João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red Guy

Gostei do que vi ontem. Dá coisas diferentes, a rapidez e facilidade na recuperação defensiva pode ser importante.  Ontem fez 3 ou 4 recuperações de bola muito importantes.

TiagoSLB_10

Eu gosto dele...Obviamente que não diria que não a uma boa oportunidade de mercado para um concorrente para o Bah, mas essencial só mesmo o guarda-redes...se o resto do plantel ficar assim fico bem satisfeito!

antoniosilva

Nao é tudo mau com centrais adaptados a laterais direitos, dá mais consistencia defensiva e melhora bolas paradas na defesa e ataque. Especialmente tendo em conta que no meio campo sao todos baixos.

aguia1

Citação de: Red Guy em 22 de Julho de 2023, 07:33Gostei do que vi ontem. Dá coisas diferentes, a rapidez e facilidade na recuperação defensiva pode ser importante.  Ontem fez 3 ou 4 recuperações de bola muito importantes.

Isso não interessa para nada, o pessoal só se vai lembrar de algum passe menos conseguido etc. A mim está a surpreender pela positiva e o plantel precisa deste tipo de solução, parece também ter mentalidade competitiva. Talvez até preferia que vendessem o Veríssimo.
Pode ser uma versão do Todibo que eu gostava muito mas infelizmente não ficamos com ele.

player12

Gosto do J.Vitor, mas não como LD, desenrasca e até pode ser importante num jogo ou outro depende do adversário, mas na maioria dos jogos precisamos de outro tipo de LD, ofensivamente é curto e no sistema táctico do Roger os LD tem de ser bons ofensivamente.

futeboldelite

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2023, 01:57
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2023, 23:53
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2023, 23:52Despachar o Veríssimo que não me parece estar cá e manter o JV para o eixo central.

está, está, ainda hoje jogou.

A fazer número.

Esteve muito melhor que o Tomas, por acaso, até ia marcando um golo

Bedsy

Merece ficar no plantel.

Vender o Lucas e o Tomás.

Sintraboy

Tem mostrado muita vontade e garra. Está a ser uma surpresa para mim. Dá maneira como joga o Benfica,  creio que será curto para lateral, mas acho que está a justificar um lugar no plantel.

Bp78

Boa surpresa , um pouco trapalhoco mas isso afina -se!!

Zak

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Julho de 2023, 09:16Merece ficar no plantel.

Vender o Lucas e o Tomás.

Vender Tomas ??
Um jovem que ja mostra grande qualidade e belissimo de bola no pé ??

Ainda por cima com as situacoes do Morato (Fulham bid) e Lucas no ar.

Se sair Lucas e vendermos Morato o Tomas tem capacidade pra ser o nosso 3o central. Alem de que podemos ficar com Joao Victor pra DD e DC.

Ficamos com a defesa bastante bem servida.

Nenad25

Tem ganho claramente o lugar.

Seria estúpido ir ao mercado.

MN

Tem q ficar no plantel nem que seja pelo facto de ter tomates suficientemente rijos para mandar uma valente nassa no pepe ou no octavio.

MN

Citação de: MN em 22 de Julho de 2023, 10:34Tem q ficar no plantel nem que seja pelo facto de ter tomates suficientemente rijos para mandar uma valente nassa no pepe ou no octavio.
:knuppel2:

lancadordedois

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2023, 00:42
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 00:34Se o Bah raramente ae lesionar/castigar este ano serve para ir tendo uns minutos aqui e ali. Se o Bah tiver uma lesao mais chata ou castigado em algum jogo mais serio, esqueçam. Nao dá.

concordo que é demasiado arriscado e desnecessario , acredito que nao haja Ristic´s em barda a custo zero , mas caramba nao havera ninguem que desenrasque baratinho?
se calhar ate na nossa liga..
Baratinho para desenrascar é sempre um risco. Como tudo.

tera de ser melhor que o joao vitor no lado direito....

Androico

Está aqui o tipo que tem tudo para ser a surpresa da época e não é a lateral, mas como central. Tem a velocidade de um Varane, o que é muito útil para o estilo de jogo do Benfica.