melhorzito, mas tem muito a melhorar.

Francescoli

Ui, bom jogo.

Surpreendente.

Eu gosto deste gajo, é duro de roer! Vamos, JV!!

Redceltic

Citação de: pedrux97 em 20 de Julho de 2023, 22:24Hoje gostei de o ver a DD. Bem melhor do que contra Southampton e Basileia.
Normal. Esta equipa é mto pior.
De qq forma não me parece que tenha qq condição de ser o lateral drt alternativo de forma consistente.

Roy Kent

Hoje até gostei, mas acho que era preciso mesmo um lateral.

pedrux97

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: pedrux97 em 20 de Julho de 2023, 22:24Hoje gostei de o ver a DD. Bem melhor do que contra Southampton e Basileia.
Normal. Esta equipa é mto pior.
De qq forma não me parece que tenha qq condição de ser o lateral drt alternativo de forma consistente.
Sim claro, mas hoje teve algumas iniciativas ofensivas que não tinha tido nos outros jogos

EAGLEBOY

Não esteve mal, mas mesmo assim muito abaixo do Bah.

Na lateral esquerda vamos ter uma luta bem equilibrada

Criativo

Ele quer ficar, mostra empenho e até nem se importa de jogar ali tal a vontade de se manter em Portugal. É raçudo e parece ser um gajo nervoso. O que me admirou nele é a velocidade. Noutros tempos tinha a sua chance, tem uns laivos do Alcides quando também o metiam naquele posto, mas é muito mais rápido.
Para já, para o nosso estilo de jogo que obriga os laterais a jogar como que de extremos se tratassem é muito curto. Penso que não será fácil haver evolução de alguém que sempre esteve habituado a jogar a central a ganhar qualidades técnicas no que toca ao drible e ao cruzamento...

sbremoved_57202

A maior surpresa desta pré-época. Opção muito válida, ele é surpreendentemente rápidissimo.

abar85

Não me pareceu nada mal quando ainda temos o Aursnes como solução.

Claro que era melhor um DD de raiz se possível, mas tem estado bastante bem.

slbenfica_croft

Continuamos a precisar de um lateral direito.

Bom teste.

Golo de Weldon

Para quem levava o Gilberto com tanta graça, eu acho muito difícil que o João Victor fizesse pior. É rápido, tem bons gestos e traz algumas coisas boas além, ou iguais ao próprio Gilberto, como o jogo ofensivo e defensivo aéreo.

Ainda há alguma coisa de estabanado, mas isto viria com o tempo nos treinos e nos eventuais jogos.

Duas opiniões impopulares: não faria pior que o Gilberto e o deixaria aí, caso conseguisse dar respostas. Amanhã será um bom teste.